Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Video Muito Interessante! Prova De Reencarnação ????
    Iniciado por Mr.OP
    Lido 3.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Por acaso nunca ouvi dizer que reencarnamos com o mesmo aspecto, até pensei que era precismanete ao contrário, mas o vídeo está interessante, sob ponto de vista dos Sósias!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Gosto do vídeo, há semelhanças incríveis:) Também pode provar que é possível viajar no tempo :laugh: já li algures essa teoria! Todos temos sósias! Aquela moça algarvia que tirou a foto agarrada ao policia na manif do 15 de setembro tem um perfil muito parecido com o meu. Nos dias seguintes muitas pessoas me perguntaram se tinha sido eu a abraçar o policia. Fosse aquela foto uma foto antiga e eu teria passado muito bem pela reencarnação da tal Adriana  ;)
Eu não acredito em bruxas mas que as há há

Um dos aspectos essenciais e que por norma prova a reencarnação é a reunião de lembranças espontaneas com marcas fisicas assim como digitais. Sem sombra de dúvidas um dos melhores trabalhos é o de Ian Stevenson que de forma inconteste e cientifica prova que muitas marcas ditas de nascença teem a ver com vidas passadas..Graças a Deus tenho tido a oportunidade de estudar todos esses assuntos e é estarrecedor a quantidade de provas que existem mas como as pessoas em estado sonambulo não se dão conta...

Em relação ao video...

As parescenças sim podem-se manter mas nos olhos reside a resposta!


Citação de: Lilith Lua Negra em 05 junho, 2013, 14:26
Por acaso nunca ouvi dizer que reencarnamos com o mesmo aspecto, até pensei que era precismanete ao contrário, mas o vídeo está interessante, sob ponto de vista dos Sósias!


Também não me parece que reencarnamos com o mesmo aspeto, senão..a ver por mim, noutra encarnação posso ter sido um homem, e um homem com o meu aspeto..seria um homem...muito feminino!!!!
E por falar nisto.
Alguém sabe mais sobre o assunto do que eramos noutra vida?
Homem ou mulher? Há ordem nisto, ou seja, se fomos homem, nesta vida somos mulher e vice versa?
Patrícia

Citação de: cPbnM em 23 julho, 2013, 18:36

Também não me parece que reencarnamos com o mesmo aspeto, senão..a ver por mim, noutra encarnação posso ter sido um homem, e um homem com o meu aspeto..seria um homem...muito feminino!!!!
E por falar nisto.
Alguém sabe mais sobre o assunto do que eramos noutra vida?
Homem ou mulher? Há ordem nisto, ou seja, se fomos homem, nesta vida somos mulher e vice versa?
Pelo que tenho lido, cada um reencarna segundo a sua escolha e do que mais precisa para evoluir.Claro que quando vimos para uma nova vida não nos lembramos de nada,para isso ha o livre arbitrio,tudo depende de nos cumprir a nossa missão ou não,e tudo recomeça,ate que atinjamos um estado em não seja mais preciso voltar.

#7
Epah desculpem lá mas eu não consigo mesmo entender,acho ridiculo até,as pessoas teimarem que a gente reencarna com o aspecto parecido ao anterior.Epah vocês não entendem que o corpo é material e que a nossa verdadeira aparência não é esta?O corpo apenas é o instrumento utilizado pela alma para viver,não conseguem entender isso?Dass..

Para mim prova que há pessoas muito parecidas. Mas tendo em conta que originamos todos o mesmo começo, os genes perduram.