Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bruxas...
    Iniciado por ruisergiocoelho
    Lido 4.174 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Recentemente aconteceu uma situação em minha casa em que eu não vi , foi-me contado hoje pelo companheiro da minha mãe , em que á cerca de 1 mês por volta da meia noite ele viu 2 "bruxas" no quintal a dançaram em roda , ele assustado e em que disse que não era a primeira vez que ele tinha visto entrou em casa e foi dormir. No dia seguinte ele chamou a minha mãe para ela ver e viram a roda onde elas estiveram a dançar estava tudo defecado em que eram umas fezes amarelas , esponjosas grandes a fazerem a roda completa....ao que me disse espalhou um punhado de sal grosso no local e até ver não apareceram novamente . A minha questão é será mesmo verdade e que quereriam elas??

Outra situação que acontece constantemente é que a minha avó também mora connosco e de vez em quando ela queixa-se que ela vê "fantasmas" ou figuras no quarto dela..

A minha questão é o que poderei fazer para que tudo isso acabe e que será que querem de nós??

Boas

o Companheiro da tua mãe consegui ver quem eram as senhoras? tens vizinhas? vives numa aldeia? desculpa, as perguntas é só mesmo para me inteirar da situação.

Citação de: schnookieBoo em 09 junho, 2013, 21:31
Boas

o Companheiro da tua mãe consegui ver quem eram as senhoras? tens vizinhas? vives numa aldeia? desculpa, as perguntas é só mesmo para me inteirar da situação.


Não conseguiu ver quem eram as senhoras e tenho algumas vizinhas e também moro numa aldeia..

porque não falas com o pessoal da aldeia? para saber se sabem de alguma coisa... já tentas te isso?

Nix
já li um caso relativamente semelhante ao teu, em que um senhor também viu "bruxas" dançarem em circulo. No entanto, proferiu palavras insultuosas e desapareceram.
Quanto à tua avó. Vocês já presenciaram algo de paranormal na casa?
Talvez o melhor seja a tua avó ir a um centro espirita, ver o que se passa.


por aqui na minha ilha (madeira) também se fala muito nesses assuntos, de bruxas e tal, mas como esse nunca tinha ouvido.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#6
Manda a bruxaria que fizeram à tua família de volta para quem a fez em nome de Jesus Cristo. Quando aparecerem espíritos, diz-lhes para se irem embora pelo sangue de Jesus Cristo. A menos que digas em tom de gozo com Deus, vais ver que resulta. Depois, lê pelo menos o Novo Testamento e segue-o. Uma das piores coisas que podes fazer é ir a um centro espírita ou a uma médium, ao fazer isso é da maneira que vais estar a atrair mais coisas dessas para ti. Não estou a dizer que toda a gente que trabalha nesse campo é má, atenção, acredito plenamente que muitas médiuns querem ajudar as pessoas, mas não é assim que isso funciona.

Citação de: PortugueseGirl em 11 junho, 2013, 15:52
Manda a bruxaria que fizeram à tua família de volta para quem a fez em nome de Jesus Cristo. Quando aparecerem espíritos, diz-lhes para se irem embora pelo sangue de Jesus Cristo. A menos que digas em tom de gozo com Deus, vais ver que resulta. Depois, lê pelo menos o Novo Testamento e segue-o. Uma das piores coisas que podes fazer é ir a um centro espírita ou a uma médium, ao fazer isso é da maneira que vais estar a atrair mais coisas dessas para ti. Não estou a dizer que toda a gente que trabalha nesse campo é má, atenção, acredito plenamente que muitas médiuns querem ajudar as pessoas, mas não é assim que isso funciona.

Discordo à grande disso... lê o novo testamento?! ir embora pelo sangue de Jesus Cristo?! enfim... são opiniões e não vou dizer mal delas... apenas discordo... Na minha opinião "Deus" não te vai resolver nada, só te vai fazer com que fiques com menos dinheiro no bolso se comprares a Biblia... Nunca tinha ouvido falar em defecação amarela pela parte de bruxas.... e porque é que bruxa é algo mau?  :-\ não entendo este esteriotipo de bruxa= Mau... isto é mesmo à Igreja Católica=Extremismo... upss, lá estou eu.... mas, é a minha opinião... respeitem.
ILYM

Citação de: ruisergiocoelho em 09 junho, 2013, 21:03
No dia seguinte ele chamou a minha mãe para ela ver e viram a roda onde elas estiveram a dançar estava tudo defecado em que eram umas fezes amarelas , esponjosas grandes a fazerem a roda completa....

