Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Ajudem anda-se a passar coisas muito estranhas com a minha familia e em casa
    Iniciado por wandah
    Lido 6.391 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
andam-se a passar coisas muito estranhas e queria pedir ajuda/conselhos de pessoas mais experientes.
a algum tempo começaram uns ''azares'' estranhos, eu e o meu marido começamos a dar-nos muito mal (de tal modo que não podíamos estar na mesma divisão) ate que acabamos por nos separar, e hoje, quando nos encontramos por causa do filho, só discutimos
a minha mãe e o meu filho começou a adoecer constantemente
o meu pai tem acidentes (entalar o dedo no carro, etc...)
e eu tenho muito azar...
o meu marido não arranja emprego...
cá em casa estamos sempre a ir contra as portas ou contra a mobília, a loiça cai-nos das mãos, já caiu uma moldura da parede, os objectos ficaram burros (ex: o computador não acompanhada a escrita, o micro-ondas deixou de aquecer, a televisão está sempre a ficar sem sinal, etc...)
a casa esta constantemente frio, e encheu-se de insectos (mosquitos, moscas, varejeiras, aranhas, borboletas, traças, etc...) e não nos conseguimos ver livres deles... e isto nunca tinha acontecido desde que nos mudamos para cá a 10 anos atrás.
andamos todos a discutir uns com os outros...
eu não sei se isto é espiritismo, se é mal olhado das pessoas, se o que é... eu so peço ajuda para remediar isto....
obrigada

Pede a um padre de confiança que benza a casa. Depois verás se há mudanças
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Eu não frequento sequer a igreja, tão pouco recorro a padres, mas ser de confiança é o menos, se estás desesperada não te custa nada experimentar, dependendo daquilo em que acreditas, eu preferia ir a um centro espírita de magia branca, outras pessoas rezam, mas dizer que um padre não é de confiança... É no mínimo estranho, pior que isso não vos deve fazer, penso eu, pode é não conseguir fazer nada, mas se tens de começar por algum lado e não tens aversão a padres, pelo menos são mais acessíveis, fáceis de encontrar e dispostos a ajudar, que te custa começar por aí?

Pessoalmente atribuo esses "azares" ao seguinte, sob pena de me tornar ridícula, mas não posso fazer nada, é a minha convicção:
De alguma forma temos de encontrar o nosso caminho, quando ficamos longe demais dele e dificilmente vamos conseguir retomar o nosso rumo, os nossos guias (anjos da guarda, espíritos protectores, Jesus Cristo ou como lhes queiram chamar) procuram uma forma de nos alertar, dependendo da abertura de espírito de cada um, assim eles terão de nos enviar sinais mais ou menos perceptíveis, para sabermos que está tudo bem basta um Dejá-Vú de tempos a tempos, nos outros casos e para algumas pessoas têm de ser situações completamente fora do vulgar, se uma não chega eles enviam tantas quantas as que podemos suportar, até não termos mesmo por onde fugir e sermos obrigados a pedir ajuda.

Quando pedimos ajuda estamos também a admitir que não somos detentores da razão, nessa altura estamos tão desesperados que aceitamos qualquer tipo de ajuda, se por um lado ficamos mais vulneráveis, por outro também ficamos com uma imensa experiência, assim, embora essa situação a mim não suscite qualquer tipo de dúvida, que será disso mesmo que se trata, só a ti compete decidir qual a ajuda que vais escolher, depende daquilo em que acreditas, às vezes nem se acredita em nada e o motivo é apenas esse.

Não tenhas é medo, vais ver que tudo tem uma solução, não deixes que isso te afecte de forma a que quando tudo terminar possas ter ficado com algum trauma, devias ter pensado nisso no início, quando se começaram a dar mal sem motivo aparente, mas nunca é tarde, coragem e procura para já alguma ajuda, depois vais vendo se há outras melhores, não existe nada que não tenha remédio, não precisas é começar pelo fim, que é desistir e pensar que estás amaldiçoada, eu acho que não é nada disso, é algo que tem a ver convosco, que está escondido aí dentro e custa a perceber.

