Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Preciso de ajuda, sinto uma presença na minha casa.
    Iniciado por AnaLuisaRibeiro
    Lido 18.236 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
coenuno

Tambem não me agradou nada o teu comentário. Tao pouco o direcionamento que lhe deste.
Tens o direito de acreditar no que queres.
Ninguem tê obriga a mudar de conduta.
, Nem todos os povos e religiões seguem a biblia. Entao como podes assumir este livro como verdade universal?
Assume-o como a tua verdade pessoal e nunca como a verdade de todos.

não adianta entrar em filosofias.

Não gostaste do meu comentário? Tambem não gostei do teu.

Se o post da colega não serve para ti, talvez sirva para outros. E sem discriminação.

E volto a frisar, tem coisas que a biblia não fala e tu fazes.

maxenzo2
Citação de: coenuno em 31 outubro, 2013, 01:45
Tambem não me agradou nada o teu comentário. Tao pouco o direcionamento que lhe deste.
Tens o direito de acreditar no que queres.
Ninguem tê obriga a mudar de conduta.
, Nem todos os povos e religiões seguem a biblia. Entao como podes assumir este livro como verdade universal?
Assume-o como a tua verdade pessoal e nunca como a verdade de todos.

não adianta entrar em filosofias.

Não gostaste do meu comentário? Tambem não gostei do teu.

Se o post da colega não serve para ti, talvez sirva para outros. E sem discriminação.

E volto a frisar, tem coisas que a biblia não fala e tu fazes.
Aqui não estou fazer comentarios de gostar ou não gostar estou a apontar factos,eu não pus textos biblicos a explicar o porquê do que eu disse pois não,o porquê é simples vocês acreditam no que quiserem,e não têm de estar a levar com isso numa parte do forum em que não se fala disso pois não? Alguem recomendou ela ir a uma medium mas não andou a pôr textos de encantamentos nem feitiçaria,e não estou contra isso,foi uma recomendação,assim como tal eu fiz uma recomendação de que tal texto é bruxaria e não algo vindo da biblia,é que a user pode não em tal coisa e ser religiosa sabes,vocês é que deviam pensar antes de por aqui coisas sobre feitiçaria e etc para não ofender os outros.Ainda tens de me explicar essa ultima parte mandar coisas pó ar é bonito provas é que ta quieto.

coenuno
Pensa um pouco, talvez chegues lá.

Vocês é muita gente.

Pois é, o teu erro foi não teres fundamentado a tua afirmação.

Peço desculpa se o ofendi. Eu posto mais bruxarias nenhumas.

O que é bruxaria para ti, não quer dizer que o seja para outros.

Sabes, temos seguimentos religiosos diferentes e a falta de fundamentação da tua afirmação fez-me pensar coisas que não devia. Foi só isso.

É que enquanto tu segues um conceito religioso mentalista, eu sigo um conceito religioso magistico.

Mas o problema aqui foi mesmo o facto de não teres fundamentado a tua afirmação.

Agora já entendi.

Não conheço, nem pratico, bruxaria que invoque o nome dos Arcanjos de Deus como a conjuração acima. Muitas das orações que conhecemos e alguns exorcismos (salvo o salmo 91, curiosamente atribuído à protecção de S. Miguel e outros seguidos no ritual exorcista) não existem na Biblia, mas nós as aprendemos. A missa a que assistimos é fundamentada em textos bíblicos, mas não segue escrupulosamente a Biblia, e no entanto, é um dos maiores rituais de magia branca antropologicamente conhecido. Correndo o risco de chocar alguns dos membros, mas no fundo estamos aqui em liberdade para expressar a nossa opinião, felizmente, a Bíblia é uma compilação de vários relatos históricos com alguns ensinamentos, mas foi escrita há cerca de 2000 anos por pessoas que vivenciaram acontecimentos que na sua maioria não conseguiam explicar à luz dos conhecimentos da época. Nem todas as orações e exorcismos provém da Bíblia (estou a lembrar me do pequeno exorcismo para padres e leigos do papa Leão XIII). Não podemos é colocar uma venda nos olhos e acreditar cegamente em tudo que aqueles que pretensamente interpretam a Bíblia nos querem fazer acreditar. Eu acredito em Deus, nos seus anjos e santos, mas não acredito nos homens.
A conjuração dos 4 consiste de uma poderosa oração mágica capaz de nos dar proteção, iluminação da aura e equilíbrio dos elementais atômicos de nossos corpos internos (chamados 4 corpos de pecado, ou seja: físico, etérico, astral e mental). Esses elementais atômicos pertencem aos 4 Reinos da Naureza: os gnomos da Terra, as ondinas da Água, os silfos do Ar e as salamandras do Fogo. Para termos mais saúde e equilíbrio psicofísico, devemos controlar esses elementais. Teve origem no sábio Salomão, assim como a conjuração dos 7. Esta Conjuração equilibra os nossos 7 chacras, os nossos 7 corpos e nossa relação energética com os 7 planetas principais do Sistema Solar, nos ajudando a atrair somente a polaridade positiva desses planetas.
Somos livres de a fazer ou não, assim como somos livres de publicar o que pensamos possa ajudar o próximo seja em que secção for, não estando a desrespeitar ninguém.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: AnaLuisaRibeiro em 19 junho, 2013, 15:37
Já entendi.. ainda sou muito leiga nisto..
mas não, tenho a mesm sensação de que estão a olhar para mim, aquela sensação de quando uma pessoa está a olhar para ti de cima a baixo, é arrepiante...
A impressora liga-se sozinha e faz o barulho de quando está a imprimir mas não sai nada..

Olá,

Poderá ter ativado algum mecanismo de atualização ou manutenção da impressora sem ter percebido?
A sua casa tem tendência a provocar ou reflexos de luz / sombras? Digo isto porque o apesar de não ser audível certas frequências, elas são na mesma captadas mas o cérebro processa-as de forma diferente por não fazerem parte do habitual nem da capacidade do ouvido, assim como ilusões de óptica podem ter influencia nas percepções neurológicas.

Um abraço.

Isso é a impressora que esta com mau contacto.
Ou não tem tinta nem papel.
O melhor e desligares da corrente. Vais ver que os barulhos passam.
;)
Ashesrain


Esse espirito que vc sente que está a te observar , provavelmente morava nesta casa, mais infelizmente por não ter conseguido fazer a passagem permaneceu ai, vc precisa conversar com seus pais e saber mais detalhado a vida de cada um ( avô e Avó), talvés precisem da sua ajuda para fazer a passagem, podem ter deixado alguma coisa pendente, que vc pode ajudar a resolver, não tenha medo, se isso te encomoda , retire todos os espelhos e objetos que emitem luz ( celular e televisão) do seu quarto e do quarto do seu filho, separe um pouco de azeite e faça uma oração dizendo eu não permito que nenhum espirito permaneça em minha casa sem ser convidado e com esse oleo eu fecho todos os portais da minha casa e a fecho para que nenhum espirito faça da minha a sua morada , e  você então ,passe ese oleo fazendo uma  pequena cruz em todas as portas, janelas, sobre o berço do seu filho, na cabeceira de sua cama, sobre o computador , televisão, celular e por ultimo faça uma cruz de oleo em sua testa, de seu filho e de seu companheiro, falando a mesma oração baixinho garanto a vc que não será mais encomodada! Muitas bençãos e muita luz sobre sua vida!

eu acho que sim pode ser verdade e que não deveria parar de investigar