Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Seria um OVNI?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 1.047 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas...queria relatar algo que me aconteceu!No dia 27 de novembro de 212 aconteceu-me algo estranho...sai para passear com a minha mãe/tias/primos na avenida da Conduta (que vai de Fânzeres a Gondomar) eram umas 22H e era uma noite de verão!Eu e o meu primo ficamos para trás a conversar,e quando estávamos a passar pela fábrica velha (quem conheçe a zona sabe que fábrica é,é uma de peças de carros) e nisto deu-me para olhar para o céu...foi ai que vi uma luz mais brilhante que as estrelas,pedi ao meu primo que olha-se também...quando estávamos os dois a olhar para a luz,ela estava a fazer um trajeto normal linear,mas passado uns 2 segundos olhando para a tal luz ela fez um zig zag para cima e para baixo e acelerou em direção ao céu a uma velocidade gigantesca!Vou tentar desenhar o trajeto que ela fazia:

(Quando eu e o meu primo olhamos para ela,ela fazia este trajeto linear) 

-----------------------------------------

(Passado uns 2 segundos ela fez este trajeto)


                  /
                 /
--------/ \ /

Fez mais ou menos esse trajeto...eu e o meu primo ficamos impressionados com tal acontecimento.Até hoje não sabemos o que foi,seria um ovni?Outra pergunta,as estrelas cadentes fazem esse trajeto?Abraços

Olá!
As estrelas cadentes não têm esse comportamento. Se fosse sempre direitinha, podia ser a estação espacial internacional, mas com esse comportamento é decididamente um OVNI.
Como tenho o hábito de observar o céu nocturno, de vez enquando vejo esse tipo de ovni.
Parabéns pelo avistamento.

Citação de: Esquisito em 24 junho, 2013, 11:15
Olá!
As estrelas cadentes não têm esse comportamento. Se fosse sempre direitinha, podia ser a estação espacial internacional, mas com esse comportamento é decididamente um OVNI.
Como tenho o hábito de observar o céu nocturno, de vez enquando vejo esse tipo de ovni.
Parabéns pelo avistamento.

Obrigado pela tua resposta :) sim eu quando era mais novo tinha o hábito de acordar as 5 da manhã e olhar para o céu,sempre quis ver um OVNI e lembro de ver objetos a voar a uma altitude mesmo alta,eles podiam descer para nós humanos conversarmos com eles :D