Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda, sinto uma presença na minha casa.
    Iniciado por AnaLuisaRibeiro
    Lido 18.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: AnaLuisaRibeiro em 28 julho, 2013, 00:19
Citação de: lauviah em 26 julho, 2013, 21:13

Falando a sério, como está a situação? Na mesma?
Tudo de bom!
;)



Espero realmente que resulte e tudo acabe bem!
Tudo de bom!
;)
Ashesrain

Shammash Ha-Chayim
Bom dia,

Nas fotos, não se vê nada de estranho, mas o teu relato tem um par de indícios algo preocupantes. Não vou estar a relatar quais são em pormenor porque o tempo não me permite.Mas são dois indicadores que me chamaram a atenção.
Sim, tens aí qualquer coisa que te segue e pode estar a seguir o teu filho. Quanto às 3 da manhã, isso é apenas um horário convencionado no qual os espíritos maléficos podem apresentar-se APENAS por convenção, mas não existe qualquer hora específica para que sejas atormentada por algo que não seja bom. Se não fores cristã, essa hora perde todo o significado, entendes?
Bom, fizeste bem em procurar ajuda. Não estás a ser atormentada por nenhum demónio. Foram dadas opiniões válidas aqui, mas aconselho-te a teres algum conhecimento sobre técnicas de banimento e protecção mágicas.
Tem a casa sempre muito limpa, deixa entrar a luz do sol tanto quanto possível e NÃO GASTES DINHEIRO EM BRUXAS.

Na net encontras com facilidade duas esconjurações muito eficazes chamadas Conjuração dos Quatro e Conjuração dos Sete.

Fá-las numa base diária durante dois meses.

Existem formas e técnicas de te protegeres desse tipo de forças de uma forma mais permanente. Estão ligadas ao desenvolvimento espiritual. Independentemente da corrente de vida que sigas, se tiveres uma boa preparação espiritual e confiança no teu próprio poder, esse tipo de forças tende a deixar de te perseguir.
Luta contra a tristeza com alegria, se és crente, deixa Deus entrar no teu coração, confia n'Ele. Suponho que seja católica, ou cristã. Se for esse o caso, procura refugio nas forças em que acreditas, sem viveres no medo.
Caso isto persista, escreve-me e ensino-te mais técnicas para te poderes ajudar. Não me parece uma situação tão séria ao ponto de necessitares que alguém intervenha.

Shalom ub Baracha.

Shammash ha-Chayim





Obrigada Shammash Ha-Chayim,
vou fazer o que me disses-te para ver se sai este ar pesado que sinto em casa..

#33
Para ajudar (e para quem precisar) junto anexo o texto das referidas conjurações .

A Conjuração dos 4 Conjuração consiste de uma poderosa oração mágica capaz de nos dar proteção, iluminação da aura e equilíbrio dos elementais atômicos de nossos corpos internos (chamados 4 corpos de pecado, ou seja: físico, etérico, astral e mental).

Ore, com grande veemência, recitando a a Conjuração dos Quatro, ou a Conjuração dos Sete do Sábio Salomão. Esse tipo de orações é de eficácia extraordinária para a defesa mental e física.
Os médiuns clarividentes quando estudam alguém recitando a Conjuração dos Quatro, observam raios, relâmpagos e chispas de energia passando por todo o seu corpo astral, e daí para o ambiente ao redor. Obviamente, quanto mais energia interna armazenada o “exorcista”, ou recitador dessas conjurações, tiver, mais poderosos serão seus efeitos magnéticos e ígneos.