Hahahaha!!!Parece-me que as ditas bruxas tiveram muito trabalho em defecar com precisão para conseguirem formar um circulo  ::) ::)

Fiquei bastante intrigada até porque nunca tinha ouvido falar em rituais deste tipo :o até fiz uma pesquisa no google e não encontrei nada sobre o assunto.
Da próxima vez seria boa ideia fotografar o local e mostrar as fotos a quem perceba deste tipo de matérias  :D

Citação de: Paraphenomenal em 14 junho, 2013, 23:51
Discordo à grande disso... lê o novo testamento?! ir embora pelo sangue de Jesus Cristo?! enfim... são opiniões e não vou dizer mal delas... apenas discordo... Na minha opinião "Deus" não te vai resolver nada, só te vai fazer com que fiques com menos dinheiro no bolso se comprares a Biblia... Nunca tinha ouvido falar em defecação amarela pela parte de bruxas.... e porque é que bruxa é algo mau?  :-\ não entendo este esteriotipo de bruxa= Mau... isto é mesmo à Igreja Católica=Extremismo... upss, lá estou eu.... mas, é a minha opinião... respeitem.

Então discorda, és livre disso. E sim, Deus já me livrou de muita coisa. E nem sou católica, nem pertenço a nenhuma igreja, já agora.

Citação de: Paraphenomenal em 14 junho, 2013, 23:51
Discordo à grande disso... lê o novo testamento?! ir embora pelo sangue de Jesus Cristo?! enfim... são opiniões e não vou dizer mal delas... apenas discordo... Na minha opinião "Deus" não te vai resolver nada, só te vai fazer com que fiques com menos dinheiro no bolso se comprares a Biblia... Nunca tinha ouvido falar em defecação amarela pela parte de bruxas.... e porque é que bruxa é algo mau?  :-\ não entendo este esteriotipo de bruxa= Mau... isto é mesmo à Igreja Católica=Extremismo... upss, lá estou eu.... mas, é a minha opinião... respeitem.
concordo na primeira parte, mas não na segunda. (sobre este assunto tenho tanta história uii)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Nix
Citação de: andretmn em 16 junho, 2013, 03:12
concordo na primeira parte, mas não na segunda. (sobre este assunto tenho tanta história uii)

Relata as tuas histórias André  :)

Citação de: PortugueseGirl em 11 junho, 2013, 15:52
Manda a bruxaria que fizeram à tua família de volta para quem a fez em nome de Jesus Cristo. Quando aparecerem espíritos, diz-lhes para se irem embora pelo sangue de Jesus Cristo. A menos que digas em tom de gozo com Deus, vais ver que resulta. Depois, lê pelo menos o Novo Testamento e segue-o. Uma das piores coisas que podes fazer é ir a um centro espírita ou a uma médium, ao fazer isso é da maneira que vais estar a atrair mais coisas dessas para ti. Não estou a dizer que toda a gente que trabalha nesse campo é má, atenção, acredito plenamente que muitas médiuns querem ajudar as pessoas, mas não é assim que isso funciona.

Boa noite!

E porquê em nome de Jesus Cristo e não em nome de Vishnu ou outro?

E "...uma das piores coisas a fazer é ir a um centro espírita ou a um médium."? Porquê? Falas por experiência própria?

O que a pessoa vai fazer dependerá da sua crença, lá porque acreditas piamente em Deus e Jesus ou o que quer que seja, não podes dizer a uma pessoa para ir a este sítio porque é o melhor, ou para não ir àquele porque é o pior... É o teu ponto de vista e acredito que seja o de mais pessoas, eu respeito e espero ser respeitada também.

Então diz lá como é que isso funciona, por favor.
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Citação de: andretmn em 16 junho, 2013, 03:12
concordo na primeira parte, mas não na segunda. (sobre este assunto tenho tanta história uii)

Isto é como tudo... há pessoas más e também deve de haver bruxas más... mas não são todas más, garanto-te.  :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 17 junho, 2013, 00:04
Isto é como tudo... há pessoas más e também deve de haver bruxas más... mas não são todas más, garanto-te.  :)
claro, mas nós (eu e muitas pessoas) quando nos referimos as bruxas, referímo-nos as bruxas más.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh