Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Pensar numa pessoa,e essa pessoa aparece
    Iniciado por Lolita
    Lido 17.471 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Entre outras ''premonições'' que tenho do futuro sinceramente esta é a que mais me tem intrigado ultimamente! :S
Já me aconteceu três vezes, eu pensar de repente numa pessoa qualquer e essa mesma pessoa, momentos depois aparecer á minha frente.
A ultima vez que isso aconteceu foi á relativamente pouco tempo, quando me lembrei de um rapaz que por falta tempo só nos conversamos por facebook e raramente nos encontramos, quando de repente ele me aparece á frente!
De todas as vezes que isso me aconteceu, sempre é desta maneira que acontece! Eu de repente lembro-me de uma pessoa, vai-se lá saber porquê e momentos depois vejo-a mesmo á minha frente! Será isto nomal? Já aconteceu a mais alguém ou foi só a mim?

Amiga Lolita, isso tambem já me aconteceu! Uma vez pensei num amigo que já não via ha 10 anos, estava a passar férias no Algarve e ele apareceu lá numa praia! O mais curioso é que foi ele a ter comigo, não fui eu que o vi primeiro! E das outras vezes que isso te aconteceu a ti foi da mesma forma como eu te estou a dizer?
Se for, tenho-te a dizer que isto é incrivel!  :o veijinhos :o :o :o

Pensem em mim, estou doido por fazer uma viagem
quando chegar levo uns bombons :)
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Isso é o que Carl Jung chamava de Sincronicidade.
Há pessoas que são mais propensas a isso.
Comigo já me aconteceram tantas situações do género, que já lhes perdi a conta!
Todos temos essa capacidade, mas o facto de alguém estar mais aberto a isso, fica mais fácil acontecer.

continua a ter sincronicidades e que sejam positivas :D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Bem, já vi que não sou a única... às vezes pode ser uma coincidência, mas quando são mais vezes já não acredito muito nisso...
Já me aconteceram tantas vezes, quase sempre...
Sempre que penso em alguém, ou surge num pensamento meu uma cara que pronto calhou de pensar, aparece nesse momento à minha frente ou do lado da rua ou manda-me uma mensagem, e já aconteceu com pessoas que já não vi-a há pelo menos 5 anos... Parece magia... mas é engraçado!
Acho que todos temos essa capacidade, mas em alguns ela é bem mais notória e pode estar mais desenvolvida do que noutras pessoas :)