Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Qual a tua missão de alma, segundo a Astrologia?
    Iniciado por Blackstar
    Lido 27.795 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LilithP em 29 janeiro, 2014, 09:08
Esta complicado fora do pc não durmo a uns dias por causa de permonições e outros assuntos pessoais ;D desculpem o desabafo
Mas vou tentar ver todos os que faltam nestes proximos dias! :)

Blessed be


Já somos duas Lilith. Mas demore o tempo que precisar, ninguém aqui vai apanhar o comboio :* beijocas, veja se dorme um bocado para não adoecer.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Alguém me pode ajudar com o meu mapa?
Pareço um burro a olhar para um palácio.
Vi tanto risco e gatafunho que ate tou preocupada....

Obrigado.


#167

Obrigada :) Tambem tens dormido pouco strawberry? :0 Olha deram-me uma receita ontem pa dormir: cha de caule de alface para acalmar e descansar (calmante natural).

Mas bom passando ao teu mapa :) Acho que ja sabes que ainda não domino a leitura do mapa na totalidade, faltam os aspetos e as casas que tambem sao muito importantes. Mas aqui vai:

Signo solar Virgem: Perfeccionista. Deve ser das caracteristicas mais comuns nos virginianos ;D és perfeccionista?
Tendes a estar sempre arranjada com o cabelo bem penteado (mesmo que ele não queira estar penteado tentas lutar contra ele). Gostas de combinar cores.
És reservada e discreta normalmente e gostas de ter tudo sob controlo. És muito altruista. Raramente toleras fracasso e isso tende a trazer-te problemas do foro nervoso. És responsavel e criativa com olho para o pormenor.
Gostas do teu cerebro e de o usar e costumas ter uma clareza mental que poucos conseguem ter. Tendes a jogar pelo seguro. As emoçoes sao complicadas para ti porque no teu intimo queres perfeição e como sabemos nos nao decidimos o que sentimos :) isso pode fazer-te analisar os sentimentos ate exaustao. Podes ter alguma dificuldade em distinguir luxuria e amor.
Sempre pronta a ajudar. No entanto podes tornar-te um tanto critica demais.

Mapa maioritariamente terra cardinal (como o meu) significa normalmente que és teimosa, decidida e ponderada com tendencia a ser negativa. Por um lado queres mudança por outro tens receio e ate alguma falta de preserverança e isso causa provavelmente alguma frustração. A falta do elemento agua e fogo indica mais uma vez problemas em lidar com algumas emoçoes, tanto dos outros como tuas. A tua energia pode tar boa e de repente ficar mal e depois é um bocado dificil para ti recuperar?

Lua em capricornio, és emocionalmente exigente, autocritica e tendes para a insegurança.
Mercurio em Virgem significa que tendes a ser logica e comunicas dessa forma. Es inteligente e espirituosa no entanto muito analitica e racional o que leva ao criticismo.
Venus em caranguejo, queres equilibrio emocional. Dependente e sensual, pensas duas vezes antes de te apaixonar. Podes tornar-te um bocado possessiva emocionalmente e preocupas-te muito com os teus :)
Marte em balança, tendes a ser pacifica e persuasiva tentando agradar sempre mesmo que te deixe algo aborrecida (talvez para não ter de encarar imperfeiçoes).
Jupiter em balança significa que és social e gostas de companhia e de diverção e é assim que se da o teu "desenvolvimento"/expansão. No entanto ainda combates (ou combatias) emoçoes e tentas não as transmitir a maior parte das pessoas.
Saturno em aquario significa que o que te limita é quando te isolas dos outros nem que seja pelo simples facto de esconder certas emoçoes. Podes tender para o excentrica.
Urano em capricornio, queres melhorar a sociedade e transformar o governo para melhor.
Neptuno em capricornio tendes a querer dar forma a inspiração.

Nodo norte em sagitario: queres saber o verdadeiro significado de tudo. Talvez por isso tenhas vindo parar ao PP

Quiron em leao: a ferida da alma está na auto-expressão e a cura no resolver o paradoxo cabeça/coração.

Ascendente em touro: ves o mundo atraves dos sentidos.

Se acertei avisa! :)
Espero que tenhas gostado seja como for


Tentei colocar isto juntamente com a minha mensagem anterior mas isto começou a dar um erro estranho! D:

Citação de: MelodyMoon em 18 dezembro, 2013, 12:16
[/img]

Bom MelodyMoon demorou mas ca vai :)

Signo solar Capricornio (highfive tambem sou!), gostas de parecer elegante mesmo quando te vestes de forma casual. Podes perder-te um bocado no dever e no medo de as coisas correrem mal (signo muito negativo) embora sejas ambiciosa e muito determinada. A fase da maturidade provavelmente é mais facil para ti do que foi a infancia porque depois de adquirires a tua independencia abres mais a mente a espiritualidade. Tens um grande desejo de ajudar.
És muito perspicaz e podes ter ideias bastante originais. Tendes a ser autoritaria e MUITO TEIMOSA?
Sabia e pratica no entanto é dificil mudares de ideias quanto a algo e isso pode trazer alguma rigidez.
Para ti é muito dificil expressar emoçoes. Tendes a ser muito auto critica e só deixas que os outros vejam sobre ti o que tu achas que eles devem ver.
Muito paciente és boa a lidar com tarefas dificeis.

Mapa maioritariamente terra cardinal com pouco ar, mais uma vez reforça a teimosia e determinação e a resistencia a mudanças que seriam bem vindas devido a receio talvez. A falta de ar sugere que tens tendencia a introversão e tens dificuldade em fazer-te entender.

Lua em capricornio, tendes a ser emocionalmente controlada e algo insegura. És responsavel e auto-suficiente. A tua preocupação pelos outros e insegurança pode tornar-te algo controladora.
Mercurio em aquario significa que és independente, original, inovadora e um bocado inconstante na comunicação. Sabes distinguir sentimentos de pensamentos mesmo que nao os exprimas. Tendencias a clarividencia.
venus em sagitario, tendes a desejar companheirismo. És independente, generosa e gostas de entretenhimento. Podes divertir-te com casos de uma noite, apaixonar-te e desapaixonar rapidamente mas quando encontrares a pessoa certa é para sempre para ti.
marte em carneiro sugere que és ousada e competitiva. Dás tudo para conseguires o que queres (determinação).
jupiter em touro significa que és ambiciosa. A expansão da-se atraves do luxo.
saturno em capricornio significa que és muito cuidadosa, precavida e gostas de planear as coisas. Tendes a opiniões rigidas. Isto pode colocar muitos limites que levam a frustração.
Urano em capricornio, podes ter ideias estrategicas brilhantes ou excentricas para mudar o mundo.
neptuno em capricornio sugere que o engano pode estar em seguir uma cultura em que o exito é preseguido a todo o custo

nodo norte em gemeos: A tua alma está a aprender a expressar-se de forma eficaz, sem ambiguidade ou ambivalencia.

quiron em caranguejo: a ferida é emocional. A cura está em tirar tempo e pensar atendendo as proprias necessidades. Podes ter tendencia a doença psicossomatica.

ascendente em carneiro: queres deixar uma marca e conquistar o mundo.

Parece-me que os teus limites e frustraçoes são na maioria auto impostos por muita contradição :)

Depois diz o que achas!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

ILYM

Citação de: LilithP em 01 fevereiro, 2014, 14:38
Obrigada :) Tambem tens dormido pouco strawberry? :0 Olha deram-me uma receita ontem pa dormir: cha de caule de alface para acalmar e descansar (calmante natural).

Mas bom passando ao teu mapa :) Acho que ja sabes que ainda não domino a leitura do mapa na totalidade, faltam os aspetos e as casas que tambem sao muito importantes. Mas aqui vai:

Signo solar Virgem: Perfeccionista. Deve ser das caracteristicas mais comuns nos virginianos ;D és perfeccionista?
Tendes a estar sempre arranjada com o cabelo bem penteado (mesmo que ele não queira estar penteado tentas lutar contra ele). Gostas de combinar cores.
És reservada e discreta normalmente e gostas de ter tudo sob controlo. És muito altruista. Raramente toleras fracasso e isso tende a trazer-te problemas do foro nervoso. És responsavel e criativa com olho para o pormenor.
Gostas do teu cerebro e de o usar e costumas ter uma clareza mental que poucos conseguem ter. Tendes a jogar pelo seguro. As emoçoes sao complicadas para ti porque no teu intimo queres perfeição e como sabemos nos nao decidimos o que sentimos :) isso pode fazer-te analisar os sentimentos ate exaustao. Podes ter alguma dificuldade em distinguir luxuria e amor.
Sempre pronta a ajudar. No entanto podes tornar-te um tanto critica demais.

