Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fantasma de criança que aparece em video musical
    Iniciado por Graveyard
    Lido 5.985 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal um amigo meu enviou-me este video e diz que aparece um fantasma de uma criança(menino) numa passagem muito rápida onde a banda está num local partido. Já estive a ver mas não consigo ver onde está notei foi que há uma parte que o crucifixo de um dos elementos da banda desaparece de repente. Podem dizer-me se o conseguem ver? http://youtu.be/G2qUJcc_PVA

Desculpa lá mas eu não vejo menino nenhum.O crucifixo realmente desapareceu mas menino não vejo nenhum.

não consegui ver, apenas me pareceu que o cantor está possuído  ::)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Não conseguia ver nada e realmente com atenção já vi umas silhuetas ao fundo do corredor aos 3:12, pensei que fosse isso e perguntei ao meu amigo que me mandou o link mas ele disse que ainda nem tinha reparado nesse pormenor. A cena que ele dizia é aos 2:25 no vidro da porta em baixo do que está partido mas poderá ser um reflexo qualquer. O problema destas cenas é que nunca se tem a certeza.

Não vi nada de especial o crucifixo que o vocalista tinha arrebentou e caiu no chão em relação a aparições não vi nada, havia muitos reflexos nas paredes mas eram dos membros da banda

Boas pessoal sou um dos elementos dos ScaryDoll. Quando ouvi falar sobre este tema fiquei em pulgas e tive que vir comentar no forum. Posso lhes dizer que o ambiente neste local onde filmámos o video é muito tenso pois trata-se de um local abandonado há algum tempo e logicamente faz-nos logo imaginar histórias e coisas estranhas mas posso lhes dizer que não vimos lá nada de cenas de oculto ou de espiritismo, se bem que era uma boa publicidade para nós.  ;D
Realmente no video também não estou a ver nada de fantasmagórico e as sombras que falam ao fundo do corredor é o pessoal das filmagens e uns amigos, mas é curioso que falem num rapazito porque o que nos fez lembrar do local para filmar foi uma foto que vi na net que era claramente uma montagem ou pelo menos eu sempre assim achei, em que se vê um miudo ao pé da cadeira de barbeiro que entra no video. Mas vê-se tão bem que de certeza que só pode ser montagem. Vou tentar encontrá-la novamente e posto-a aqui no forum. Até breve.

#6
Esta é a foto que lhes falava que tirei da Net. Sou gajo para lá dar mais um salto com calma para investigar. >:D


Ok! A foto é impressionante... Vejo claramente uma silhueta na foto e um rosto, mas não sendo eu um perito em fotografia, prefiro deixar mais comentários para quem o é.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

#8
Se essa foto não for manipulada (através da sobreposição ou de outra simples montagem), é sim um foto realmente interessante!
Tens que ir lá dar uma olhadela, e depois postar aqui  :D :D

cheira-me a montagem, mas sim dá um salto lá a ver se descobres alguma coisa ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

ola tamnbem nao vejo nada no video ... boa musica :)
mas a foto e estupenda mas eu nao entendo nada disso lol
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

#11
em que minuto aparece isso?

Bom, eu não vi absolutamente nada do que foi descrito.
Parece-me mais um golpe publicitário para a banda e dessa forma aumentar visualizações no youtube.
Mas isto sou eu a dizer, pode não ser.
mas fica aqui a minha opinião.
De qualquer forma a banda nem é má.
Fica o meu contributo com todo o gosto em visualizações.
Temos de ser uns para os outros.
;)
Ashesrain

Desculpem lá mas não estou a ver nada na foto, o que era suposto ver?
Searching for answers.

Na minha opinião a foto é uma montagem:




Quanto ao video vou analisar.
Tenho medo de ter medo!