Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Preciso de ajuda, sinto uma presença na minha casa.
    Iniciado por AnaLuisaRibeiro
    Lido 18.225 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Olá.
Eu não sei o que queres indicar com o teu contorno gigantesco. Mas deduzo que te estejas a referir aos reflexos do flash nos azulejos e as sombras dos objectos que tens na casa de banho causados pelo flash, certo?
Porque não passa disso mesmo.
Sabes que os azulejos reflectem a luz? Portanto o efeito de disparares um flash para os azulejos é quase o equivalente a disparares o flash contra um espelho ou vidro ou algo do género.
Se o fizeres o efeito será sempre esse. É curioso, como não conseguiste observar logo isso.
Agora quanto ao teu contorno preto, sim, realmente tem lá qualquer coisa que se pode assemelhar aos tão polémicos orbes.
Mas a partir do momento que disparas o flash contra uma superfície naturalmente reflectora, esse "orbe" pode ser mais uma "partida" do flash e dos reflexos que daí advêm.
Portanto, lamento mas não apanhaste nada com que te possas preocupar, a não ser o teu/tua linda/o filha/o.
Quanto aos aparelhos electrónicos ligarem e desligarem sozinhos, é perfeitamente normal. A minha impressora faz o mesmo, mas porque esta sempre ligada ao computador. A excepção de um telemóvel que aqui apareceu pelo forum que carregava a bateria sozinho sem estar ligado a nada, é bem normal as coisas electrónicas fazerem isso quando ligados à corrente.
Abraço e tudo de bom!
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 20 junho, 2013, 01:28

Quanto aos aparelhos electrónicos ligarem e desligarem sozinhos, é perfeitamente normal. A minha impressora faz o mesmo, mas porque esta sempre ligada ao computador. A excepção de um telemóvel que aqui apareceu pelo forum que carregava a bateria sozinho sem estar ligado a nada, é bem normal as coisas electrónicas fazerem isso quando ligados à corrente.
Abraço e tudo de bom!
;)

Então quando as pessoas relatam que as televisões por exemplo se ligam sozinhas ou que o som aumenta ou baixa isso também não quer dizer nada? Principalmente agora que maior parte só tem botões para ficar em stand by e não desligar completamente.
(Não estou a discordar, é mesmo uma simples pergunta)

Sendo coisas movidas electronicamente e através de corrente, para mim é normal os chamados curto.circuitos, e maus contactos que possam derivar esse tipo de situações.
Nunca poderás comprovar se o problema é do aparelho que está com problemas técnicos, ou algo paranormal. Penso eu.
Acho que toda a gente sabes que por muito que a corrente usada em casa seja constante,m têm sempre picos de energia, sub-cargas, que podem danificar os aparelhos.
Basta uma coisa electrónica apanhar um pouco de humidade para começar a funcionar mal e a dar vários problemas.
Por exemplo o meu mp3 andou um mês a aumentar  e a diminuir o volume sozinho, e a puxar as músicas para a frente.
Depois passou quando o abri e tive a secar e a limpar por dentro.
As vezes até o simples pó pode fazer com que as coisas comecem a funcionar mal.
Acho que é um bocadinho senso comum, sem querer ofender, claro.
Abraço! ;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 20 junho, 2013, 02:12
Sendo coisas movidas electronicamente e através de corrente, para mim é normal os chamados curto.circuitos, e maus contactos que possam derivar esse tipo de situações.
Nunca poderás comprovar se o problema é do aparelho que está com problemas técnicos, ou algo paranormal. Penso eu.
Acho que toda a gente sabes que por muito que a corrente usada em casa seja constante,m têm sempre picos de energia, sub-cargas, que podem danificar os aparelhos.
Basta uma coisa electrónica apanhar um pouco de humidade para começar a funcionar mal e a dar vários problemas.
Por exemplo o meu mp3 andou um mês a aumentar  e a diminuir o volume sozinho, e a puxar as músicas para a frente.
Depois passou quando o abri e tive a secar e a limpar por dentro.
As vezes até o simples pó pode fazer com que as coisas comecem a funcionar mal.
Acho que é um bocadinho senso comum, sem querer ofender, claro.
Abraço! ;)


Sim, faz todo o sentido o que dizes. E normalmente as pessoas que relatam episódios desses relacionam com uma série de outras situações como objectos que mudam de sítio, barulhos, etc. Aqui é algo isolado.

Pois isso barulhos e objectos a moverem-se é outra história.
Se bem que em relação aos barulhos, também pode ser muita coisa não sendo nada de paranormal.
Pode ser madeiras a dilatar, vento, pássaros, ratos, sei lá, tanta coisa.
Cada caso tem de ser analisado como caso isolado, e não comparando com outras situações semelhantes. O que não quer dizer que possa haver semelhanças, e daí já termos uma ideia de partida do que possa ser.
O problema é que estes assuntos paranormais, são sempre um pouco um tiro no escuro, quando tentamos ajudar de forma indirecta.
De qualquer forma, se realmente sentes algo em tua casa fora do normal, ou que realmente já começa a ser frequente algumas situações estranhas, e que de certa forma estejam a "incomodar" a vossa vida. Deves consultar um medium como o André disse.
nada melhor do que consultares uma pessoa entendida e que te possa ajudar e actuar de forma directa nesse assunto a fim de o resolver mais eficazmente e depressa.
Espero que não seja realmente nada, espero que se consiga resolver tudo contigo e que voltem à normalidade depressinha.
Alguma coisa dispõem que vou tentando ajudar no que poder.
Abraço e que tudo te corra bem.
;)
Ashesrain

Tb tenho esta foto, não sei se será alguma coisa ou uma mera particula de pó.. foi tirada na mesma altura..


Em relação a estas fotos com supostos orbs fico sempre na dúvida, até porque como o lauviah bem notou, sendo uma superfície espelhada a probabilidade de haver reflexos é muito grande. Não sei... De qualquer das formas insisto que deverias tentar saber junto dos teus pais o que é que os levou a queimar coisas e arranjar essa tal cruz e depois, consoante o que eles disserem e em continuando tu a sentir essa presença, tentar falar com quem perceba do assunto.

Ola eu aconselhava tar sempre durante a noite e durante o dia com a biblia aberta com um terço no meio! Ou então por um afujentador de esperitos aquelas coisas que faz um barulho tlim quando passa o vento ou o espirito!
já fiz esso e resultou!
Um abraço e que a minha opinião resulte!

Vários comentários me surgiram ao ler este post e os seguintes.

As fotos não têm nada de especial, são apenas efeitos luminosos devido ao flash da maquina.

A criança chorar sem lagrimas é perfeitamente normal, crianças pequenas raramente choram com lagrimas.

Sobre uma das respostas aqui que fala que a hora 3 da manha tem um significado especial eu pergunto, é em horário de verão ou de inverno...

Ou seja, não vale a pena juntarmos muitas coisas que não tenham significado nenhum, temos de esmiuçar um relato e procurar apenas alguma coisa que realmente seja significativa.

.

Nix
Citação de: invader em 25 julho, 2013, 23:50

A criança chorar sem lagrimas é perfeitamente normal, crianças pequenas raramente choram com lagrimas.

Sobre uma das respostas aqui que fala que a hora 3 da manha tem um significado especial eu pergunto, é em horário de verão ou de inverno...
.

Nao sei de que crianc,as possa estar a falar , porque os meus sobrinhos quando choram e' um rio de lagrimas !!
Quanto as horas , suponho que isso das 3 da manha seja um mito claro !!
Mas que existe a chamada "hora dos mortos" , sim existe !

Obrigada pelas opiniões..
Mas em relação ás horas, não é o facto de serem 3 da manhã que está em causa, até poderiam ser 4h ou 5h da manhã, mas sim o facto de nós os dois acordarmos os dois á mesma hora sobressaltados.. Isto sim é que me deixa mais assustada..


Não vais levar a mal a brincadeira.
mas agora que li o teu tópico, lembrei-me:
Vives sozinha? Se calhar é normal sentires presenças!
Estou a brincar. Não leves a mal, mas um pouquinho de brincadeira é sempre bem vinda e ajuda a desanuviar um pouco.
Falando a sério, como está a situação? Na mesma?
Tudo de bom!
;)
Ashesrain

bem nem vale repetir o que os outros já disseram ;D já agora, o teu filho come bastante ehehehe brincando felicidades ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: lauviah em 26 julho, 2013, 21:13

Falando a sério, como está a situação? Na mesma?
Tudo de bom!
;)

Já está melhor.. Fui procurar ajuda como me indicaram.. Obrigada