Por vezes o mais fácil é prejudicial, vivemos uma vida pacata e sem complicações, como se não fosse suposto ter problemas, mas eu acho que é suposto precisamente ter alguns, pelo menos, para aprendermos mais qualquer coisa, aproveitar a vida.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: wandah em 12 junho, 2013, 19:57
(...) ate que acabamos por nos separar, e hoje, quando nos encontramos por causa do filho, só discutimos
a minha mãe e o meu filho começou a adoecer constantemente
o meu pai tem acidentes (entalar o dedo no carro, etc...) e eu tenho muito azar...
o meu marido não arranja emprego... cá em casa estamos sempre a ir contra as portas ou contra a mobília, a loiça cai-nos das mãos, já caiu uma moldura da parede, os objectos ficaram burros (ex: o computador não acompanhada a escrita, o micro-ondas deixou de aquecer, a televisão está sempre a ficar sem sinal, etc...) a casa esta constantemente frio, e encheu-se de insectos (mosquitos, moscas, varejeiras, aranhas, borboletas, traças, etc...) e não nos conseguimos ver livres deles... e isto nunca tinha acontecido desde que nos mudamos para cá a 10 anos atrás. andamos todos a discutir uns com os outros...
eu não sei se isto é espiritismo, se é mal olhado das pessoas, se o que é... eu so peço ajuda para remediar isto....
obrigada

Do ponto de vista espiritual apontaria para uma série de azares que consecutivamente e em conjunto te chamaram a atenção e te estão a deixar desorientada, pela frequência e por nunca terem acontecido antes. Do ponto de vista clínico muito provavelmente numa consulta de psicologia  ou psiquiatria poderiam achar que o teu estado se teria  iniciado com a degradação de uma relação conjugal ou outro factor precipitante . Situações que relatas podem acontecer-nos, e seriam sobrevalorizadas perante um estado de perturbação,  poderias agora estar a prestar-lhes mais atenção. Se fosse eu  começaria por frequentar a igreja e falar com um sacerdote que me inspirasse confiança ou fosse empático (o que nem sempre é fácil), uma vez que a religião é um factor frequentemente benéfica para ultrapassar situações difíceis e para uma primeira abordagem poderá funcionar e ser bem mais barato que um técnico. Boa sorte!

Citação de: wandah em 12 junho, 2013, 19:57
Boa tarde,
andam-se a passar coisas muito estranhas e queria pedir ajuda/conselhos de pessoas mais experientes.
a algum tempo começaram uns ''azares'' estranhos, eu e o meu marido começamos a dar-nos muito mal (de tal modo que não podíamos estar na mesma divisão) ate que acabamos por nos separar, e hoje, quando nos encontramos por causa do filho, só discutimos
a minha mãe e o meu filho começou a adoecer constantemente
o meu pai tem acidentes (entalar o dedo no carro, etc...)
e eu tenho muito azar...
o meu marido não arranja emprego...
cá em casa estamos sempre a ir contra as portas ou contra a mobília, a loiça cai-nos das mãos, já caiu uma moldura da parede, os objectos ficaram burros (ex: o computador não acompanhada a escrita, o micro-ondas deixou de aquecer, a televisão está sempre a ficar sem sinal, etc...)
a casa esta constantemente frio, e encheu-se de insectos (mosquitos, moscas, varejeiras, aranhas, borboletas, traças, etc...) e não nos conseguimos ver livres deles... e isto nunca tinha acontecido desde que nos mudamos para cá a 10 anos atrás.
andamos todos a discutir uns com os outros...
eu não sei se isto é espiritismo, se é mal olhado das pessoas, se o que é... eu so peço ajuda para remediar isto....
obrigada

Boa noite Wandah.
Depois de eu ler o que relatou, o melhor mesmo é visitar um Sacerdote da Igreja Católica, e pedir-lhe ajuda o mais urgente possível. Pois esse tipo de manifestos e de discussões familiares constantes pelo que me pareceu, são actividades poltergeist e ou então algo enviado por alguém que lhe quer mal a si e a sua família.
Peça para benzer a casa, a si e toda a sua família. Se por um acaso, continuar esse tipo de actividade e as discussões, passo seguinte, visitar um centro espirita. Tente também, até chegar ajuda, é queimar um pouco de arruda num recipiente (sem se queimar é claro), e com o próprio fumo da arruda ir rezando e espalhar esse fumo em todas as divisões da casa, e de preferência com a presença dos que a habitam.
Espero que a tenha ajudado.
Que a Luz divina a acompanhe a si e todos os seus para sempre!  :)
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

Existem vários pontos de vista já falados... podes ter apenas muito azar e estares a passar uma fase má da vida.
Falando no campo paranormal, podes ter o chamado "mau olhado", ou tens algumas entidades "negativas" na tua casa.
Existem várias maneiras de fazer uma "limpeza" na tua casa e mantê-la protegida contra entidades não desejadas na nossa residência, e não precisas recorrer a padres ou centros espiritas, etc... procura no fórum que existem variados. Se não encontrares avisa que acho-te um.

ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 14 junho, 2013, 23:00
Existem vários pontos de vista já falados... podes ter apenas muito azar e estares a passar uma fase má da vida.
Falando no campo paranormal, podes ter o chamado "mau olhado", ou tens algumas entidades "negativas" na tua casa.
Existem várias maneiras de fazer uma "limpeza" na tua casa e mantê-la protegida contra entidades não desejadas na nossa residência, e não precisas recorrer a padres ou centros espiritas, etc... procura no fórum que existem variados. Se não encontrares avisa que acho-te um.



Desde já agradeço o seu interesse e o tempo dispensado a responder, poder-me-ia  ajudar.... é que não sei bem o que procurar

Citação de: wandah em 17 junho, 2013, 10:04
Desde já agradeço o seu interesse e o tempo dispensado a responder, poder-me-ia  ajudar.... é que não sei bem o que procurar

Quanto a centros espíritas não sei, mas com padres católicos é fácil. Basta pedir ao padre da zona ou assim que vá lá a casa benzer a casa, sobretudo se tiverem comprado há pouco tempo. Há muitas pessoas que ainda fazem isso sobretudo quando se mudam para uma casa nova e moram em localidades pequenas, é um hábito frequente.

Olá!

Há algum tempo abri um tópico sobre a minha casa e passam-se coisas semelhantes. As pessoas ficam irritadiças, a ponto de acharmos que a casa tem uma qualquer influência sobre os nossos comportamentos. Não sei se será bem o caso, mas aconselharam-me algumas coisas que se poderiam fazer, como colocar um jarro de água com sal grosso num sítio visível e mudá-lo todas as semanas. Se quiseres ler alguns de outros conselhos que me foram dados consulta o tópico. Pode ser que ajude!


#11
Pois...será que resulta?
Opiniões, se faz favor.
Expliquem-me tudo  :laugh:



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Patrícia

Citação de: SarasVati em 24 julho, 2013, 18:45
Isso do jarro é verdade?

Eu tenho isso na minha casa e nunca tive problemas, após isso. Não quer dizer que resulte apenas constato um acontecimento que pode ser coincidência ou não.  ;)
Mas não custa nada e fica bem na decoração.  :)
ILYM

Eu também tenho uma caneca com sal grosso e água, no meu quarto e está num ponto alto do quarto, (em cima de um móvel). Até agora, tudo tranquilo !!

Eu costumo lavar o chão de toda a casa com agua e sal. Até agora tem dado bom resultado. Boa sorte.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem