Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Demónio?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HE HE HE HE HE! ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Esse parece ser o Golimar ou o homem do saco...

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: Nita em 17 outubro, 2009, 12:44
A televisão vê-se bem que está desligada

Não te esqueças que se a lampada do tecto  se estiver acesa, ofusca a claridade da televisão!

Sou da opinião de que é um efeito luminoso!

Citação de: Zühl em 17 outubro, 2009, 17:08
Com este tipo de fotos,onde aparece algo numa televisão,fico sempre na dúvida,pois existem muitas assim pela net que são fakes.
Não digo que esta também seja,mas por uns pagam outros.

Essa dura realidade... Oh Deus, mas que justiça tão difícil de compreender!  :-\
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Parece-me  pessoas lá de casa. mas que são feios e assustadores são. ;D ;D
Eles estão no meio de nós!

Eu não consigo ver a foto pois estou acessando do celular. Pela descriçâo do cachorro eu sei qual é :D Existe um programa de computador que manipula fotos para colocar fantasmas nelas... Será que não é o caso?

Ceinwyn

A Televisão deve ter sido desligada pouco antes de tirarem a foto...nestas televisões antigas acontecia muitas vezes desligar e a ultima imagem permanecer no ecran escuro, em forma de contornos durante quase um minuto...
Acontecia especialmente se a TV tivesse estado ligada por varias horas.

Penso que foi o que aconteceu aqui... ;)

Isto é montagem, até porque aparece mais um vulto qualquer do lado direito.
Mas claramente montagem!
Ashesrain

#22
Se a televisão está desligada pode bem ser o reflexo da pessoa que está a tirar a foto (não necessariamente com a câmara encostada ao olho obviamente) e ter saído algo interessante assim. Pode também ser o reflexo de algum poster ou coisa do género contido no sitio oposto à televisão. Pode ainda ser, como foi referido antes, uma imagem da própria televisão que já está a "dar o berro" e ter sido capturada esta imagem má. Sobre se é um demónio, não sei como será, mas é bem humano do meu ponto de vista.
Searching for answers.

saryta
Citação de: Lunática em 17 outubro, 2009, 13:19
Ou não... mas caso estivesse é mais uma montagem... parece mesmo uma cena tirada do Drácula!

estranho lool