Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Jogar sozinho às escondidas
    Iniciado por czurzica
    Lido 6.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para ficar mais descontraído seria interessante realizar este ritual escutando uma musica assim.
http://www.youtube.com/watch?v=V0rNBuG7UOo
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Não entendo este tipo de coisas, sinceramente. E entendo menos quem se presta a fazê-las só porque sim. Aliás, como saber se o ritual (?) está bem descrito? Quem passa coisas de boca em boca (ou de mão em mão) perde ou acrescenta algo ao original, que em nada contribui para o ritual em si. Demónios e entidades menos boas exorcizam-se, espantam-se com o poder divino, não se joga com elas, não se brinca. Este tipo de rituais/jogos é mesmo o tipo de coisas que aquelas entidades adoram, brincar com os humanos ignorantes e infantis.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth