Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • magia negra?
    Iniciado por floyd
    Lido 5.590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: floyd em 07 agosto, 2013, 20:06
Boas Lord_varys e obg pela informação, mas eu abri um post há já uns dias com o titulo "pessoa com dons espirituais"e até agora nestum, ninguém responde, pelos vistos não há assim tantas pessoas com dons que possam ajudar, ou então ninguém as conhece.
É a vida, mas obg na mesma.

Boas floyd

A questao não é se tem pessoas para ajudar ou não, pelos visto neste tópico já te ajudaram.
O problema real é que isto é apenas um assunto demasiado fácil de decifrar e resolver sem ter nada haver com magia.
A magia aqui é só uma maneira de arranjar uma desculpa para que seja possível uma aproximação sem que exista ruptura com o passado.

Se todos os casos de mulheres que falam com outros homem (ou vice-versa) e se justificam com: "gosto de ti mas não consigo parar, é mais forte que eu, sinto-me dividida", se todos os casos fossem magia negra, as bruxas deste pais deviam facturar mais que a EDP.

Porque é o que acontece na grande parte dos casos e pelos pormenores que contaste em 100% dos casos.

Mas nota, se achas mentira gasta o teu dinheiro e daqui a um ano ou dois diz a tua experiência.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Shammash Ha-Chayim
Lila Tov,

Não há nada de mágico neste caso. Floyd, lamento, mas não posso ajudar essa pessoa. As pessoas são mesmo assim, complexas.
Não darei opiniões sobre como o marido deve agir. Para isso basta o simples bom senso. Custa perceber que alguém já não nos ama? Imagino que sim, mas dada a situação, talvez o preferível seja seguir em frente, mediante tamanha irresponsabilidade. A mulher quer um tipo mais novo... faz bem, até ele, depois, também querer uma mulher mais nova. A vida dá destas voltas, por vezes. Nunca tal me aconteceu, mas há disso neste mundo entre o Céu e a Terra...

Shalom ub' Baracha