Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sonho real
    Iniciado por Bininha
    Lido 1.905 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos,ha umas noites atras tive um sonho em que estava num lugar que parecia ter sido assolado por grandes cheias pois so via lamaçais e destruição por todo o lado.So me lembro de ter visto crianças e de uma ter caido para um charco de agua lamacenta e eu a ter ajudado a sair de la.Sei que houve mais coisas neste sonho mas não me lembro de mais nada.Acredito que quando dormimos o nosso espirito vai para outras dimensões e talvez ate andemos por la a judar quem precise,Ja aconteceu algo parecido a alguem?Este sonho foi muito real ate demais.

Sim, os sonhos são uma coisa fantástica.. Uns piores outros melhores, mas tudo vai da nossa cabeça e do estado de espirito. :D

MyAngel
Sim, é verdade que possamos deixar o corpo físico para o espiritual para ajudar ou desajudar alguém. Nem todos teem bom nível espiritual.
Mas nem todos os sonhos significam que sejam do espírito. A nossa mente também intervém nos sonhos. Muitos deles são de situações vividas no nosso mundo, como preocupações ou saudades; mas existem outros que são de viagens que fazemos e que contam para algo que tenhamos de cumprir.
Eu, por exemplo, recebo algumas vezes, informações sobre mim mesmo, apesar de por vezes ser difícil a compreensão, e outras vezes pedidos de algum tipo de ajuda de alguém.

E verdade,também eu tenho sonhos que sinto que são algo mais do que isso.Neste,senti que na realidade estava mesmo a ajudar,não sei porque,mas e isso que sinto.E como se me encontrasse ali com alguma missão e isso e extraordinario.Decerto que estas coisas  nos ajudam a evoluir e a sermos melhores,mesmo enquanto dormimos,ainda mais para mim que sei que a minha missão nesta vida e ajudar e dedicar-me aos outros,fico muito feliz por continuar a cumpri-la.

Citação de: Bininha em 22 junho, 2013, 12:38
(...) Acredito que quando dormimos o nosso espirito vai para outras dimensões e talvez ate andemos por la a judar quem precise,Ja aconteceu algo parecido a alguem? Este sonho foi muito real ate demais.
Uma coisa é achar que quando dorme vai ajudar pessoas, outra é "sei que a minha missão nesta vida e ajudar e dedicar-me aos outros", está a falar de pontos de vista totalmente diferentes, isso mostra que está confusa e que não sabe bem como interpretar o seu sonho, mas que tenta fazê-lo. A verdade é que sonhamos com diferentes intensidades, dependendo da nossa mente e das situações do dia a dia, que nos perturbam, as nossas ambições e desejos...etc. O facto do seu sonho ter sido real, não significa por isso que é mais do que um sonho, essa não é por si uma condição de algo de extraordinário, no entanto ninguém melhor do que aquele que o sonhou para fazer a sua leitura, e se o interpreta como uma espécie de mensagem, que lhe inspira que deve ajudar os outros neste mundo, isso é bom. Mas aconselho-a a ajudar quando está acordada, no dia a dia e não a dormir, ao menos acordada pode saber de consciência a quem faz o bem.

Respeito a sua opinião,uma vez que tem direito a ela,mas eu sei do que falo e sei a minha verdade.Obrigada por responder.