Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Crânio com características incomuns é encontrado numa ilha Dinamarquesa
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


O misterioso crânio que aparece na imagem acima foi encontrado em Julho de 2007, em Olstykke, uma ilha da Dinamarca, e esteve ignorado pela ciência até 2010.

Os pesquisadores que, em 2008, examinaram o crânio na Veterinarian High School em Copenhagen, apenas concluiram que "apesar da semelhança com um mamífero, certas características tornam impossível para ajustar o animal em taxonomia de Lineu".

O crânio foi encontrado durante escavações próximas à encanamentos de esgoto, e foi confundido com ossos de cavalo, até que suas feições humanas foram reconhecidas. Outras escavações no local não indicam a presença do resto de seu corpo, apenas ossos de animais e ferramentas do neolítico, que são comuns na região. Testes de carbono 14 mostraram que a criatura viveu no período de 1200 a 1280 d.C. Porém, devido ao fato de ter sido encontrado acima dos encanamentos, presumiu-se que ele foi enterrado nos meados de 1900.

Este crânio é uma vez e meia mais largo do que um crânio humano comum. Sua superfície macia revela que a criatura era adaptada a um clima frio, e seus olhos grandes indicam que era uma criatura noturna ou que vivia no subsolo, em cavernas.

Adaptado de : Unexplained Myesteries

EliBun
Este não me convence. Mas isto é só a minha opinião...  ::)

A fonte disso confirma que é mesmo um crânio? Não se trata de uma falsificação?

Parece a imagem que conhecemos dos aliens, é tipo as bruxas, não acreditamos, mas que as há... Há!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

É só impressão minha ou tem os dentes muito direitos? Acho que está demasiado perfeito .

Ashesrain