Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A minha prima morreu há algum tempo e têm acontecido alguns fenómenos
    Iniciado por Paranormalstate
    Lido 5.095 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por favor, eu gostaria que alguem me explicasse estas fotos, a minha prima morreu a algum tempo e desde lá que tenho tido alguns fenómenos estranhos na minha casa.Gostaria de poder prová-lo, por isso tirei algumas fotos no qual captei isto:

( na minha sala, bolinha de luz no sofá e luzes pela foto)

(no meu quarto, bola de luz )
tive o cuidado de limpar a lente primeiro de tirar cada foto, e tirei várias repetidamente. no qual só apareceu "isto" nestas.

Nix
Na primeira até parece que tem dois olhos .
A segunda, hummm , não havia nenhum candeeiro?? tem que se excluir todas as hipóteses antes demais.

na 1º não vejo nada de diferente.
na 2ª, aquilo não é uma parte do teu dedo?  :-\

na primeira não sei do que se trata.
mas na segunda é sem dúvida o teu dedo à frente da lente.
Ashesrain

Citação de: Nix em 19 junho, 2013, 21:18
Na primeira até parece que tem dois olhos .
A segunda, hummm , não havia nenhum candeeiro?? tem que se excluir todas as hipóteses antes demais.

Muito obrigada pela tua resposta :D Mas na segunda não havia nenhum candeeiro, onde aparece a bola de luz é um canto o.o

Citação de: hoopsy em 19 junho, 2013, 23:51
na 1º não vejo nada de diferente.
na 2ª, aquilo não é uma parte do teu dedo?  :-\
Muito obrigada pela tua resposta  Na 1º vê a bolinha de luz no sofá . Na 2º não pode ser o meu dedo, pois disso tenho a certeza, porque tirei a foto com muito cuidado já á procura de algo. Tenho o cuidado de limpar a lente, e de segurar bem a máquina

Citação de: lauviah em 20 junho, 2013, 01:18
na primeira não sei do que se trata.
mas na segunda é sem dúvida o teu dedo à frente da lente.
Muito obrigada pela tua resposta   Nem eu sei do que se trata na foto 1, só vejo uma bolinha no sofá, no qual aparece sempre em quase todas as fotos, mesmo mudando o ângulo.   . Na 2º não pode ser o meu dedo, pois disso tenho a certeza, porque tirei a foto com muito cuidado já á procura de algo. Tenho o cuidado de limpar a lente, e de segurar bem a máquina



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Na 1º foto penso que as bolinhas de luz é pó. Porque quando fotografado fica muito parecido com bolas de luz
Na 2º foto parece realmente o teu dedo.

Dica: Quando fotografares algo de estranho na tua câmara, tira uma outra foto para que possas comparar em seguida. 

Vendo com mais atenção, penso que a "bolinha" da primeira foto seja reflexo do flash no comando da tv.
Na segunda, volto a dizer que parece um dedo.
Apesar de ser garantido que dedo não é.... ficará sempre a duvida.

Concordo, com o facto de ser o comando na primeira.
E continuo a afirmar que realmente na 2ª é sem dúvidas o dedo. Mas pronto...
Ashesrain

#8
Citação de: hoopsy em 21 setembro, 2013, 12:37
Vendo com mais atenção, penso que a "bolinha" da primeira foto seja reflexo do flash no comando da tv.
Na segunda, volto a dizer que parece um dedo.
Apesar de ser garantido que dedo não é.... ficará sempre a duvida.


Sou da mesma opinião....

Fausto Matos
Na primeira foto ou é a tua prima que está sentada no sofá :((não leves a mal, mas pode ser verdade), ou então é algum objecto reflectido no braço do sofá\maple, na segunda foto ou é a tua mão na lente, ou então é a tua prima a pregar-te uma partida (não leves a mal), mas  resumindo vai tirando mais fotos a diferentes horas do dia nos mesmos locais, até teres um repertório, ou uma série de fotos que possas analisar melhor, porque uma ou duas fotos por si próprias não dizem nada, para mim tem que haver o máximo de prova\fotos possíveis para determinar uma causa, seja ela normal, ou paranormal, paz. :angel: