Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O mito sobre a morte de Carlos Paião
    Iniciado por MissTiny
    Lido 138.690 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Penso que depois de uma autópsia as possibilidades de um falecido afinal estar vivo são de 0 .
Nas autopsias eles fazem cortes em zonas criticas e penso que cortam uma veia do coração em todas as pessoas para não haver enganos , ou seja se a pessoa tiver viva eles matam-na :D

Citação de: fantas em 23 setembro, 2010, 03:10
Penso que depois de uma autópsia as possibilidades de um falecido afinal estar vivo são de 0 .
Nas autopsias eles fazem cortes em zonas criticas e penso que cortam uma veia do coração em todas as pessoas para não haver enganos , ou seja se a pessoa tiver viva eles matam-na :D

Na autopsia fazem muito mais que cortar uma veia, abrem-te o peito e tiram mesmo para ser observados cá fora todos os principais orgãos e para além disso abrem o crâneo e observam o cérebro, mas cá fora, depois voltam a colocar tudo dentro e fecham. (muito resumidamente).
Mas não matam a pessoa porque para além da necessidade de testes para saber se a pessoa verdadeiramente esta morta, o corpo passa um numero de horas na morgue e posteriormente é colocada numa câmara frigorifica.
Logo essa possibilidade é muito reduzida, muito mesmo!!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: IceBurn em 02 novembro, 2009, 09:58
Foi realmente um grande artista com um enorme talento, pena ter partido tão cedo. :(
Concordo, ainda a pouco tempo cantei uma musica dele no karaoke. :)
Se a urna estava arranhada, pode bem ser verdade.   :(
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt




Eu acho que a cena da autopsia, não é bem se fizeram ou não fizeram, pode ter sido um erro da autopsia pois ás vezes basta apenas uma pequenina falha de análise e vem um diagonóstico completamente falso. Um médico deve procurar nunca errar, mas acontece, pois é humano... Mal é se não aprende com os agafes...

Nestes casos seria bom que ligassem a mão do morto (enterrado!) a um fio preso num sino à superfície! Dantes fazia-se isto no R.U, a segunda função do coveiro era a vigia!  ;)




O problema era se ficava vento e o sino começava para lá a chocalhar... lá ia o pobre do coveiro andar a desenterrar o falecido para nada...

#20
Por acaso ninguém viu o programa da TVI, Depois da Vida, com uma médium inglesa? Pelos vistos, o Carlos Paião terá estado lá, com o António Sala e disse que não havia nada a fazer...


Templa
Templa - Membro nº 708

Nada a fazer, como assim? Desculpa mas não vi o programa... :)

Citação de: Marlene em 30 setembro, 2010, 14:21
Nada a fazer, como assim? Desculpa mas não vi o programa... :)

Que ele estava mesmo morto e que não havia nada a fazer.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Marlene em 30 setembro, 2010, 10:13
O problema era se ficava vento e o sino começava para lá a chocalhar... lá ia o pobre do coveiro andar a desenterrar o falecido para nada...


eram sinos pesados na época... Não se íam muito com o vento... lol  :laugh:

Mas se eram muito pesados também ia custar um pouco ao suposto morto conseguir chocalhar... tendo em conta que deveria estar bastante fraco... já estou a imaginar o susto do coveiro... :o

Citação de: Marlene em 01 outubro, 2010, 10:05
Mas se eram muito pesados também ia custar um pouco ao suposto morto conseguir chocalhar... tendo em conta que deveria estar bastante fraco... já estou a imaginar o susto do coveiro... :o

se os ingleses o faziam era porque tinham um peso preciso po morto e teriam pela certa em conta o vento, quando o sino tocava eles já estavam preparados!  ;)

As teorias de ter havido erros na autopsia são, para mim, completamente descabidas.
Uma coisa são erros médicos em diagnostico e cura de uma pessoa viva e outra completamente diferente é o retirar orgaos, abri-los, analisar e voltar a fazer o puzzle do corpo.
Tá bem que também há casos de erros em autopsias a fim de ser encontradas as causas da morte, nunca na verificação se o corpo esta vivo ou já cadaver.

Alguem aqui é medico enfermeiro ou de qualquer outra area relacionada com a saude?

Nessa altura o tempo que se tinha de esperar para enterrar o corpo era muito mais curto do que hoje em dia que salvo erro sao 72 horas...sabem porquê?
Para evitar erros. Muitas ou alis a maior parte das autopsias nao era feitas por medicos, estes so assinavam a papelada ainda hoje isso acontece se bem que já existe formaçao para que as faz. Nessa altura so o faziam quando a causa da morte era desconhecida, nao era o caso. A autopsia nao e para ver se pessoa está realmente morta ;D

Nao estou com isto a dizer se ele estava vivo ou morto.

Citação de: Miguel_C em 08 outubro, 2010, 21:41
Alguem aqui é medico enfermeiro ou de qualquer outra area relacionada com a saude?

Nessa altura o tempo que se tinha de esperar para enterrar o corpo era muito mais curto do que hoje em dia que salvo erro sao 72 horas...sabem porquê?
Para evitar erros. Muitas ou alis a maior parte das autopsias nao era feitas por medicos, estes so assinavam a papelada ainda hoje isso acontece se bem que já existe formaçao para que as faz. Nessa altura so o faziam quando a causa da morte era desconhecida, nao era o caso. A autopsia nao e para ver se pessoa está realmente morta ;D

Nao estou com isto a dizer se ele estava vivo ou morto.

Boas

Quem disse que ele tinha sido autopsiado foi alguém próximo do falecido e não senso comum...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Miguel_C em 08 outubro, 2010, 21:41
Alguem aqui é medico enfermeiro ou de qualquer outra area relacionada com a saude?

Nessa altura o tempo que se tinha de esperar para enterrar o corpo era muito mais curto do que hoje em dia que salvo erro sao 72 horas...sabem porquê?
Para evitar erros. Muitas ou alis a maior parte das autopsias nao era feitas por medicos, estes so assinavam a papelada ainda hoje isso acontece se bem que já existe formaçao para que as faz. Nessa altura so o faziam quando a causa da morte era desconhecida, nao era o caso. A autopsia nao e para ver se pessoa está realmente morta ;D

Nao estou com isto a dizer se ele estava vivo ou morto.

Hoje em dia espera-se 48 hrs para fazer o enterro...

Se estivesse vivo era um erro estrondoso, mas não é impossível.

A minha avó contou-me que uma altura na terra onde morava quando era pequenina a avó dela teria ido a um velório e o suposto morto a certa altura levantou-se gerando o pânico dos presentes...

É por estas e por outras que prefiro a cremação...
Para sempre em meu coração...