Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.450
Total de tópicos
26.915
  • A minha 1ª experiência como médium
    Iniciado por Isabe_Pires
    Lido 2.130 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

a minha experiência começou de uma forma muito estranha e um pouco assustadora, na altura não tinha qualquer tipo de interesse pelo paranormal, mas tudo mudou quando aos meu 13 anos de idade uma figura feminina me apareceu: tinha um ar muito aflitivo visto que reagia como se quisesse falar mas quando tentava simplesmente desaparecia e começava um verdadeiro "show" de vultos brancos muito acelerados.

Devido ao medo e ao desconhecimento, passei 9 meses a dormir em tudo menos no meu quarto mas nada fazia parar tal fenómeno..cheguei a mudar de habitação mas, ela veio comigo. Não sei se foi habituação, com mistura de medo, decidi agir por minha vontade, falando "para o nada" perguntando o que queria, mas infelizmente não obtive qualquer tipo de resposta, simplesmente estalava as minhas portas, rebentou com uma lâmpada no dia em que contei o que via á minha mãe, e fazia um som muito semelhante a um saco de plástico...

Á medida que o tempo foi avançando, e de tanta questão sem resposta, simplesmente lhe disse que podia ficar no meu espaço se não me assustasse ou não se manifestasse de modo a ficar com medo da sua presença. O resultado foi deveras fenomenal, ela começou a aparecer de um modo mais calmo e mais nítida..e não fazia aqueles sons tão regularmente e também não andava com o frenesim de vultos, chegou  mesmo a instalar-se ao lado da minha cama enquanto adormecia.

O que quero chegar com isto é que, pela faixa etária que se demonstrava (rondava a minha idade na altura) é que ela poderia ter-se identificado comigo, por alguma razão e que me fez abrir as portas para este mundo paranormal, pois até nos dias de hoje, já presenciei várias imagens de pessoas, vários movimentos e ruídos em cada casa ou local que frequento. E apesar de nunca ter sabido o nome daquela menina nem o que realmente queria, ela acabou por me ajudar a perceber que não estamos sozinhos e de certo modo mostrou-me a capacidade que tinha de poder ver o que é "não físico".

Desde já um obrigado à Comunidade Portuguesa Ligada aos Fenómenos Paranormais e Sobrenaturais por proporcionarem um site onde podemos falar sem qualquer tipo de contenção sobre coisas que a sociedade ainda não aceita com bom grado, assuntos que serão sempre um "tabu"

relato impressionante. Acho que essa menina queria alguém que a entendesse e tu estavas disponivel para preceber.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não foi nada fácil pois demorou qualquer coisa como 3 a 4 anos a tentar lidar e perceber o que acontecia...mas hoje recordo-a com muito carinho! obrigado pelo seu comentário :)