Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fotografias estranhas
    Iniciado por lauviah
    Lido 15.645 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se repararam, alguém mais noctívago que ainda ande pela rua a esta hora...
Mas a lua estava alguma coisa de espectacular!
Então cheguei a casa rapidamente para poder tirar umas fotos, mas quando voltei a rua, já a lua se tinha escondido fora do meu alcance.
Então enquanto fumava um cigarro no cimo da minha escada, tirei algumas fotos a mim mesmo.
E quando fui ver, deparei-me com o que vou mostrar a seguir.
Estou a passar directamente da máquina para o forum.
Se alguém me poder explicar, agradecia.







Acabadinhas de sair da máquina directamente para o forum.
Nem sequer as descarreguei da máquina para o computador, ou tão pouco estava a usar flash!
:o ::)
Ashesrain

#1
é o fio da máquina que estava por cima,nada mais...notam-se as fibras do fio.

Podia ser Nita, mas a máquina não tem fio nenhum.
;)
Ashesrain

também ia dizer que era a fita da maquina
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Uma vez que estavas a fumar, não seria o fumo?

Tu não vias nada estranho na altura, não sentias cheiro ou algo do género, uma sensação diferente?

A ser algo entre tu e a câmara assim tão nítido, tipo um fio, apercebias-te dele pois não podia ser muito fino.

Eu já fumei e o fumo nunca é tão denso, parece uma neblina projectada, deve ser Deus chateado de não acreditares na Bíblia, não vejo outra justificação...
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 22 junho, 2013, 16:11deve ser Deus chateado de não acreditares na Bíblia, não vejo outra justificação...

:D :D :D

#7
Hahahahaha!
Não metam Deus ao barulho. Estou em muita paz com ele, e não há razão alguma para ele estar chateado comigo, antes pelo contrário!  :)
E eu nunca disse que não acredito na bíblia.
Apenas não a vejo da mesma forma.

Em relação as fotos, não reparei em nada na altura, nem cheiros...
Também não me parece fumo de tabaco. Pensei nessas possibilidades todas.
E realmente a máquina não tem nenhuma fita, porque a perdi já a algum tempo, a não ser que seja o espírito da fita!  :P
Sei que tirei 4 fotos de seguida e a quarta foto já não tem nada.
E vendo a 4ª foto, parece-me que afinal estava a usar flash, pelo menos está mais clara comparando com as 3 primeiras.
Mas foram as 4 fotos mesmo de seguida, por isso achar estranho.
Não sei mesmo...
Poderá ser algo que passou a frente na altura por estar vento, mas n me lembro de nada ter passado à frente.

Esta é a quarta foto da sequência:




Ashesrain

#8
Thats weird, na segunda e terceira foto essa coisa parece estar a fazer sombra na cara  ::)

No meio disto tudo, e fora de gozo, tiraste as fotos uma a uma ou com a sequência auto?
Pergunto porque a espécie de entrelaçado que faz lembrar a fita da máquina a mim está-me a parecer uma sequência daquelas bolas que se vê na parte de cima. Na primeira foto percebem-se as várias bolas ao longo de toda a faixa, ainda que só as de cima se destaquem pela luminosidade. Portanto dá a sensação de qualquer coisa (bem pequena, claro, ou terias reparado) que pudesse estar a cair naquele momento. Só que para ser tão pequena e ainda conseguir aparecer nas três fotos de alto a baixo só podia ser se tiradas em sequência, né?

Não foi em sequência automática.
Alias a minha máquina nem dá para fazer isso.
tirei só essas fotos.Alto a baixo? bolas?
Não entendi! Quais bolas!?!?
Ashesrain

Bem, eu não tenho aqui hipótese de fazer edição de imagem, vamos ver se me consigo explicar.
Tomando como exemplo a primeira foto, logo acima da tua testa aparecem duas bolas juntas e no pescoço aparece outra. E toda a faixa branca parece fazer contornos circulares como se tivesse uma série de bolas sobrepostas mas com alguns mm de distância entre elas, sugerindo então o entrelaçado como se de uma fita se tratasse.
Parece mesmo que alguma coisa estava a cair naquele momento e o seu movimento tivesse criado tal efeito. Mas uma vez que não foi em sequência, não pode ser isso. Porque se fosse nas fotos seguintes já não iria aparecer de uma ponta à outra, certo? Só se fossem várias coisas (o que quer que sejam) a cair.

O que é que tu julgas que tenha sido?

E já agora, pelo que te motivou a tirar as fotos, o meu pai leu não sei onde que hoje à noite a lua vai estar maior e mais brilhante que nos últimos não sei quantos anos, portanto não te esqueças da máquina.

Nix
Eu reparei na lua , quando cheguei a casa à 1 da manhã mais ou menos  :) , tenho por hábito olhar.
Olha quanto às fotos, também pensei que fosse o fio, mas como não o tens, não sei o que poderá ser.
E reparei nas tais "bolas" que falaram.
Fumo duvido que seja.
::)

Que estranho.

Ashesrain

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."