Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • aparição na cortina do meu quarto.
    Iniciado por claudia valente
    Lido 2.026 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite a todos e todas.

já acompanho este site á algum tempo e confesso que sempre fui céptica.porém, aconteceu uma coisa estranha no passado dia 10.
estava no quarto com o meu bebe de 2 anos na cama a tirar uma fotos na brincadeira com o tlm. nessa altura vimos as fotos e não reparei em nada!
hoje , o pequenino pediu para ver as fotos no tlm, e qual o meu espanto na segunda foto vejo algo..na cortina.ampliei para tentar perceber o que é..mostrei ao meu marido ele disse que é a sombra da cortina(mas como ele é cépticista puro), não sei se me disse para eu ficar descansada..

ainda ampliei para ver se identificava com o meu irmão que faleceu dia 21 de maio de acidente e era ele que tomava conta do sobrinho mas não consigo ver bem..

digam-me se realmente não está lá uma aparição? é que isto já me está a consumir a cabeça..

obrigado

na primeira está como passei do tlm



aqui sinalizei


#1
Lamento muito, mas eu também não vejo nada, há coisas que não precisamos de ver para sentir, é natural que sintas a presença do espírito do teu irmão por uns tempos, mas não penses demais nisso.

Eu acho que não devemos "chamar" as pessoas que já partiram pelo seguinte, acredito que cada um de nós tem uma missão, quando está cumprida, ou quando já não temos hipótese de a cumprir, partimos, mas muito dificilmente o nosso percurso acaba aí, há muito mais para fazer, temos de continuar, se nos estão sempre a chamar, se sofrem com a nossa partida, ficam magoados com a saudade, custa muito a desligar e isso não é bom para ninguém.

Nem para o espírito que tem de continuar a sua viagem, nem para a pessoa que fica, porque embora sintamos tristeza, só sente quem fica, quem vai não sente tristeza, nem dor, então é bom para quem vai, é um bocado egoísta da nossa parte, afinal temos é pena de nós, porque a saudade dói demais quando se ama alguém.

Quando o Amor é mesmo verdadeiro, temos de procurar pensar no que é melhor para os outros, se confiarmos que estão bem, devemos seguir o nosso caminho e desejar que os outros sigam o seu, aproveitemos antes essa experiência para apaziguar outros que estejam a passar pelo mesmo.

Também acredito que um dia nos reunimos lá em cima com quem amamos e ainda somos capazes de nos rir juntos com o que passámos aqui, quando vou a um funeral costumo usar todo o tempo a relembrar apenas os momentos mais divertidos que passei com a pessoa que partiu, com todo o respeito, mas a vida não tem de ser apenas séria, quando eu partir quero que riam muito, porque isso significa que consegui fazer alguém feliz, que deixo boas recordações e que compreendem que tenho o direito de seguir com a minha vida, pois o que tinha a fazer aqui está feito.

Um irmão, é algo que não tem comparação, para mim, há muitos laços familiares, os filhos são o mais importante para nós, mas os irmão é diferente, eles estiveram ao nosso lado e partilharam o mesmo útero que nós, isso é algo fantástico.

Chora o teu irmão logo que consigas, mas depois tenta relembrar apenas dos bons momentos e deixa-o partir a pouco e pouco, claro que jamais o vais esquecer, vais sentir imensas saudades, mas pensa em coisas boas, para vocês dois se libertarem e seguirem o vosso percurso individual.

Sei que nem todos pensam assim, mas eu penso e já passei por algumas despedidas importantes em que pensar assim me ajudou bastante, por isso partilhei, espero não ter ofendido ninguém, nenhum dos meus pensamentos se destina a ofender ou assustar os outros, muito pelo contrário, eu preciso ver a vida de uma forma descontraída, quando penso em Deus não o vejo sério e confesso que passo a vida a dizer os meus disparates, a rir e a brincar e Ele nunca me castigou por isso!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Não me parece nada, a não ser realmente a sombra da cortina.
Concordo com a Lilith.
Tudo de bom!
Ashesrain