Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Qual a tua missão de alma, segundo a Astrologia?
    Iniciado por Blackstar
    Lido 27.801 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Blackstar em 27 junho, 2013, 19:19


Ex3m...

Tu nao sabes a hora mas eu sei!!! Amanha publico aqui a tua ;)



Eu sei que tu sabes. Não reveles só as coisas boas, manda tudo a que tenho direito ;)

Já disse pra te preparares? Depois diz que não avisei!
:P
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Excelente tópico Blackstar, os meus parabéns.

Era interessante fazer o mesmo com a Numerologia e depois compararmos os resultados.

Queria só dizer algo que, penso eu, é muito importante, por vezes as pessoas não se identificam com o estudo apresentado, nesses casos devem pensar se foram sempre como são hoje ou se não teriam já evoluído nesse sentido.

Bom trabalho Blackstar, um dia destes faço o meu :)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

O meu NN está em Sagitário e então o SN está em Gémeos, certo? até que faz sentido, gosto muito da vida social, sei bem como interagir com as pessoas e compreendo-as bem, no entanto, certas e persistentes circunstâncias exteriores, que não estão sob o meu controle, forçam-me a um certo isolamento e só recentemente comecei a habituar-me, deve ser a influencia de Sagitário né? LoL, pena que as únicas viagens que eu faça sejam "interiores" mesmo... :P
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles


suphia

#20
Não percebo nada disto, mas apareceu este mapa:



Consegues ver alguma coisa daqui?

Edit: Encontrei a parte da interpretação, afinal é mesmo caso para dizer "a minha Alma está parva" tá lá tudo escrito, tudo, acho que não falha uma vírgula!

Obrigada Blackstar
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Ex3m...

O teu NN está em Balança e o teu SN em Aires, que são representados por Vénus e Marte respectivamente. Assim o teu SN indica-nos que em outras vidas foste o perfeito "herói" grego, tentando salvar o mundo, tudo e todos, e fazendo inúmeros sacrifícios nesse sentido. Esta tua faceta de herói que ainda "reside" na tua alma, faz com que te sintas a vontade com pessoas que te reconheçam e te dêem razão (mesmo quando possas não a ter :), leva-te a obter conhecimento de vários assuntos ( e isto é quase uma necessidade em ti ) e acima de tudo faz que tenhas consciência sobre o teu próprio poder em relação aos outros. É uma faceta com algum drama e muito "guerreira" uma vez que é muito dominada pelo ego... em contrapartida o teu NN puxa-te para a serenidade, e fará com que te depares ao longo desta vida, com situações onde terás de ver todos os lados de uma questão e ser capaz de perdoar. Soltar o vício da paixão, ambição e raiva como combustível pessoal, e substituí-lo com as qualidades amorosas venusianas inerentes a todas as coisas belas, música, natureza e arte que te levarão a encontrar o teu lado mais espiritual e consequentemente o teu próprio equilíbrio emocional.


Espero que vá de encontro á tua opinião sobre ti mesmo... ;)

Logo que possa venho ver os restantes ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Citação de: Blackstar em 28 junho, 2013, 14:55
Ex3m...

O teu NN está em Balança e o teu SN em Aires, que são representados por Vénus e Marte respectivamente. Assim o teu SN indica-nos que em outras vidas foste o perfeito "herói" grego, tentando salvar o mundo, tudo e todos, e fazendo inúmeros sacrifícios nesse sentido. Esta tua faceta de herói que ainda "reside" na tua alma, faz com que te sintas a vontade com pessoas que te reconheçam e te dêem razão (mesmo quando possas não a ter :), leva-te a obter conhecimento de vários assuntos ( e isto é quase uma necessidade em ti ) e acima de tudo faz que tenhas consciência sobre o teu próprio poder em relação aos outros. É uma faceta com algum drama e muito "guerreira" uma vez que é muito dominada pelo ego... em contrapartida o teu NN puxa-te para a serenidade, e fará com que te depares ao longo desta vida, com situações onde terás de ver todos os lados de uma questão e ser capaz de perdoar. Soltar o vício da paixão, ambição e raiva como combustível pessoal, e substituí-lo com as qualidades amorosas venusianas inerentes a todas as coisas belas, música, natureza e arte que te levarão a encontrar o teu lado mais espiritual e consequentemente o teu próprio equilíbrio emocional.


