Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Proteger contra bruxaria
    Iniciado por Carlos_Porto
    Lido 6.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite amigos,

Eu não sei se este é o local correcto para colocar um post deste assunto, mas se não for, peço desculpa. Eu e a minha esposa abrimos uma loja à cerca de 1 mês. Recentemente ouvimos boatos que andavam a fazer bruxaria contra alguns lojistas (é uma galeria comercial) e não temos vontade nenhuma de ver o nosso negócio sair prejudicado pela mente obscura de alguma pessoas. A minha pergunta é:

Quais são as melhores maneiras para nos protegermos contra bruxaria?

Obrigado pela atenção!

Beijos e abraços

floyd
Boas amigo, em resposta à sua pergunta a melhor protecção contra a bruxaria é ter muita FÉ em DEUS e não dar muito valor à má formação e invejas que outras pessoas possam ter de nós. Responde sempre com o BEM a quem te quer mal e perdoa de coração todas essas pessoas que são fracas espiritualmente.
De qualquer forma pode se quiser adquirir medalhas Beneditinas em qualquer livraria católica e levá-las aos monges beneditinos para as benzerem, pois só eles e um ou outro padre é que têm o previlégio de as poderem abençoar, depois é só deixa-las em sua loja ou comércio que elas segundo sua história lhe protegerão contra bruxarias e outras coisas mais pesadas. Pode ainda usa-las ao pescoço.
Pesquise na net a história da medalha de S.BENTO ou BENEDITINA ( é a mesma coisa).

MUITA PAZ e MUITA LUZ

Obrigado pela resposta floyd. Era desse tipo de protecção que eu tencionava. Vou pesquisar livrarias católicas no Porto.

Muitas luz e felicidade para ti e para os teus

floyd
Boas outra vez, as medalhas de S. Bento vendem-se na livraria Franciscana, na rua de Cedofeita, PORTO, que foi aonde eu comprei as minhas, custam 4.50 euros as grandes e 0.75 centimos as pequenas.
Depois é só ir ao Mosteiro de S. Bento da Vitória ( perto da Cordoaria) e pedir ao Irmão Geraldo (monge Beneditino)que as abençoe e já está serviço completo e barato.
Pode depois pô-las na porta de entrada da sua loja ou nos 4 cantos da loja como quiser e o espaço ficará protegido de todas as bruxarias e magias negras.
Pode aínda usar um cristal chamado Turmalina Preta que é muito bom para transmutar toda a energia negativa das pessoas que entram no seu negócio ou de pessoas que não lhe desejam bem em energia positiva (pesquise na net as propriedades da Turmalina Preta ou Negra).
Pode também adquirir nas casas misticas um vaso que contém 7 plantas protectoras ( arruda, guiné, espada de S. Jorge, comigo ninguem pode, etc,), peço desculpa mas não sei o nome das 7 plantas, só de 4, mas pesquise na net sobre plantas protectoras de bruxaria.
Mas o essencial é FÉ em DEUS, porque quem estiver de bem com DEUS não há bruxaria que lhe pegue.
Espero ter ajudado,

MUITA PAZ e MUITA LUZ.

Citação de: floyd em 15 junho, 2013, 19:42
Boas outra vez, as medalhas de S. Bento vendem-se na livraria Franciscana, na rua de Cedofeita, PORTO, que foi aonde eu comprei as minhas, custam 4.50 euros as grandes e 0.75 centimos as pequenas.
Depois é só ir ao Mosteiro de S. Bento da Vitória ( perto da Cordoaria) e pedir ao Irmão Geraldo (monge Beneditino)que as abençoe e já está serviço completo e barato.
Pode depois pô-las na porta de entrada da sua loja ou nos 4 cantos da loja como quiser e o espaço ficará protegido de todas as bruxarias e magias negras.
Pode aínda usar um cristal chamado Turmalina Preta que é muito bom para transmutar toda a energia negativa das pessoas que entram no seu negócio ou de pessoas que não lhe desejam bem em energia positiva (pesquise na net as propriedades da Turmalina Preta ou Negra).
Pode também adquirir nas casas misticas um vaso que contém 7 plantas protectoras ( arruda, guiné, espada de S. Jorge, comigo ninguem pode, etc,), peço desculpa mas não sei o nome das 7 plantas, só de 4, mas pesquise na net sobre plantas protectoras de bruxaria.
Mas o essencial é FÉ em DEUS, porque quem estiver de bem com DEUS não há bruxaria que lhe pegue.
Espero ter ajudado,

MUITA PAZ e MUITA LUZ.

Já ajudaste bastante floyd.

Muito obrigado

Podes consultar as propriedades da Trumalina aqui:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,7509.0.html

Acrescento ainda que as pedras de Turmalina devem ser lavadas e expostas ao sol a cada semana, por um período mínimo de 30 minutos, para a sua energização.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Obrigado pessoal. Estou a ver que há tantas maneiras que só não se protege quem não quer.

Citação de: Carlos_Porto em 16 junho, 2013, 22:42
Obrigado pessoal. Estou a ver que há tantas maneiras que só não se protege quem não quer.


Olá
Para limpar a turmalina faz-se o seguinte:Primeiro põe-se num recipiente em vidro transparente com agua e sal durante 3 ou 4 horas,retira-se e lava-se em agua corrente.Depois para energizá-la põe-se uma noite inteira ao luar(de preferência em noite de lua cheia ou quarto crescente),deixa-se até ao meio dia para receber também a luz do sol e já está.A agua e o sal é para limpá-la das energias negativas que ela absorve.Também é bom de vez em quando encher uma banheira com água e meio saco de sal grosso e deixar-se estar um bocado lá dentro sem molhar a cabeça,só do pescoço para baixo,limpa as más energias que nos transmitem.Se fizer isso ao deitar vai ver que vai dormir muito melhor.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Posso aproveitar este tópico para fazer uma pergunta?

Acho que a resposta também se enquadra aqui.

Sempre que visito a belíssima cidade do Porto vejo que rara é a loja que não tem um sapo à entrada, disseram-me que é para afastar os ciganos, alguém sabe a origem desta tradição e se de facto é mesmo por isso que os colocam nas lojas?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.