Eis a Conjuração dos 4:

Caput mortum, imperet tibi dominus per vivum et devotum serpentem!
Cherub, imperet tibi dominus per Adam Jotchavah!
Aquila errans, imperet tibi dominus per alas tauri.
Serpens, imperet tibi dominus tetragramaton per Angelum et leonem.
Michael, Gabriel, Rafael, Anael, fluat udor per spiritum Elohim.
Maneat terra per Adam Jotchavah. Fiat firmamentum per iahuvehu-Sabaoth.
Fiat judicium per ignem in virtute Michael.
Anjo dos olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa. (+)
Touro alado, trabalha, ou volta à terra, se não queres que te fira com esta espada. (+)
Águia encadeada, obedece ante este signo (+), o retira-te ante este sopro (+).
Serpente móvel arrasta-te a meus pés ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo.
Que a água volte à água, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do pentagrama que é a estrela matutina e em nome do tetragrama que está escrito no centro da cruz de luz. Amém, Amém, Amém…

Para uma melhor compreensão, eis a tradução do texto latim:

Cabeça de morto, que o senhor te ordene pela viva e devota serpente.
Querubim, que o senhor te ordene por Adão Jot-chavah.
Águia errante, que o Senhor te ordene pelas asas do touro.
Serpente, que o senhor Tetragrammaton te mande, pelo Anjo e pelo Leão.
Michael… …Flua a umidade pelo espírito dos Elohim,
Permaneça na terra por Adão-Jotchavah. Faça-se o Firmamento pelo Exército de Yod-He-Vau-He…
Faça-se o juízo pelo fogo, em virtude de Michael.

(+) Esse sinal no meio das Conjurações indica que devemos realizar o sinal da Cruz Gnóstica (aquele que todos aprendemos na igreja católica).

Conjuração dos 7 do Sábio Salomão

Esta Conjuração é maravilhosa, equilibrando os 7 chacras, os nossos 7 corpos e nossa relação energética com os 7 planetas principais do Sistema Solar, nos ajudando a atrair somente a polaridade positiva desses planetas.

Em nome de Michael, que Jeová te mande e te afaste daqui, Chavajoth.
Em nome de Gabriel, que Adonai te mande e te afaste daqui, Bael.
Em nome de Rafael, desaparece ante Elial, Samgabiel.
Por Samael-Sabaoth e em nome do Elohim Guibor, afasta-te, Andrameleck.
Por Zakariel e Sachiel-Melek, obedece ante Elvah, Sanagabril.
No nome divino e humano de Shadai e pelo signo do Pentagrama que tenho na mão direita, em nome do Anjo Anael e pelo poder de Adão e Eva, que são Jot-Chavah, retira-te, Lilith. Deixa-nos em paz, Nahemah.
Pelos santos Elohim e em nome dos gênios Cashiel, Sehaltiel, Afiel e Zarahiel, e ao mandato de Orifiel, retira-te, Moloch. Nós não te daremos nossos filhos para que os devores.
Amém… Amém… Amém…

Conjuração das 7 Potências

É para conjurar em caso de sentir um real perigo astral. Devemos fazer sempre que necessitarmos de ajuda dos mestres em qualquer aspecto astral.

Muerissiranca… Muerissiranca… Muerissiranca…
Sete potências, sete potências, sete potências…
Sete mestres, sete mestres, sete mestres.
Em nome do Cristo, pela majestade do Cristo, pela glória do Cristo…
Ajudai-me, ajudai-me, ajudai-me…

Essa conjuração não tem nada de espantoso na hora de recitá-la. Pode-se e deve-se recitar várias vezes: pelo menos três vezes em caso de fazermos uma prática. E, no caso de perigo, recitá-la até que o perigo desapareça.

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Acho que deverias comsultar um medium para ele te poder ajudar!

Citação de: AnaLuisaRibeiro em 19 junho, 2013, 15:37
Já entendi.. ainda sou muito leiga nisto..
mas não, tenho a mesm sensação de que estão a olhar para mim, aquela sensação de quando uma pessoa está a olhar para ti de cima a baixo, é arrepiante...
A impressora liga-se sozinha e faz o barulho de quando está a imprimir mas não sai nada..

Boa noite.

Só para tentar ajudar no assunto da impressora, qual é a marca e o modelo da mesma?

Tudo de bom.


#37
Citação de: AnaLuisaRibeiro em 16 setembro, 2013, 16:10
brother..

É normal alguns modelos da Brother "ligarem-se" sozinhas, eu sou da área da informática.

É o seu processo de limpeza, a minha namorada tem uma, e faz exactamente o mesmo.

Citação de: AnaLuisaRibeiro em 19 junho, 2013, 19:11
porque o meu pai na altura que que fez as rezas e queimou não sei o que na casa onde vivo, não sei porque, e meteu á entrada dentro de casa uma cruz de caravaca pendurada.. isto foi na minha infancia e juventude. contudo como ele se mudou para a casa de cima levou a cruz com ele.. poderá tar relacionado?
O que significa encosto? Mau olhado?

Isto é apenas uma hipótese, ninguem da sua familia vendeu a alma? Pode parecer estupido mas se o seu pai ou o pai dele whatever, tenha vendido a alma diz-se que quando o primogenito nasce começam a acontecer coisas estranhas, às vezes até mesmo coisas violentas.

Ora bem, a meu ver, não há caso para alarmes, pois o que se vê na fotografia é o reflexo do Flash ou de alguma luz emitido por um candeeiro. o que talvez pôde-se fazer era com um programa simples de edição de fotografia desfocar a cara do rapazito pois nunca se sabe onde estas fotos irão parar, não é crer desconfiar de ninguém do fórum pois acho que neste fórum o espirito é de querer ajudar o próximo, mas na internet nunca se sabe.  :laugh:

maxenzo2
Isso é o reflexo do flash nos azulejos da direita a fazer reflexo contra a parede do fundo,até da para ver o contorno dos mesmos,e o que parece um orb nao passa de pó.

Nas fotos não há nada de especial, apenas o reflexo de uma parede noutra, devido ao azulejo.
Mas esse sentimento de perseguição é caso para alerta.
Nem todos, mas muitas pessoas têm o pressentimento de quando alguém as vai assustar pelas costas, falo por experiência própria. E há até vezes que nos viramos para surpreender o outro e deparamos-nos com ninguém, mas temos a certeza que alguma coisa foi.

Tu és dessas pessoas, mas sentes isso constantemente.
Não sou muito culto no assunto, por isso recomendo a seguires as sugestões dadas pelos colegas em cima que são mais entendedores desses procedimentos.

maxenzo2
Citação de: Bela Tavares em 30 julho, 2013, 13:14
Para ajudar (e para quem precisar) junto anexo o texto das referidas conjurações .

A Conjuração dos 4 Conjuração consiste de uma poderosa oração mágica capaz de nos dar proteção, iluminação da aura e equilíbrio dos elementais atômicos de nossos corpos internos (chamados 4 corpos de pecado, ou seja: físico, etérico, astral e mental).

Ore, com grande veemência, recitando a a Conjuração dos Quatro, ou a Conjuração dos Sete do Sábio Salomão. Esse tipo de orações é de eficácia extraordinária para a defesa mental e física.
Os médiuns clarividentes quando estudam alguém recitando a Conjuração dos Quatro, observam raios, relâmpagos e chispas de energia passando por todo o seu corpo astral, e daí para o ambiente ao redor. Obviamente, quanto mais energia interna armazenada o "exorcista", ou recitador dessas conjurações, tiver, mais poderosos serão seus efeitos magnéticos e ígneos.

Eis a Conjuração dos 4:

Caput mortum, imperet tibi dominus per vivum et devotum serpentem!
Cherub, imperet tibi dominus per Adam Jotchavah!
Aquila errans, imperet tibi dominus per alas tauri.
Serpens, imperet tibi dominus tetragramaton per Angelum et leonem.
Michael, Gabriel, Rafael, Anael, fluat udor per spiritum Elohim.
Maneat terra per Adam Jotchavah. Fiat firmamentum per iahuvehu-Sabaoth.
Fiat judicium per ignem in virtute Michael.
Anjo dos olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa. (+)
Touro alado, trabalha, ou volta à terra, se não queres que te fira com esta espada. (+)
Águia encadeada, obedece ante este signo (+), o retira-te ante este sopro (+).
Serpente móvel arrasta-te a meus pés ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo.
Que a água volte à água, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do pentagrama que é a estrela matutina e em nome do tetragrama que está escrito no centro da cruz de luz. Amém, Amém, Amém...

Para uma melhor compreensão, eis a tradução do texto latim:

Cabeça de morto, que o senhor te ordene pela viva e devota serpente.
Querubim, que o senhor te ordene por Adão Jot-chavah.
Águia errante, que o Senhor te ordene pelas asas do touro.
Serpente, que o senhor Tetragrammaton te mande, pelo Anjo e pelo Leão.
Michael... ...Flua a umidade pelo espírito dos Elohim,
Permaneça na terra por Adão-Jotchavah. Faça-se o Firmamento pelo Exército de Yod-He-Vau-He...
Faça-se o juízo pelo fogo, em virtude de Michael.

(+) Esse sinal no meio das Conjurações indica que devemos realizar o sinal da Cruz Gnóstica (aquele que todos aprendemos na igreja católica).

Conjuração dos 7 do Sábio Salomão

Esta Conjuração é maravilhosa, equilibrando os 7 chacras, os nossos 7 corpos e nossa relação energética com os 7 planetas principais do Sistema Solar, nos ajudando a atrair somente a polaridade positiva desses planetas.

Em nome de Michael, que Jeová te mande e te afaste daqui, Chavajoth.
Em nome de Gabriel, que Adonai te mande e te afaste daqui, Bael.
Em nome de Rafael, desaparece ante Elial, Samgabiel.
Por Samael-Sabaoth e em nome do Elohim Guibor, afasta-te, Andrameleck.
Por Zakariel e Sachiel-Melek, obedece ante Elvah, Sanagabril.
No nome divino e humano de Shadai e pelo signo do Pentagrama que tenho na mão direita, em nome do Anjo Anael e pelo poder de Adão e Eva, que são Jot-Chavah, retira-te, Lilith. Deixa-nos em paz, Nahemah.
Pelos santos Elohim e em nome dos gênios Cashiel, Sehaltiel, Afiel e Zarahiel, e ao mandato de Orifiel, retira-te, Moloch. Nós não te daremos nossos filhos para que os devores.
Amém... Amém... Amém...

Conjuração das 7 Potências

É para conjurar em caso de sentir um real perigo astral. Devemos fazer sempre que necessitarmos de ajuda dos mestres em qualquer aspecto astral.

Muerissiranca... Muerissiranca... Muerissiranca...
Sete potências, sete potências, sete potências...
Sete mestres, sete mestres, sete mestres.
Em nome do Cristo, pela majestade do Cristo, pela glória do Cristo...
Ajudai-me, ajudai-me, ajudai-me...

Essa conjuração não tem nada de espantoso na hora de recitá-la. Pode-se e deve-se recitar várias vezes: pelo menos três vezes em caso de fazermos uma prática. E, no caso de perigo, recitá-la até que o perigo desapareça.


Nada disso ta na biblia,tanto quanto sei é bruxaria.

coenuno
Citação de: maxenzo2 em 31 outubro, 2013, 01:00
Nada disso ta na biblia,tanto quanto sei é bruxaria.

Rsrsrsrsrs.

Falas do que não conheces.

Tambem há outras coisas que não estao escritas na Bíblia e tu fazes de certeza. >:D

maxenzo2
Citação de: coenuno em 31 outubro, 2013, 01:06
Rsrsrsrsrs.

Falas do que não conheces.

Tambem há outras coisas que não estao escritas na Bíblia e tu fazes de certeza. >:D
A gente ta a falar de coisas espiritas,e sim falo do que conheço,tu é que pelos vistos não conheces e nao quanto a espiritualidade nao faço nada que não venha de Deus e a sua palavra viva a biblia,e cada um faz o que quer,eu tambem comentei atrás as fotos e não andei aqui a por textos biblicos,cada coisa no seu sitio e há uma secção no forum para encantamentos e etc para os que praticam espiritismos,não sou obrigado a entrar nesta secção do forum e ver tal coisa. Espero ter esclarecido.