Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • orbes?
    Iniciado por princess
    Lido 2.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alguém sabe ver se são orbes e o que significa?

obrigada



A foto foi tirada num hospital subterrâneo nazi em Jersey, ilhas do canal, aquando da invasão e domínio da ilha.

:-[Olá, ainda ninguém me esclareceu sobre o que é efetivamente o que se vê na foto e por que razão estão à minha volta, ou melhor atrás de mim, nas fotos das minhas colegas não aparecem???????



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Parecem-me particulas de pó, tirou mais fotos de seguida no mesmo sitio?
ILYM

sofiagov
Citação de: Paraphenomenal em 14 abril, 2014, 00:40
Parecem-me particulas de pó, tirou mais fotos de seguida no mesmo sitio?
sim também me parece

Como fotógrafo e operador de vídeo profissional, tenho tentado produzir imagens com pó, para tentar ver a diferença entre aquilo que realmente é pó ou outras partículas e o que não têm aparente explicação. O que me parece na imagem é que realmente são orbes.
A verdade é um pau de três bicos: existe a minha verdade, existe a tua verdade e existe a verdade.

Citação de: jocass em 14 abril, 2014, 17:48
Como fotógrafo e operador de vídeo profissional, tenho tentado produzir imagens com pó, para tentar ver a diferença entre aquilo que realmente é pó ou outras partículas e o que não têm aparente explicação. O que me parece na imagem é que realmente são orbes.

Olá jocas

Se assim é, então todos temos bastantes fotos com orbes...
Desde que surgiram as máquinas digitais que é orbes a torto e a direito.
Pessoalmente, só acredito em orbes em vídeo, em movimento. São realmente impressionantes!
Nas fotos nunca são luminosas (nas fotos que eu tenho visto por aí) e parecem-me sempre pó desfocado.
A título de curiosidade, como tens tentado produzir imagens com pó para comparação? Sacodes um livro poeirento no ar e depois tiras umas fotos de seguida de várias perspectivas?

Obrigada desde já.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

CitaçãoSe assim é, então todos temos bastantes fotos com orbes...
Desde que surgiram as máquinas digitais que é orbes a torto e a direito.

Correcto

CitaçãoPessoalmente, só acredito em orbes em vídeo, em movimento. São realmente impressionantes!

Curiosamente, a maioria das imagens em movimento é que são partículas de pó ou tecido (testes feitos em casa, indicam nesse sentido).

CitaçãoNas fotos nunca são luminosas (nas fotos que eu tenho visto por aí) e parecem-me sempre pó desfocado

Se é desfocado é pó se é nitido e translucido é provavelmente um orbe.

CitaçãoA título de curiosidade, como tens tentado produzir imagens com pó para comparação? Sacodes um livro poeirento no ar e depois tiras umas fotos de seguida de várias perspectivas?

É uma das formas, sacudir a cama, esfregar a carpete/tapete, fotografar no exterior após a passagem de um veiculo, em dias de vento vs dias sem vento, noites com humidade (orvalho), etc.

A verdade é um pau de três bicos: existe a minha verdade, existe a tua verdade e existe a verdade.

parece-me ser pó
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citaçãoparece-me ser pó

Eu não sou o senhor de verdade alguma, mas geralmente tento e esforço-me por compreender e saber distinguir as coisas.
Aqui neste caso como noutros é importante compreender o funcionamento de uma máquina digital, compreender toda a relação entre distância focal, tamanho do sensor/profundidade de campo, velocidade de obturação e abertura de diafragma.

Tendo estes factores em conta é podemos partir para uma analise mais séria.
A verdade é um pau de três bicos: existe a minha verdade, existe a tua verdade e existe a verdade.

Citação de: jocass em 14 abril, 2014, 22:32
Eu não sou o senhor de verdade alguma, mas geralmente tento e esforço-me por compreender e saber distinguir as coisas.
Aqui neste caso como noutros é importante compreender o funcionamento de uma máquina digital, compreender toda a relação entre distância focal, tamanho do sensor/profundidade de campo, velocidade de obturação e abertura de diafragma.

Tendo estes factores em conta é podemos partir para uma analise mais séria.


Tem alguma comparação que nos possa mostrar da sua pesquisa? Pergunto isto porque afirma com muita certeza que é uma orbe.
ILYM

marisab
São orbes de luz portanto são bons caso fossem bolas negras aí seria uma razão para se preocupar! Não tem que ter medo, são bons e bastante bons !

saryta
#10
Citação de: jocass em 14 abril, 2014, 17:48
Como fotógrafo e operador de vídeo profissional, tenho tentado produzir imagens com pó, para tentar ver a diferença entre aquilo que realmente é pó ou outras partículas e o que não têm aparente explicação. O que me parece na imagem é que realmente são orbes.
Até que enfim alguém realmente interessado em ver qual a diferença entre pó e orbs.
Desde já agradeço lhe por ter feito este comentário e a experiência pois é muito importante.
Sim são orbs e não há com se preocupar porque libertam energia clara é energia positisa
fiquei mesmo feliz com este comentário   :laugh:


BlackMiau
#11
Eu vejo gotículas no ar que reflectem o flash. Considerando que é um subterrâneo mais corrobora esse facto.

Acho muito mal dizer que são energias positivas quando a autora do tópico diz claramente que é um local nazi.

Alguém que se auto-intitula "fotógrafo e operador de vídeo profissional" mas não sabe discernir as coisas é uma vergonha para a classe...

Citação de: BlackMiau em 29 janeiro, 2016, 00:03
Eu vejo gotículas no ar que reflectem o flash. Considerando que é um subterrâneo mais corrobora esse facto.

Acho muito mal dizer que são energias positivas quando a autora do tópico diz claramente que é um local nazi.

Alguém que se auto-intitula "fotógrafo e operador de vídeo profissional" mas não sabe discernir as coisas é uma vergonha para a classe...

O facto de ser um hospital nazi, não invalida ser povoado por seres de luz!? certo?