Mapa maioritariamente terra cardinal (como o meu) significa normalmente que és teimosa, decidida e ponderada com tendencia a ser negativa. Por um lado queres mudança por outro tens receio e ate alguma falta de preserverança e isso causa provavelmente alguma frustração. A falta do elemento agua e fogo indica mais uma vez problemas em lidar com algumas emoçoes, tanto dos outros como tuas. A tua energia pode tar boa e de repente ficar mal e depois é um bocado dificil para ti recuperar?

Lua em capricornio, és emocionalmente exigente, autocritica e tendes para a insegurança.
Mercurio em Virgem significa que tendes a ser logica e comunicas dessa forma. Es inteligente e espirituosa no entanto muito analitica e racional o que leva ao criticismo.
Venus em caranguejo, queres equilibrio emocional. Dependente e sensual, pensas duas vezes antes de te apaixonar. Podes tornar-te um bocado possessiva emocionalmente e preocupas-te muito com os teus :)
Marte em balança, tendes a ser pacifica e persuasiva tentando agradar sempre mesmo que te deixe algo aborrecida (talvez para não ter de encarar imperfeiçoes).
Jupiter em balança significa que és social e gostas de companhia e de diverção e é assim que se da o teu "desenvolvimento"/expansão. No entanto ainda combates (ou combatias) emoçoes e tentas não as transmitir a maior parte das pessoas.
Saturno em aquario significa que o que te limita é quando te isolas dos outros nem que seja pelo simples facto de esconder certas emoçoes. Podes tender para o excentrica.
Urano em capricornio, queres melhorar a sociedade e transformar o governo para melhor.
Neptuno em capricornio tendes a querer dar forma a inspiração.

Nodo norte em sagitario: queres saber o verdadeiro significado de tudo. Talvez por isso tenhas vindo parar ao PP

Quiron em leao: a ferida da alma está na auto-expressão e a cura no resolver o paradoxo cabeça/coração.

Ascendente em touro: ves o mundo atraves dos sentidos.

Se acertei avisa! :)
Espero que tenhas gostado seja como for

Obrigada Lilith! :D

Sim, tenho tido algum dificuldade em adormecer :/

Bem, tudo no mapa está certissimo! E respondendo à questão, vim parar ao PP porque sou muito curiosa e quero sempre ter resposta a tudo :)

:* muito obrigada! Adorei!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#170
Citação de: Paraphenomenal em 01 fevereiro, 2014, 15:23
Resolvido Lilith ;)
Obrigada :3

Citação de: strawberry em 01 fevereiro, 2014, 15:24
Obrigada Lilith! :D

Sim, tenho tido algum dificuldade em adormecer :/

Bem, tudo no mapa está certissimo! E respondendo à questão, vim parar ao PP porque sou muito curiosa e quero sempre ter resposta a tudo :)

:* muito obrigada! Adorei!

Ainda bem ^^
(Experimenta o tal cha se quiseres hoje tambem vou exprimentar :) Ou então Quietlife que é o que comecei a tomar a uns 3 dias.)

Abraços e beijinhos :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 01 fevereiro, 2014, 15:34
Obrigada :3

Ainda bem ^^
(Exprimenta o tal cha se quiseres hoje tambem vou exprimentar :) Ou então Quietlife que é o que comecei a tomar a uns 3 dias.)

Abraços e beijinhos :)

Vou experimentar sim :P beijocas!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Karont 3s0
#172
olá a todos  :)

estreio a minha primeira mensagem neste tópico, por um parzinho de perguntas;

a primeira vem pelo título do tópico, que questiona a missão da alma, segundo factores astrológicos, no entanto, maioritariamente pelo NN e o NS (dentro do que li nas primeiras páginas), pergunto se seria possível obter uma interpretação vossa (focada numa perspectiva de percurso profissional) com base no MC,Saturno,Chiron,NN e Ascendente? adorava uma perspectiva externa a mim mesmo, qual espelho reflector...  :)

ps:
a segunda pergunta era acerca da localização do tópico de apresentação, a qual esclareci-me entretanto  :P

Acho que deixei o meu aqui à alguns meses e nunca obtive resposta, por isso vou tentar a minha sorte de novo. Cof Cof ;D



Espero não estar a ser demasiado chata, e obrigada pela atenção.
Believe in yourself and don't be afraid.

Ando sem tempo para analisar os mapas mesmo que a minha analise ainda seja pouco profunda xP
Assim que conseguir acabo de ver os que faltam ^^

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#175
Podes ler o meu também se faz favor?:) nao sei se ainda vou a tempo



Olá Lilithp :)
Também gostava muito que pudesses ler o meu mapa astral... mais direccionado para a vida profissional. Seria um favor enorme.

Obrigada, Sílvia

Olá!
Como ando com falta de tempo vou ser um bocado seletiva nos mapas que traduzo.
Como a Claudia Silva não esta online a muito tempo vou passar para a Artemisa :)

Citação de: Artemisa em 22 dezembro, 2013, 14:11



Bom Artemisa aqui vai :)

Sol em escorpiao (wooooo): Intensidade costuma reinar nas pessoas deste signo. Tendes a gostar de roupas elegantes e se forem de marca melhor? És um bocado dificil de conhecer e escondes os sentimentos o melhor que consegues da maior parte das pessoas. Não gostas muito de mudanças o que pode já ter-te trazido muitos problemas. Quando lidas com os problemas costumas não perder tempo com pormenores e vais logo ao cerne da questão. Parece-me que mudas muito dificilmente de opinião. Tem cuidado para nao seres demasiado auto-critica nem para remoer demais no passado (fazes isso?). Quando sentes emoções estas costumam ser fortes e corres o risco da tua razão sucumbir. Es muito determinada e tens muita força de vontade. Tendes a ser obsessiva? Quando  são amigos tu és uma excelente amiga mas quando sao inimigos és a pior inimiga, verdade?

Maioritariamente elemento ar e qualidade cardinal sugere que tens muitas ideias e levas os outros a ajudar-te a consegui-las. Muito racional mas tambem intuitiva, mais uma vez a tua força de vontade é enorme. A resistencia as mudanças e o excesso de ar dificulta a realização de projectos, se trabalhares sozinha.

Lua em Aquario sugere que és emocionalmente imprevisivel e não convencional. Gostas da tua liberdade e se calhar preferes amizade ao amor ou intimidade.
Mercurio em balança indica que tendes a ver os dois lados de um problema e a ser critica e logica. No entanto es justa.
Venus em sagitario, es sociavel e namoradeira. Procuras companheirismo e diversão.
Marte em virgem indica que nas relações sociais tendes a prestar atenção aos pormenores. És cautelosa e pratica?
Jupiter em balança indica que estas sempre a procura de prazer e diversão. Es muito sociavel desde que nao tenhas de falar muito dos teus sentimentos.
Saturno em balança, tens uma grande paciencia mas a tua desconfiança  tende a tornar-te solitaria.
Urano em escorpiao, procuras um novo significado para as coisas incluindo a vida e a morte.
Neptuno em sagitario indica que praticas espirituais (não necessariamente religiosas) podem ajudar no teu desenvolvimento pessoal.

Nodo norte em caranguejo: A tua alma está a aprender a proteger-se e a cuidar de si e de quem a rodeia.
Quiron em touro: A ferida da alma esta na perda de sentimento de segurança e auto-estima. Assim que encontrares a tua segurança interior esta ferida cura-se.
Ascendente em peixes: o ambiente externo, o que te rodeia como a sociedade e assim, tende a confundir-te ainda fazendo-te andar para tras e para a frente.

Bom Artemisa depois diz o que achas :)
LEMBRO que não analiso o mapa completo porque ainda estou a aprender logo falta muita informação.
Mesmo assim espero que gostes ^^

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Karont 3s0
Creio que falta mostrar o meu mapa, se quero dar hipótese a que este seja sujeito a análise  ;D disponho no mapa os planetas,e também os asteróides, para uma perspectiva mais completa :)


Olá. Também gostava que analisassem o meu mapa



Obrigada  ;)