Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Fenômeno novo em mim, eletricidade nas mãos
    Iniciado por Xevious
    Lido 6.580 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Passei a sentir um formigamento na minha mão esquerda a dias já.

E eu já tinha o hábito de diminuir a dor de cabeça da minha esposa absorvendo a dor dela mentalmente.
Mas isto só funcionava enquanto eu a sentia, ou seja depois de estar mentalizando a dor voltava.
Mas ontem consegui eliminar a dor dela.

Mas ocorreu outra coisa hoje, meu PC estragou, minha placa mãe trancava na inicialização.
E eu senti mais eletricidade na minha mão mais ainda doq antes, e já desesperado resolvi mentalizar, e direcionar a eletricidade da minha mão nos componentes da placa mãe.
E .. deu certo ela voltou a funcionar!

Agora não sei oq fazer com essa característica
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

lol nunca ouvi falar de uma coisa dessas, se fosse "eletricidade" para a placa mãe o mais provável é que queimasses alguma coisa pois os componentes/ transístores chips tais como cpu, etc.. são extremamente sensíveis, esses problemas na boot podem acontecer devido a muitas situações, componentes gastos, pó , uma má conexão de alguma coisa entre outros, provavelmente o disco rígido, podes especificar melhor esse problema que aconteceu ?

Sobre a placa mãe, oq ocorreu é que ontem houve muita ventania aqui e desligou a luz e também houve queda de luz ou pequena interrupção de luz várias vezes.
Hoje ele acabou trancando e o w8 executou a reinicialização, no boot na primeira parte do texto das informações da placa mãe trancava.
O vídeo ficava como que a memória de vídeo teria sido invadida por uma área destinada a outra coisa.
E por isso resolvi testar com uma placa de vídeo, não deu mais este sintoma mas continuou trancado e não teve jeito de resolver isto.

Eu já exerci poderes curativos, inicialmente quando era criança até a adolescência.. e depois lá pelos 30 anos resolvi me treinar para conseguir de novo.
E consegui mas só fiz isto com minha esposa e uma das minhas filhas.

Comecei a sentir um comichão nas mãos a dias, num dedo mais especificamente.
Ontem consegui exercer uma cura (de dor de cabeça, mas azar, já é uma cura).

Hoje notei que esse comichão aumentou e passou a agir como eletricidade, pelo menos eu sentia como se fosse uma eletricidade de uns 5 volts.
E percebi que conseguia direciona-la pra algum local.
Então acionei pros componentes da placa mãe e senti que minha energia foi pra eles.
Liguei e ele ta aqui funcionando ;D
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

#3
Essas quedas de luz explicam muita coisa, mas os computadores não são pessoas ;) ,  quando sentires essa energia nas mãos pega num Multimetro e vê se detecta alguma coisa, seria muito interessante fazeres essa experiência  :D

#4
Citação de: SpiRiTus_1995 em 24 junho, 2013, 01:41quando sentires essa energia nas mãos pega num Multimetro e vê se detecta alguma coisa
vou fazer sim ;)

vou ter que pedir a um amigo, acho que tem um que tem, e se aparecer alguma coisa no voltimetro vou ver se tiro uma foto

CitaçãoEssas quedas de luz explicam muita coisa, mas os computadores não são pessoas ;)
mas o princípio é o mesmo, pelo menos para a cura.

Quem faz uma cura não tem conhecimento técnico nenhum sobre como que a cura se procede.

Mas parece que este é um primeiro caso de "cura eletrônica" e ocorrer logo comigo hehe

Mas to é temeroso, esse PC aqui .. bah .. ta na liga pra pifa..
só daqui a mais uns dias vou ter dinheiro pra comprar uma outra placa mãe.

enquanto isso vai funcionando a base da força da vontade
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

O meu portátil leva pancada quando não inicia e resulta loool
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

 Isso é muito bom, fique tranquilo, isso nada mais é do que bioenergias, podem ser canalizadas para curar e um montao de coisas, dedique se aprender canalizar e mentalizar essas energias, sao de muitissima importancia...

#7
Citação de: Xevious em 24 junho, 2013, 01:02
Sobre a placa mãe, oq ocorreu é que ontem houve muita ventania aqui e desligou a luz e também houve queda de luz ou pequena interrupção de luz várias vezes.
Hoje ele acabou trancando e o w8 executou a reinicialização, no boot na primeira parte do texto das informações da placa mãe trancava.
O vídeo ficava como que a memória de vídeo teria sido invadida por uma área destinada a outra coisa.
E por isso resolvi testar com uma placa de vídeo, não deu mais este sintoma mas continuou trancado e não teve jeito de resolver isto.

Eu já exerci poderes curativos, inicialmente quando era criança até a adolescência.. e depois lá pelos 30 anos resolvi me treinar para conseguir de novo.
E consegui mas só fiz isto com minha esposa e uma das minhas filhas.

Comecei a sentir um comichão nas mãos a dias, num dedo mais especificamente.
Ontem consegui exercer uma cura (de dor de cabeça, mas azar, já é uma cura).

Hoje notei que esse comichão aumentou e passou a agir como eletricidade, pelo menos eu sentia como se fosse uma eletricidade de uns 5 volts.
E percebi que conseguia direciona-la pra algum local.
Então acionei pros componentes da placa mãe e senti que minha energia foi pra eles.
Liguei e ele ta aqui funcionando ;D
Olá Xevious  :)
Achei o teu relato interessante, pois eu sou reikiana e quando eu invoco a sua energia eu sinto assim as mãos (primeiro a esquerda, pois é a receptora) com esse formigueiro e às vezes sinto maior intensidade no dedo médio quando faço a posição gassho (conexão com e essência do divino, a sua energia).
O meu conselho é que se inicie em Reiki para que tenha um controlo maior dessa energia, para que perceba de onde ela vem e como a utilizar em prol dos outros, pois também aprenderá a enviar energia à distância através de símbolos, e assim poderá curar à distância.  :)
'Sementes do Karma passado não podem germinar quando torradas no fogo da Sabedoria Divina'

Aconteceram outras coisas curiosas.

1) Uma mão curou a outra.
Eu já aplique Reiki e fiz algumas pequenas curas, mas sempre com a mão direita.
Outro dia minha mão esquerda estava formigando muito, descobri se pego no ferro, tipo fio terra, passa o comichão, mas naquela hora não deu pra fazer isto, então com uma mão consegui tirar essa sensação da outra mão.. com Reiki mesmo.

2) A eletricidade tem subido mais, iniciando na mão e subindo e hoje aconteceu dela chegar a minha cabeça e arrepiar meus cabelos.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

E o tal do fenômeno elétrico passou
durou cerca de um mês e nunca mais se repetiu
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi