Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Filmes Off-Topic
    Iniciado por Lunática
    Lido 42.374 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: pedrodead em 28 março, 2011, 10:22
Ultimamente tenho visto uns filmes de terror  ;)
Bem fixe. Gosto bastante ;).
"só se desilude, quem se ilude"

Filmes de terror que vi  recentemente  :D :
-Hatchet 2
-Nightmare City
-Deep star six
-Flight of the living dead
;)

Ora muito bem, venho aqui divulgar o meu mais recente vício: Xavier Dolan
Os dois filmes dele, na minha opinião, estão muito bons, para um rapaz de 22 anos. Mas o que me cativa mesmo é, sem dúvida, a fotografia e a arte/guarda-roupa. Adoro!

Para quem não sabe, Xavier Dolan nasceu a 20 de Março de 1989 é um um ator e cineasta canadiano.
Destacou-se pelo seu primeiro filme, "J'ai tue ma mère" ("Eu matei a minha mãe"), onde foi argumentista e realizador, tendo sido premiado no Festival de Cannes em 2009.
"J'ai tue ma mère" é um filme que aborda a vida de um jovem, Hubert, que tem diversos atritos com a mãe, o que leva a diversas situações extremas.

I Killed My Mother (Jai Tue Ma Mere) TRAILER subtitles

"Les Amours Imaginaires" ("Heartbeats", em inglês, "Amores Imaginários" em português) é o seu segundo filme, também premiado pelo Un Certain Regard e Sydney Film Festival.
Neste filme, são abordadas as relações, mais propriamente, um triângulo amoroso entre dois amigos, Marie e Francis, e um jovem do campo que se mudou para a cidade, Nicolas. Ao longo do filme, são mostrados outros "depoimentos" de "histórias de amor", cada uma com a sua característica mas, no entanto, é praticamente impossível que não aconteça uma identificação do espectador com, pelo menos, uma das histórias, se não mesmo, a história "principal" do filme.

LES AMOURS IMAGINAIRES - Bande-annonce

Está já previsto estrear em 2012 o seu próximo filme, "Lawrence Anyways", que conta a história de um amor impossível entre um homem e uma mulher, depois do homem decidir mudar de sexo.




Recentemente vi o Ritual e fiquei um bocado desiludida  :-\
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

#215


A vida de Evan (Ashton Kutcher) é marcada por falhas de memória dos 7 aos 13 anos de idade, ele não se lembra de determinados acontecimento e não sabe porque.
   Ele muda de cidade e promete que irá voltar para buscar sua namorada Kayleigh (Amy Smart).
   Os lapsos de memória param de acontecer e anos mais tarde, quando Evan já está na faculdade, ele percebe que pode, por meio da leitura de seus diários, voltar ao passado e mudá-lo. Um incidente com Kayleigh faz com que ele mude pela primeira vez algo que aconteceu quando eles tinham 7 anos, então ele descobre que cada coisa que ele muda no passado altera o futuro.
   Coisas surpreendentes acontecem a cada alteração que ele provoca. O filme segue a teoria de Caos, na qual um simples bater de asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo.
   O que acontece com o futuro de Evan a cada vez que ele volta do passado é isso, uma mudança da qual ele não tem controle. O destino de todos ao seu redor também é alterado.
   Ele descobre que cada lapso de memória é de um momento no qual ele fazia uma escolha de futuro. Ele volta várias vezes apenas para tentar fazer no futuro a mulher que ele ama feliz. Mas o que ele descobre não é muito agradável, porque só há uma forma dela ser feliz.....

FICHA TÉCNICA
Diretor: Eric Bress, J. Mackye Gruber
Elenco: Ashton Kutcher, Amy Smart, Eric Stoltz, Elden Henson, Ethan Suplee, Logan Lerman.
Produção: Chris Bender, A. J. Dix, Anthony Rhulen, Lisa Richardson, J. C. Spink
Roteiro: Eric Bress, J. Mackye Gruber
Fotografia: Matthew F. Leonetti
Trilha Sonora: Michael Suby
Duração: 113 min.
Ano: 2004
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Não definida
Estúdio: Blackout Entertainment

The Butterfly Effect (2004) Trailer
Ashesrain

Venho aqui deixar o mais recente filme do Dolan, Laurence Anyways (Laurence Para Sempre), actualmente em exibição todos os dias às 18h50 no Medeia King!

Laurence Anyways - English subtitles

Laurence Anyways

Nos anos 90, Laurence anuncia à namorada, Fred, que deseja tornar-se numa mulher.Contra todas as adversidades, e até contra si próprios, enfrentam o preconceito dos amigos, ignoram as advertências das suas famílias, e confrontam as fobias da sociedade que estão a ofender.Tentam, durante 10 anos, sobreviver a esta transição e embarcam numa viagem épica que, sem que o saibam, poderá custar a Fred e Laurence a sua relação.

Duração:
168 minutos

Realização:
Xavier Dolan

Elenco:
Melvil Poupaud
Monia Chokri
Nathalie Baye
Susan Almgren
Suzanne Clément
Yves Jacques

Recomendo que vejam "A Antropóloga".
Uma antropóloga portuguesa vem ao Brasil para estudar as origens de alguns povos daqui, descendentes de portugueses, mas acaba conhecendo os rituais do povoado local.
Rutuais estes que envolve brucharia e feitiçaria.
Coisas que ela como cientísta não acreditava, até que acaba por descobrir que ela esta ligada a uma menina local, que eram irmãs, e que ela teria algunas propriedades de brucha.
No meio a isso, alguns "Góticos" procuram pelo "Caven" que souberam que existia por aquela região e acabam encontrando.

O filme começa meio devagar, mas vai ficando mais interessante com o tempo, há elementos de terror, suspense, esoterísmo
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi







Ninfa
#224
http://youtu.be/3ykdb8Zen-o




Não sabia que em 1936, já havia cocaina ::)

Isto é o retrato do ano 2014..  ;D