Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ajudem anda-se a passar coisas muito estranhas com a minha familia e em casa
    Iniciado por wandah
    Lido 6.388 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Defumos, jarro com água e sal, lavar o chão com água e sal ou amoniaco. Tudo coisas que costumo fazer e ajudam.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Citação de: I believe in fairies em 05 outubro, 2014, 21:43
Defumos, jarro com água e sal, lavar o chão com água e sal ou amoniaco. Tudo coisas que costumo fazer e ajudam.

Isso do jarro com água e sal num sitio à vista...e mudar o jarro de sitio...Tem que se renovar a agua todos os dias ? Manter quanto tempo o jarro num sitio...? Como é ?  :-\
- Obrigada desde já  :)

Por acaso este tópico fez-me lembrar um pouco a minha familia/casa. A minha mãe, por exemplo, já disse várias vezes "Eu vinha bem disposta e mal cheguei aqui, não sei explicar porquê, fiquei logo irritada e tudo me enerva!!! " ...
Comigo não é assim tanto, se tiver sozinha em casa até estou bem.

E já agora tem mesmo de ser um jarro? não pode ser um copo ou um recipiente qualquer?

Citação de: wandah em 12 junho, 2013, 19:57
Boa tarde,
andam-se a passar coisas muito estranhas e queria pedir ajuda/conselhos de pessoas mais experientes.
a algum tempo começaram uns ''azares'' estranhos, eu e o meu marido começamos a dar-nos muito mal (de tal modo que não podíamos estar na mesma divisão) ate que acabamos por nos separar, e hoje, quando nos encontramos por causa do filho, só discutimos
a minha mãe e o meu filho começou a adoecer constantemente
o meu pai tem acidentes (entalar o dedo no carro, etc...)
e eu tenho muito azar...
o meu marido não arranja emprego...
cá em casa estamos sempre a ir contra as portas ou contra a mobília, a loiça cai-nos das mãos, já caiu uma moldura da parede, os objectos ficaram burros (ex: o computador não acompanhada a escrita, o micro-ondas deixou de aquecer, a televisão está sempre a ficar sem sinal, etc...)
a casa esta constantemente frio, e encheu-se de insectos (mosquitos, moscas, varejeiras, aranhas, borboletas, traças, etc...) e não nos conseguimos ver livres deles... e isto nunca tinha acontecido desde que nos mudamos para cá a 10 anos atrás.
andamos todos a discutir uns com os outros...
eu não sei se isto é espiritismo, se é mal olhado das pessoas, se o que é... eu so peço ajuda para remediar isto....
obrigada
Boa tarde,
É de facto desagradável passar por situações constrangedoras e difíceis. Pelo que percebi, têm de se dedicar mais a oração, especialmente pedir por vossos familiares falecidos, pois podem estar tentando vos dizer alguma coisa ou precisar de algo.
Têm é de estar preparados e sem medo, enfrentar tudo isso, e agirem. Também tentem se aconselhar com um profissional dentro desse assunto experiente. Espero que tudo se resolva pelo melhor.
      Paz e Luz