Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Qual a tua missão de alma, segundo a Astrologia?
    Iniciado por Blackstar
    Lido 27.798 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Antes de mais vou pedir mil e uma desculpas pela pergunta parva... Mas visto não haver a certeza da hora do meu nascimento torna impossível obter o meu mapa astral certo?

Cumprimentos,


Bom dia :)
Infelizmente não.

Tipo as coisas gerais vao estar certas provavelmente mas os graus vão estar mal e isso ja pode fazer diferença
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 03 abril, 2014, 10:34
Olá!
Como ando com falta de tempo vou ser um bocado seletiva nos mapas que traduzo.
Como a Claudia Silva não esta online a muito tempo vou passar para a Artemisa :)

Bom Artemisa aqui vai :)

Sol em escorpiao (wooooo): Intensidade costuma reinar nas pessoas deste signo. Tendes a gostar de roupas elegantes e se forem de marca melhor? És um bocado dificil de conhecer e escondes os sentimentos o melhor que consegues da maior parte das pessoas. Não gostas muito de mudanças o que pode já ter-te trazido muitos problemas. Quando lidas com os problemas costumas não perder tempo com pormenores e vais logo ao cerne da questão. Parece-me que mudas muito dificilmente de opinião. Tem cuidado para nao seres demasiado auto-critica nem para remoer demais no passado (fazes isso?). Quando sentes emoções estas costumam ser fortes e corres o risco da tua razão sucumbir. Es muito determinada e tens muita força de vontade. Tendes a ser obsessiva? Quando  são amigos tu és uma excelente amiga mas quando sao inimigos és a pior inimiga, verdade?

Maioritariamente elemento ar e qualidade cardinal sugere que tens muitas ideias e levas os outros a ajudar-te a consegui-las. Muito racional mas tambem intuitiva, mais uma vez a tua força de vontade é enorme. A resistencia as mudanças e o excesso de ar dificulta a realização de projectos, se trabalhares sozinha.

Lua em Aquario sugere que és emocionalmente imprevisivel e não convencional. Gostas da tua liberdade e se calhar preferes amizade ao amor ou intimidade.
Mercurio em balança indica que tendes a ver os dois lados de um problema e a ser critica e logica. No entanto es justa.
Venus em sagitario, es sociavel e namoradeira. Procuras companheirismo e diversão.
Marte em virgem indica que nas relações sociais tendes a prestar atenção aos pormenores. És cautelosa e pratica?
Jupiter em balança indica que estas sempre a procura de prazer e diversão. Es muito sociavel desde que nao tenhas de falar muito dos teus sentimentos.
Saturno em balança, tens uma grande paciencia mas a tua desconfiança  tende a tornar-te solitaria.
Urano em escorpiao, procuras um novo significado para as coisas incluindo a vida e a morte.
Neptuno em sagitario indica que praticas espirituais (não necessariamente religiosas) podem ajudar no teu desenvolvimento pessoal.

Nodo norte em caranguejo: A tua alma está a aprender a proteger-se e a cuidar de si e de quem a rodeia.
Quiron em touro: A ferida da alma esta na perda de sentimento de segurança e auto-estima. Assim que encontrares a tua segurança interior esta ferida cura-se.
Ascendente em peixes: o ambiente externo, o que te rodeia como a sociedade e assim, tende a confundir-te ainda fazendo-te andar para tras e para a frente.

Bom Artemisa depois diz o que achas :)
LEMBRO que não analiso o mapa completo porque ainda estou a aprender logo falta muita informação.
Mesmo assim espero que gostes ^^

Blessed be

Boa tarde Lillith muito obrigado pela  tua boa vontade de fazer a leitura do meu mapa ...sinceramente devo dizer que realmente acertaste em tudo...não há duvidas que sou eu mesmo.. que e a minha maneira de ser...obrigado...bjs
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

#183



Alguém pode analisar o meu mapa, agradeço desde já a atenção.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Ainda alguém para ler o meu mapa? Estou super curioso :)

Sim,é verdade,tenho estado bastante ausente.Agradecia que me enviasses assim que pudesses,visto que ainda estou curiosa para ver o resultado.

Boa tarde, já tinha colocado á uns meses, mas provavelmente não foi possível ver o meu mapa, devido  haver tanta gente.
O tópico ainda está activo?
Se for possível, agradeço imenso.

Obrigada



#187
Podem ler isto também sff?