Espero que vá de encontro á tua opinião sobre ti mesmo... ;)

Logo que possa venho ver os restantes ;)

Sim, muito perto daquilo com que me identifico principalmente a musica e natureza. Alaskaaaaaa ;)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#23
Olá , este é o meu, não percebi como se vê o NN e SN, o que podes dizer sobre isto? Muito obrigada
Já agora, pode dizer-me onde está a parte da interpretação como falou LiLith Lua Negra? Obrigada

http://www.astro.com/cgi/chart.cgi?btyp=w2at;rs=3&nhor=1&cid=t4pfileerr3F2-u1372447807

#24
Citação de: Black Swan em 28 junho, 2013, 20:36
Olá , este é o meu, não percebi como se vê o NN e SN, o que podes dizer sobre isto? Muito obrigada
Já agora, pode dizer-me onde está a parte da interpretação como falou LiLith Lua Negra? Obrigada

http://www.astro.com/cgi/chart.cgi?btyp=w2at;rs=3&nhor=1&cid=t4pfileerr3F2-u1372447807

O caminho é o seguinte:

- Free horoscopes
- Horoscope drawing & calculations
- Chart Drawing ascendant

aqui preenchemos os dados e depois voltamos ao índice da esquerda e clicamos um pouco mais acima do seleccionado em:

- Horoscopes by Liz Greene
. Psychological horoscope

aqui convém traduzir para português se forem como eu, depois no fim do resumo que aparece, clicam numa caixinha que diz:

"leia todo o texto da amostra do relatório astrológico"

Aí temos uma análise detalhada sobre todos os nossos aspectos que, sinceramente, é mesmo assim, muitas coisas que eu li já não são assim, mas admito que o foram em tempos, os meus erros estão todos lá e sei exactamente onde estou hoje e qual o meu caminho, estáva à espera disto, tenho uma decisão demasiado importante a tomar em breve e estava indecisa, veio na altura certa.

Mais uma vez, muito obrigada Blackstar

Edit: Só não percebi o que é o NN.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

O NN e o nosso objectivo de alma, aquilo que a nossa alma se propos atingir nesta vida :)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

#26
Lilith li essa parte e também onde diz horóscopo gratuito e os vários itens...obrigada

Realmente.... enquanto lia dei por mim a sorrir como se alguém soubesse de mim aquilo que nunca contei a ninguém :)
Muito obrigada pelo post Blackstar.

                         consegues me ajudar no meu nao consigo perceber nada dele...please :angel:

Antes de mais peço desculpa por estar so agora a postar respostas, mas infelizmente não tive hipotese de vir ca mais cedo dedicar-me a isto. Assim sendo cá vai:


Ric Sousa

A interpretação dos teus NN e SN é semelhante a do Ex3m que passo a transcrever:
"O teu NN está em Balança e o teu SN em Aires, que são representados por Vénus e Marte respectivamente. Assim o teu SN indica-nos que em outras vidas foste o perfeito "herói" grego, tentando salvar o mundo, tudo e todos, e fazendo inúmeros sacrifícios nesse sentido. Esta tua faceta de herói que ainda "reside" na tua alma, faz com que te sintas a vontade com pessoas que te reconheçam e te dêem razão (mesmo quando possas não a ter , leva-te a obter conhecimento de vários assuntos ( e isto é quase uma necessidade em ti ) e acima de tudo faz que tenhas consciência sobre o teu próprio poder em relação aos outros. É uma faceta com algum drama e muito "guerreira" uma vez que é muito dominada pelo ego... em contrapartida o teu NN puxa-te para a serenidade, e fará com que te depares ao longo desta vida, com situações onde terás de ver todos os lados de uma questão e ser capaz de perdoar. Soltar o vício da paixão, ambição e raiva como combustível pessoal, e substituí-lo com as qualidades amorosas venusianas inerentes a todas as coisas belas, música, natureza e arte que te levarão a encontrar o teu lado mais espiritual e consequentemente o teu próprio equilíbrio emocional."

A única diferença aqui são as casas numero-lógicas, uma vez que o teu NN está na casa 1 e o teu SN está na casa 7. As casas numerologicas representam o sector da nossa vida onde temos de aplicar as energias do NN e onde está aplicada a energia do SN. Ric Sousa, no teu caso em concreto, acredito que poderás ser um pouco exigente para com os outros, a nível de trabalho ou mesmo nas relações familiares sendo por vezes mal interpretado, podem achar-te uma pessoa combativa e arrogante... e o que te é pedido é que conduzas essa energia para ti mesmo, sejas exigente e cuidado contigo mesmo, na tua aparência, na forma como conduzes a tua vida e como persegues os teus sonhos... poderás ter um lado artístico ou mesmo espiritual (caracteristicas venusianas) a desenvolver em ti e se o tiveres trabalha-o, porque tem bastante potencial.
O teu objectivo nesta vida és tu em todos os sentidos, desenvolver o teu potencial, o teu equilíbrio mas sempre com serenidade. Desta forma obterás o melhor, também dos outros ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Boa noite a todos.
Se me puderes ajudar agradecia..



Cumprimentos a todos. :angel: