Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Novo canal sobre atividades paranormais. [YOUTUBE]
    Iniciado por ViktorBoaventura
    Lido 2.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ViktorBoaventura
Olá a todos, meu nome é Viktor Boaventura e eu sou investigador paranormal apenas a 1 mês.
Antes de começar a investigar eu estudei bastante sobre e também presenciei vários eventos do gênero.

Neste 1 mês investigando atividades paranormais em alguns locais eu não tive sucesso em gravar algum evento explicito, em uma noite logo após voltar de uma velha casa que diziam ser assombrada eu vi uma sombra em meu quarto bem próxima à minha cama, isto quando eu já estava deitado. Depois de algum tempo eu notei que o meu primeiro caso não está em outro lugar fora da minha casa e sim em minha casa, pela primeira vez estou criando um novo canal no youtube para fazer minhas experiências e mostra-las a todos.

Meu canal ainda não contem nenhum vídeo pois começarei a gravar esta noite, relatarei o que acontecerá comigo todos os dias até que meu primeiro caso esteja encerrado, logo peço a todos que me mandem relatos e locais para minhas investigações, tudo sairá em meu canal, quem quiser participar de minhas investigações por favor deixe o seu e-mail abaixo para eu entrar em contato.

Canal do Youtube = link removido
OBS: Nada colocado em meu canal é montagem ou falso.
OBS²: Eu faço minhas investigações só, não tenho ajuda e nem mesmo muitos equipamentos, por isso procuro um grupo para investigações maiores.

PS: Se pudessem, queria opiniões se é uma boa ideia fazer um canal no youtube para colocar todas minhas experiências e investigações, vocês assistiriam ?

Agradeço a todos por terem lido e espero que alguém se disponha a me ajudar em minhas investigações (não precisa morar perto, pode morar em até outro país, a ajuda também poderá ser dada através de analises de vídeo e som mandados por e-mail)

Atenção a estas duas regras do fórum:

2)   É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues, produtos, empresas, serviços, pessoas ou outros. Spam e esquemas de pirâmide/referidos são igualmente proibidos neste fórum. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão imediata. Se pretender anunciar no nosso fórum, entre em contacto com a administração.

3)   Só é permitida a colocação de qualquer tipo de hiperligações para sites externos nas mensagens, quando não for possível de maneira alguma colocar o seu conteúdo de maneira visível a todos os membros. Caso seja necessária a colocação de uma hiperligação, a URL ou link tem de ser directo ao assunto em questão. Iniciar um tópico colocando apenas uma hiperligação na mensagem, dá direito a eliminação imediata do tópico. Possuímos uma política muito restrita em relação a links externos, por isso mesmo, todas as hiperligações são susceptíveis de revisão por parte da moderação do fórum, podendo ser removidas sem qualquer tipo de justificação.

ViktorBoaventura
Desculpa-me por isto, eu não havia notado esta regra, em breve postarei os vídeos aqui sem a solicitação para clicar no link.

ola, claro percebo as suas intenções, porém o meu conselho de médium é que está a passar-se consigo algo simples e tem a ver com entidades e seus efeitos no ser humano, é um assunto em que estamos dentro dele há muitos anos. Somos uma equipa de mediuns de estudo e prática e isso para nós é o trivial, que se resolve com a comunicação e encaminhamento e tudo passa. espero tenha contribuido.

Citação de: joao lourenco em 21 julho, 2013, 13:12
ola, claro percebo as suas intenções, porém o meu conselho de médium é que está a passar-se consigo algo simples e tem a ver com entidades e seus efeitos no ser humano, é um assunto em que estamos dentro dele há muitos anos. Somos uma equipa de mediuns de estudo e prática e isso para nós é o trivial, que se resolve com a comunicação e encaminhamento e tudo passa. espero tenha contribuido.

Hehehe, acho que te enganaste no tópico joão lourenço, o Viktor Boaventura está a criar um canal no youtube para todos poderem ver as suas experiências, quer formar um grupo com quem quiser participar nas investigações e pergunta se nós achamos a ideia interessante.

Olá Viktor, não entro em investigações porque me assusto facilmente, mas adoro ver, por isso assim que tiveres novidades diz que eu quero assistir, boas investigações!


O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: ViktorBoaventura em 12 junho, 2013, 00:21
Olá a todos, meu nome é Viktor Boaventura e eu sou investigador paranormal apenas a 1 mês.
Antes de começar a investigar eu estudei bastante sobre e também presenciei vários eventos do gênero.

Neste 1 mês investigando atividades paranormais em alguns locais eu não tive sucesso em gravar algum evento explicito, em uma noite logo após voltar de uma velha casa que diziam ser assombrada eu vi uma sombra em meu quarto bem próxima à minha cama, isto quando eu já estava deitado. Depois de algum tempo eu notei que o meu primeiro caso não está em outro lugar fora da minha casa e sim em minha casa, pela primeira vez estou criando um novo canal no youtube para fazer minhas experiências e mostra-las a todos.

Meu canal ainda não contem nenhum vídeo pois começarei a gravar esta noite, relatarei o que acontecerá comigo todos os dias até que meu primeiro caso esteja encerrado, logo peço a todos que me mandem relatos e locais para minhas investigações, tudo sairá em meu canal, quem quiser participar de minhas investigações por favor deixe o seu e-mail abaixo para eu entrar em contato.

Canal do Youtube = link removido
OBS: Nada colocado em meu canal é montagem ou falso.
OBS²: Eu faço minhas investigações só, não tenho ajuda e nem mesmo muitos equipamentos, por isso procuro um grupo para investigações maiores.

PS: Se pudessem, queria opiniões se é uma boa ideia fazer um canal no youtube para colocar todas minhas experiências e investigações, vocês assistiriam ?

Agradeço a todos por terem lido e espero que alguém se disponha a me ajudar em minhas investigações (não precisa morar perto, pode morar em até outro país, a ajuda também poderá ser dada através de analises de vídeo e som mandados por e-mail)


Muito bom mal consigo esperar para ver seus vídeos

Estou ansioso por ver esse canal. Se fosses cá do norte era capaz de te poder ajudar porque eu ja tive uma equipa de investigação paranormal amadora só que circunstancias afastaram-me. Gostava de ver os teus registos. Boa sorte ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Anderson500 em 30 outubro, 2013, 00:52
Muito bom mal consigo esperar para ver seus vídeos

Achei interessante o seu caso, eu apenas faço parte de um pequeno grupo de mediuns, com finalidade diferente; essencialmente lhe queria dizer, que o facto de ter acontecido logo assim, á primeira vez, não se admire: é normal, não é como se pensa, mas como eles pensam ou querem.

Ainda vai ter muitas mais surpresas, vá-se preparando. Bom exito