Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Fotografias estranhas
    Iniciado por lauviah
    Lido 15.660 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como é de noite e provavelmente terias a máquina em automático, ela faz uma maior "exposição" à luz existente, ou seja fica mais tempo a captar a luz existente e o que aparece pode ser por exemplo um bicho ou outra coisa qualquer que passou em frente da máquina e provocou este arrastamento de luz. ;)

Citação de: Gosht of the Mountains em 11 julho, 2013, 16:41
Como é de noite e provavelmente terias a máquina em automático, ela faz uma maior "exposição" à luz existente, ou seja fica mais tempo a captar a luz existente e o que aparece pode ser por exemplo um bicho ou outra coisa qualquer que passou em frente da máquina e provocou este arrastamento de luz. ;)

Sim, de facto pode ser isso.
Sinceramente não me lembro se tinha flash ligado.
Ashesrain

efeito devido a factores externos = 100% paranormal= 0%

de paranormal não tem nada apenas um reflexo da luz em alguma coisa(gota de água,pó, ou até um insecto pequeno)

#34
Citação de: russo18 em 16 julho, 2013, 02:46
efeito devido a factores externos = 100% paranormal= 0%

Teoria = 0,5% Conteúdo = 0%


Citação de: wait em 16 julho, 2013, 08:59
de paranormal não tem nada apenas um reflexo da luz em alguma coisa(gota de água,pó, ou até um insecto pequeno)

Sim é possível. Mas fiquei curioso do que possa ser, que raio.
Já nem me lembrava deste tópico!

;)
Ashesrain

Ola boa tarde sou flamengo, aminha opiniao e que deves continuar a tirar mais fotos e circunstacias varias que jujgo vais ter grander surpresas.Deopis conta alguma coisa um abraço
Citação de: lauviah em 16 julho, 2013, 13:18
Teoria = 0,5% Conteúdo = 0%


Sim é possível. Mas fiquei curioso do que possa ser, que raio.
Já nem me lembrava deste tópico!

;)

Shammash Ha-Chayim
Erev Tov,

O facto é que é difícil tirar qualquer conclusão pelo que se vê nas fotos, pela análise de alguns dos teus posts, tu não és do género de quem anda a tirar fotografias a linhas para depois dizer que são coisas paranormais. Logo e apenas por isso, darei a minha opinião.
Observando clarivisualmente, quando uma pessoa é vítima de algum tipo de ataque psíquico, seja ele insignificante, ou não, uma espécie de "fio" etérico sai do corpo bioenergético, ou aura, da pessoa afectada, perdendo-se no ar.
Nunca vi qualquer foto deste tipo, nem tampouco conheço qualquer registo fotográfico deste fenómeno, que não só está bem documentado por mim, como por alguns místicos de relevo, como Ra Haru Kahuti, Robert Bruce, Choa Kok Sui, entre outros.
Pode ser, e saliento o "pode", que algum ser te tenha tentado influenciar, ou apenas produzido contacto. Ou pode ser algo completamente natural.
Verifica o teu estado de ânimo e se tudo estiver bem, não te rales muito com isso.

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim

Obrigado pela tua opinião!
E não,não sou muito de me ralar com estas coisas, muito menos andar a forjar fotografias.
Mas pronto, vou ter em consideração o teu comentário.
Tudo de bom!
Ashesrain

Boas

Todas as fotos que tiraste tinha flash e o que vês é apenas a fita da maquina ou algo parecido.

Claro que podes dizer o contrario.

Apenas me baseio em 20 anos de experiência de fotografia e de milhares de fotos com o mesmo "problema".

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Sim eu concordo, e tinha flash.
mas o raio da máquina não tem qualquer fita.
Como já expliquei ao longo deste tópico, perdi a fita já há muito tempo.
Por acaso foi logo uma das coisas que pensei.
De qualquer forma, eu posso dizer tudo o que me apetecer. mas em relação à fita é um facto.
Agora, não descarto a hipótese de ser qualquer outro objecto que tenha sido apanhado na altura da fotografia.
Não consigo é perceber o que possa ser.
Nunca ninguém me viu aqui escrever que eu própria achava que era alguma coisa paranormal.
Ainda assim não descarto de todo essa hipótese, caso contrário, não teria colocado aqui as fotos.
Mas tal com o titulo indica: "Fotografias estranhas", era no âmbito de entender o que possa ter acontecido, seja paranormal ou não.

