Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Gostaria de saber como ''chamar'' a minha cara metade...
    Iniciado por wandah
    Lido 1.590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, encontrei este site e fiquei extremamente interessada na parte dos feitiços/poções etc... e nas assombrações.
gostaria de saber se alguém me consegue ajudar a ''chamar'' a minha cara metade, pois só tenho conhecido idiotas (desculpem a honestidade) que só fazem asneiras atrás de asneiras (que por vezes se tornam extremamente difíceis de resolver) e  que no final me magoam imenso.
gostaria de encontrar ou ser encontrada pela minha cara metade...
obrigada

#1
Se é verdade que todos nós temos uma Alma gémea, verdade será também que nem sempre reencarnamos de forma a que nos possamos encontrar com ela na mesma vida.

Penso que o fundamental é conseguirmos viver bem connosco próprios, gostar de nós o suficiente para atenuar a falta que a outra metade nos faz.

Tenta não a procurar, se ela te pertence, tarde ou cedo a encontrarás, aqui ou no além, se insistires muito em vê-la nas pessoas com quem te cruzas, o mais certo é continuares a magoar-te, tenta primeiro não te deixares magoar, a culpa não é dos outros, somos nós que permitimos que no-lo façam.

Cada vez que os outros te magoam, aprendes mais a defender-te, não lhes queiras mal por isso, no fundo é uma oportunidade que te dão, nem evites ter relacionamentos, é com eles que aprendemos a relacionar-nos, o que talvez não devas fazer, é entregar-te a alguém mais do que te entregas a ti mesma.

Li um livro que me ajudou, "Só o Amor é Real" do Dr. Brian Weiss, é apaixonante e ajuda-te a pensar de outras formas, experimenta, lê como se fosse um romance.

Não há nada que nos apazigue mais a Alma que sentir-mo-nos completos, mas conseguimos sobreviver.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.