Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Objecto Voador Não Identificado sobrevoa Rio Tinto
    Iniciado por Moon
    Lido 7.400 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Perseus em 25 setembro, 2013, 19:21
Não querendo descredibilizar nenhum dos participantes, mas aquilo parece-me alguém que anda a brincar na rua com um daqueles "Lasers" que se usam em apresentações ou algo do género.


Tinha de ser um laser muito potente pois ainda estava a uns bons metros no ar... E como é que ia ser reflectido numa noite "limpa", não tinha nuvens.

Perseus
Citação de: SPEDRED em 25 setembro, 2013, 20:40
Tinha de ser um laser muito potente pois ainda estava a uns bons metros no ar... E como é que ia ser reflectido numa noite "limpa", não tinha nuvens.

Um sitio com aquela escuridão toda e apenas se vê o ponto vermelho?
Onde param as estrelas do céu? lol

Apesar de haver lasers profissionais que possuem capacidade de atingir bastantes metros com enorme precisão, não acredito que o mesmo tenha sido apontado para o céu... Acredito antes que tenha sido apontado para o tecto de um quarto escuro com uma janela por perto para se ouvir barulho de fundo vindo da rua  ;D

Citação de: Perseus em 25 setembro, 2013, 21:29
Um sitio com aquela escuridão toda e apenas se vê o ponto vermelho?
Onde param as estrelas do céu? lol

Apesar de haver lasers profissionais que possuem capacidade de atingir bastantes metros com enorme precisão, não acredito que o mesmo tenha sido apontado para o céu... Acredito antes que tenha sido apontado para o tecto de um quarto escuro com uma janela por perto para se ouvir barulho de fundo vindo da rua  ;D

Obviamente que tinha estrelas, pelo menos no dia em que eu vi.

Eu não fotografei, nem filmei, já expliquei em cima o porque.

Também já referi, que estava na rua, ia a conduzir e parei quando vi o tal objecto vermelho.