Ashesrain

#40
Citação de: lauviah em 05 agosto, 2013, 20:05
Sim eu concordo, e tinha flash.
mas o raio da máquina não tem qualquer fita.
Como já expliquei ao longo deste tópico, perdi a fita já há muito tempo.
Por acaso foi logo uma das coisas que pensei.
De qualquer forma, eu posso dizer tudo o que me apetecer. mas em relação à fita é um facto.
Agora, não descarto a hipótese de ser qualquer outro objecto que tenha sido apanhado na altura da fotografia.
Não consigo é perceber o que possa ser.
Nunca ninguém me viu aqui escrever que eu própria achava que era alguma coisa paranormal.
Ainda assim não descarto de todo essa hipótese, caso contrário, não teria colocado aqui as fotos.
Mas tal com o titulo indica: "Fotografias estranhas", era no âmbito de entender o que possa ter acontecido, seja paranormal ou não.

Boas lauviah

Se visse uma historia extraordinária acerca das imagens, muito provavelmente, nem escrevia nada.

Estava a dizer apenas o que eu acho que é baseado na minha experiência. Apenas isso. Mesmo que não seja a fita da máquina, pode ser algo parecido, como uma pulseira em tecido que está no pulso de quem tirou a foto. O padrão do objeto que està à frente da objetiva indica algo como uma pulseira em tecido.

Nota que é um tipo de erro muito vulgar. Em locais muito escuros não se nota que existe algo na frente da lente.

Mas podes notar outra coisa pelas fotos para veres que é um objecto fisico.

Na primeira foto, o "objecto" aparece em frente da lente, mas não à frente do flash, visto que não tens nenhuma sombra na cara. Na foto 2 o "objecto" obstruí parte do flash, fazendo que a parte esquerda do teu rosto fique com uma sombra. Na foto 3, o "objecto" està mesmo na frente do flash, obscurecendo a foto toda e mostrando uma faixa na parte direita do teu rosto mais escura. Essa sombra é resultado  do "objecto".

Este tipo de erro era muito comum em reportagens em locais muito escuros, tanto que uma das precauções era ter sempre a fita da maquina bem enrolada no pulso. As pulseiras não incomodavam nas máquinas SLR, porque as lentes são grandes, mas nas compactas e actualmente nos telemóveis isso é algo comum.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Sim, entendo.
Ainda assim o autor da foto fui eu, e não uso pulseiras.
Mas como já escrevi nuns comentários atrás, poderá ter sido um ramo, uma vez que estava vento, e no corrimão da escada onde me encontro ter trepadeiras.
Já tinha dito isso mais acima.
Ainda avancei a hipótese do cabelo, mas um pouco mais rebuscada.
Agora fios da máquina, pulseiras, ou algum fio da manga, está fora de questão. A máquina não tem fio nenhum, não uso pulseiras e estava de manga curta.
Também não pode ter sido o cabelo, uma vez que era eu a tirar a foto e não tendo o cabelo assim tão comprido.
A única hipótese será mesmo um ramo.
De qualquer forma vou tirar umas fotos ao espaço afim de me ajudar me a apurar o que poderá ter acontecido.
Desde já agradeço o teu comentário sábio por exepriência própria.
Conto com a tua ajuda!
Ashesrain

lauviah,não leves a mal, vou apenas brincar um bocadinho!  >:D

Estavas a queimar uma ganza, faz aquele fuminho branco e espeço! Dá para perceber isso perfeitamente, pois na quarta foto em que já não aparece o fumo, estás com os olhos pequeninos e vermelhos! lol




"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Talvez possa ser um fio de cabelo que caiu em frente à camara e talvez teria alguma sujidade ou poeira (por isso as bolas)... mas mesmo assim seria o suficiente para mexer na luz que te bate na cara?... não sei...

a lua estava vermelha, ate julguei que fosse por causa da nuvem de fumo que teve o dia todo aqui em Gaia, normalmente ficava a este tom com uma nuvem de fumo...