Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mortos que Voltaram para Contar! A Ciência Confirma O Inferno é real?
    Iniciado por Gida
    Lido 9.385 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já alguém falou deste tema? é que acabei de ver um vídeo muito curtido ...

Citação de: Gida em 04 junho, 2013, 11:51
Já alguém falou deste tema? é que acabei de ver um vídeo muito curtido ...


Eu gostava era de ver o vídeo Gida, claro que o assunto assim é generalizado, a ciência confirmou o quê exactamente, o que os zombies contaram, ou mandou uma sonda ao interior da terra para confirmar que existe lava ardente?

O inferno existe, assim como o amor, depende de cada um a interpretação que lhe quer dar, já a Maria Bethânia tem um jeito estúpido de amar, mas ama, à sua maneira, os outros podem é não achar que seja amor.

Por exemplo:

Inferno é um termo usado por diferentes religiões, mitologias e filosofias, representando a morada dos mortos, ou lugar de grande sofrimento e de condenação. A origem do termo é latina: infernum, que significa "as profundezas" ou o "mundo inferior".
(in wikipédia)

Quanto a mim, é o Planeta terra, que é um mundo inferior se comparado com a nossa "casa", que é o céu, como para o vermos temos de levantar os olhos dizemos que está lá em cima, no entanto está em todo o lado, quem está do outro lado do mundo faz o mesmo, assim cá em baixo, mundo inferior, só fica a Terra, do nosso ponto de vista e é a única morada dos mortos, quem morre é o corpo, ele não ascende, é enterrado, fica cá, sofrimento e condenação é aqui que existe, lá no céu ninguém sofre e ninguém condena, não precisas da ciência para provar isso.

Precisas é provar como é que os mortos voltaram, se estão mortos... E voltaram de onde? De debaixo da terra?

É que quem costuma viajar entre o céu e a terra são os espíritos e esses não morrem, logo, a morada deles nem sequer é aqui.

Mas como disse, se queres ajuda ou debater o assunto deves indicar ou deixar aí o vídeo a que te referes.


O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 04 julho, 2013, 16:15
Eu gostava era de ver o vídeo Gida, claro que o assunto assim é generalizado, a ciência confirmou o quê exactamente, o que os zombies contaram, ou mandou uma sonda ao interior da terra para confirmar que existe lava ardente?

O inferno existe, assim como o amor, depende de cada um a interpretação que lhe quer dar, já a Maria Bethânia tem um jeito estúpido de amar, mas ama, à sua maneira, os outros podem é não achar que seja amor.

Por exemplo:

Inferno é um termo usado por diferentes religiões, mitologias e filosofias, representando a morada dos mortos, ou lugar de grande sofrimento e de condenação. A origem do termo é latina: infernum, que significa "as profundezas" ou o "mundo inferior".
(in wikipédia)

Quanto a mim, é o Planeta terra, que é um mundo inferior se comparado com a nossa "casa", que é o céu, como para o vermos temos de levantar os olhos dizemos que está lá em cima, no entanto está em todo o lado, quem está do outro lado do mundo faz o mesmo, assim cá em baixo, mundo inferior, só fica a Terra, do nosso ponto de vista e é a única morada dos mortos, quem morre é o corpo, ele não ascende, é enterrado, fica cá, sofrimento e condenação é aqui que existe, lá no céu ninguém sofre e ninguém condena, não precisas da ciência para provar isso.

Precisas é provar como é que os mortos voltaram, se estão mortos... E voltaram de onde? De debaixo da terra?

É que quem costuma viajar entre o céu e a terra são os espíritos e esses não morrem, logo, a morada deles nem sequer é aqui.

Mas como disse, se queres ajuda ou debater o assunto deves indicar ou deixar aí o vídeo a que te referes.





O título que pus aqui, é o mesmo do vídeo no youtube, http://youtu.be/YRDsMcZ3Sp0




"A ciência confirma que o inferno é real"

Ainda bem que a ciência confirmou...é que eu vivo nele desde que nasci e muita gente insiste em chamar-lhe "planeta Terra"!!!
Agora que tá confirmado pela ciência já não tenho duvidas.  >:D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Gida, calculo que ao colocares o vídeo desejes opiniões, ou porque como nós aqui em casa achámos ridiculo ou porque talvez, de alguma forma tenhas ficado com medo que o que aí está seja verdade, ou possível sequer, não sei a tua idade, a minha filha tem 13 anos e até me fez sentir envergonhada de estar a perder o meu tempo a ouvir algo tão ridículo, como dizes que é curtido penso que não estejas a precisar de ajuda, mas pode alguém precisar de ouvir opiniões, então cá vai a minha:

A ciência estudou  15.000.000 de EQM, deu como facto científico que existe vida depois da morte.
Se quisermos saber os resultados dessas experiências temo de aceder a registos científicos.

Neste vídeo isso não existe, o que o cientista disse antes e depois do filme do africano, são montagens, não são factos, o cientista não se está a referir àquela história, está a falar de outros exemplos que a ciência estudou, o autor do vídeo manipulou as secções por forma a que os mais ignorantes fosse levados a acreditar que o cientista estava a confirmar o que o africano disse, é uma aldrabice,não te assustes, só mente quem tem medo de dizer a verdade, o medo tem sido crescente nos últimos tempos, pois  finalmente a ciência está  a comprovar que a Biblia está errada e não há o que temer, pois  Deus é bom.

A verdade é que o africano, está sob acção das drogas que lhe injectaram e evidentemente, até poderia ter tido visões, a estrutura do que ele relata, que segundo o cientista não é visão se tiver principio meio e fim, foi manipulada por quem quis que pensássemos que tinha pés e cabeça, mas se pensarmos com a nossa cabecinha, o próprio vídeo se desmente, o segundo exemplo condena o que no primeiro já é por si só uma grande trapalhada.

Ele morre e o anjo diz que Jesus Cristo acabou de construir mansões, mansões gigantescas com vida própria, naquele preciso momento, ainda estava a acabar e tudo e há flores que cantam e balançam a saudá-lo... Há uma multidão de anjos que têm asas e santos sem asa, que estão estes seres divinos a fazer? A rezar, a adorar jesus...

O que tem isto de lógico?

Há filmes de ficção cientifica melhores, mas ele não os viu, por isso imagina as imagens daquilo que lhe foi transmitido. Se fosse outra pessoa imaginava outra coisa qualquer.

Se fosse uma pessoa que dedicou a vida à caridade,  imaginava os anjos e santos a fazer o seu serviço que é a ajudar as pessoas, mas o africano por si só não tem bondade suficiente para acreditar nisso, logo nas suas alucinações só pode ir buscar aquilo que pensa que é a verdade, tal como o inferno, ele vê pessoas, só por aí se vê que está completamente a leste do assunto, as pessoas são enterradas aqui, debaixo da terra, quem ascende é o seu espírito, a estar num inferno qualquer seriam espíritos e não pessoas. Além do mais, canibalismo só mesmo em Africa, nunca tal ouvi falar, curiosamente os disparates são tantos que ele afirma que as pessoas que vão para o inferno são as que cometeram bruxarias mas ele também ía para lá, nem sequer fez mal nenhum à mulher, atenção, o desgraçado só estava irritado por ela o ter esbofeteado e depois ter agido como se nada fosse, nem desculpa lhe pediu.
O preto não podia olhar para a luz mas o branco podia, se o locutor não fosse preto eu podia até pensar que este vídeo é racista.
O preto foi ofendido pela mulher, que o maltratou, chamou nomes e até o esbofeteou, não lhe pediu perdão nem nada, mas quem vai para o inferno é o homem e à mulher até poderes milagrosos lhe são concedidos, vá lá, na volta quem escreveu o argumento até foi uma mulher, acho este vídeo devia ser processado por incentivar a xenofobia.

Portanto temos um homem que vai para o inferno porque não perdoa a esposa que nem desculpas lhe pediu, vai porque depois de pedir perdão a Deus este não o perdoa porque ele não perdoou a mulher...

Isto faz algum sentido? Creio que nem na Idade Média teria alguma credibilidade, mas enfim...

Diz que o inferno é um lugar perigoso e mortal, então morrem? Quem, Como, quando, onde, porquê? Se morrem no inferno depois vão para onde? Quem vai, os espíritos ou os canibais, digo, pessoas, digo mortos, digo zombies...

Por acaso não ouvi em noticiário nenhum falar deste caso, a ser verdade seria exaustivamente estudado pela ciência e um seriam registados textos e mais textos de dados acerca deste assunto, cada passo seria comprovado pela ciência, da mesma forma que o foram os 15.000.000 de casos que basearam a ciência a comprovar que existe vida depois da morte, onde estão esses relatos?
Eu queria era ver o vídeo que atesta a veracidade cientifica desses 15.000.000, não são dois, nem quinze, nem quinze mil, são quinze milhões, comprovados pela ciência, que aposto são exactamente ao contrário deste, se assim não fosse, ele apresentava o comentário cientifico, desses casos, não precisava fazer montagens com os argumentos do cientista, se fosse comigo processava o autor do vídeo por estar a manipular o que um cientista afirma, isso é ilegal.

Enfim, parece-me que o africano depois de ser injectado por drogas sofreu de alucinações, as drogas que lhe injectaram e o tempo que ficou dado como morto, teria de ser provado pela ciência e não por um papel que diz que foi levado para a funerária, é fácil fazer isto em Africa, se fosse na américa ninguém papava este grupo.

No fim aparece o suposto interessado em provar que tudo isto é real, nova manipulação de comentários, em altura nenhuma se afirma que foram estudados 300 casos de pessoas que confirmam que no espaço existe um local físico onde corpos terrenos ardem, onde existe satanás e fogo e estão os pecadores. O que ele diz é que estudou 300 casos ponto, depois corte, depois fala do inferno, nem ele próprio viu o inferno, viu Deus e esteve envolvido na luz, o mais perto que esteve do inferno era tudo preto e uma voz que o mandou estar calado.

Ele disse que 300 pessoas que estudou com EQM viram Jesus com 1,80m não diz que viram o inferno.

O rapaz do segundo caso estava sob o efeito de um veneno, causado pela mordidela de uma medusa a que chamam "Àgua Viva", este sistema de defesa chama-se nematocisto ou cnida, o seu efeito poderá ser alucinogénio, pelo menos normal ele não ficou, se é que aconteceu alguma coisa disso, tanto quando percebi o rapaz injectava-se com drogas, acho que deve ter injectado LSD a mais.
O rapaz vem em pânico do mergulho submarino e a dada altura enquanto pede para o levarem a um hospital saca de um cigarro, deve ser cigarro electrónico.

Diz que ouve a mãe dizer que se pedir perdão a Deus este lhe perdoará, o desgraçado do africano que levou porrada da mulher não tem tanta sorte, pede perdão e nicles, já este nem pede nada, limita-se a fazer chantagem, claro que Deus é que lhe deve obedecer:
- Deus se existes aparece!

- Ele não está disposto a perdoar o taxista, ai pois não, se ele visse mesmo algum inferno como o africano conta... Ai não que não perdoava.

Curiosamente o taxista é o bode expiatório, o amigo que o deixou na praia e todos os outros que ainda gozaram com ele e não ajudaram não têm culpa, o desgraçado do taxista foi a única alminha até ali que fez qualquer coisa, o sistema de justiça divino deve estar com falta de profissionais.

Adiante...

- Deus, se me perdoares também perdoo o taxista!

- Deus se me ajudares a passar por isto eu seguirei orando em todos os dias da minha vida.

Bem aqui no céu deste chantagista temos um paraíso diferente, não me prendi com imagens mas apenas com a descrição.

Então as mansões que jesus andava a construir devem ter sido confiscadas pelas finanças por no céu não haver dinheiro para pagar o IMI, aqui só há relva, flores, rios de água, árvores, colinas, montanhas, céu azul, mas estas flores não sabem cantar, aqui são normais, quanto aos anjos e santos foram orar para outro lado qualquer.

Resumindo, segundo o fulano que aparece no fim do vídeo, que em tudo me faz lembrar os líderes alucinados que mandam as pessoas na cauda dos cometas ou cometem assassinatos colectivos queimando os seus seguidores... nem  valia a pena estar tanto tempo a ver disparates, pois termina com uma frase muito reconfortante:

- Basta uma oração e estamos salvos.

Por isso pessoal, toca a fazer porcaria e depois rezem um Pai Nosso quando se virem aflitos, se não se lembrarem não faz mal, ele depois aparece à vossa frente.

Mais do mesmo, têm muito que rabear ainda para convencer alguém que estas coisas seriam assim, custa-me que falem em nome de Deus quando não fazem a mínima ideia da sua grandeza, mas mais me custa usarem-se Dele para manipular pessoas que a única coisa que desejam é o Bem, são vídeos como este e ideias como estas que afastam os melhores e deixam apenas aqueles cujas mentes entorpecidas pelos disparates já nem conseguem pensar!

Façam o favor de ser felizes.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Fixe, bem visto, quando vi o vídeo foi com curiosidade. 

Quero fazer um reparo, quando digo que a Bíblia está errada, não é que o sentido da Bíblia esteja errado, pelo contrário, sempre que se procura o Bem eu considero correcto, seja da forma que for, seja a religião que for, ciência, tudo está correcto, se for Bom está correcto, quanto a mim, o que eu desaprovo, para mim, claro, cada um sabe de si, é o medo.

Enquanto as pessoas ao meu redor falam em demónios, mal, Satanás, terror, horror, para mim nada disso defina a palavra MAL, ou Energia Negativa, para mim só há um sentimento que a define e chama-se MEDO.

O medo é o mal, ele leva as pessoas a tomarem atitudes negativas, o medo é, quanto a mim, falta de Fé em Deus, se as pessoas confiassem que o bem é o caminho certo para Deus, não tinham medo, estavam seguras.

o MEDO gera insegurança, a insegurança procura formas de se proteger do perigo e gera violência, simplesmente por um motivo:

Nós somos seres gerados no Bem, só sabemos lidar com o bem, se nos assustamos ficamos inseguros e sem um Guia, por isso Satanás personaliziza esse caminho, não como entidade, mas como meio.

Não fomos criado para viver no mal, por isso na nossa consciência só é possível fazer o Bem se não tivermos medo, se sentirmos perigo agimos por instinto, como os animais encurralados.

Podemos enumerar muitas coisas que nos metem medo e assim pensar um bocadinho no assunto para chegar à conclusão que todas elas são a origem daquilo a que chamamos fazer mal:

Temos medo de:

- Não ser aceites, não ter uma identidade, sermos discriminados, marginalizados, postos de parte, não ser amados, sentirmos solidão, insegurança, sermos renegados por quem amamos, não sobreviver, ter fome e frio, sofrer desconforto, ter dores e doenças, sermos inferiorizados, pensar que não somos capazes, que não confiem em nós, que nos tentem mudar

Temos medo das coisas más, que nos podem fazer mal, que nos afastem de estar no Bem, mas combatemos esse mal com o mal, a ideia seria ao contrário, se conseguíssemos combater esse mal com o bem vencíamos o mal.

Para nos defendermos do medo escolhemos profissões que nos proporcionem bem estar e afastado-nos do nosso caminho original, escolhemos pessoas que nos possam garantir segurança e não as que amamos, ensinamos os nossos filhos s defenderem-se para que não os intimidem, tentamos ser superiores para que não nos inferiorizem, não damos com medo de depois não ter.

Não fazemos o mal com medo das consequências.

Mas não pensamos, que se só fizermos o bem as consequências são boas e não é preciso ter medo.

Eu penso que é assim que se chega à verdade da Igreja e da Bíblia, inicialmente não estava lá o medo, porque Deus é bom e não é através do mal que nos quer junto de Si.

As pessoas é que adulteraram esse conceito Puro do Bem sem medo, sem temer a nada nem a ninguém, porque não eram suficientemente boas para acreditar que sem medo era possível Amar Deus.

Dividiram as pessoas, porque deixou de haver uma verdade Universal, na consciência alguma coisa deixou de estar bem, se garantidamente se vive numa mentira, não há lucidez, se o que penso estar bem está incorrecto, então só me resta acreditar no que me ensinam, as pessoas deixaram de pensar com a sua cabeça, deixaram de ouvir a sua consciência e ao deixarem de acreditar em si, procuraram a resposta nos outros, mas como a resposta está em cada um de nós, se continuamos a procurar no exterior, com medo de não estarmos certos... nunca mais chegamos a Deus!

Vamos imaginar um local onde estamos todos em paz, muito sossegadinhos, se de repente aparece um Ogre, começam todos a gritar, ficam em pânico, cheios de medo, atropelam-se, é o caos, cada um vai para seu lado e dispersam-se, ficam a saber que aquele lugar não é seguro e nunca se vão proteger ali, resta-lhes proteger onde lhes disserem que é seguro, mesmo que quem o diz seja a mesma pessoa que soltou o Ogre, não foi Satanás, foi alguém que invejava Deus, por isso, por querer tomar o seu lugar, pela vaidade e ganância, adulterou a verdade, o Ogre na verdade, nem sequer existia... Porque os ogres não existem, mas na cabeça das pessoas passou a existir!

Isto é apenas uma ideia que eu tenho de onde foi que deixámos de ter Fé, eu acho que foi quando por medo incutiram mais medo ainda.

Se a natureza humana não fosse sujeita ao medo, desde o primeiro dia, em que o instinto da sobrevivência o impeliu a alimentar-se e proteger-se... Não precisávamos ter vindo, porque estávamos no paraíso, se não ficámos lá, há que ter Fé que alguma coisa viemos cá fazer.

Viemos distinguir o mal do bem, ou seja, nós estamos aqui para vencer os nossos medos.

Comprovo esta ideia quando penso que as melhores pessoas que conheço são as que não têm medo, agem bem porque entendem que é assim que devem fazer, faz sentido para mim, uma vez que todos somos parte de Deus, de outra forma é que seria de admirar, Deus fez-nos à sua semelhança... Não acredito que Deus faça alguma coisa por ter medo!

Arrisco dizer, a quem leu até aqui, que esta é a interpretação que faço da história de Adão e Eva, a que está na Bíblia, não como está lá escrita, mas possivelmente, a ideia original era ensinar as pessoas que o medo existe aqui, mas a nós compete usar o Amor para o vencer e assim ficarmos mais perto do reino de Deus, que é o Amor.

O que eu escrevo são pensamentos, teorias, se fossem factos cientificamente comprovados davam-se na escola, eu gostava que ao invés de dizerem que estou certa ou erradam me ajudassem, contrapondo as ideias, com justificações, com outras formas de ver as coisas, com conhecimentos que eu não tenho, mas não retirados de livros que não se dão na escola, que não são comprovados pela ciência, porque isso é o mesmo que todos nós fazemos, ou alguns pelo menos, temos teorias que não foram ainda confirmadas.

Eu penso que está muito perto o dia em que todos vamos estar de acordo, quando a ciência admitir que é possivel provar que Deus existe, qual é o caminho e tiver respostas para todas as nossas duvidas, quando se conseguirem reúnir dados suficientes para que a teoria seja provada sem sombra de dúvidas, Verdade há só uma, razões há para todos os gostos. Razão todos temos, a verdade ainda não foi descoberta, o que é natural, pois se procuramos saber o que está depois da morte mas ainda estamos vivos...  ::)

A minha curiosidade faz-me pensar, é isso que faço enquanto a ciência não confirma ou desmente, não o que penso, mas o que sinto.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Razão todos temos, a verdade ainda não foi descoberta, o que é natural, pois se procuramos saber o que está depois da morte mas ainda estamos vivos...

Penso que tem razão. Gostei  de ler o que escreveu.

Grande texto Lilith

Se reflectirmos bem no assunto ,todo o mal que existe deriva do medo . Mas todos sentimos o medo uns mais e

outros menos. Sabemos que devemos combater o mal com o bem até nem que seja para nos protegermos.

Porque senão parece uma bola de neve que vai crescendo ao descer a serra( alguém nos faz mal nós vingamo-

nos . A vingança não nos traz tranquilidade ainda estamos a dar argumentos ao outro para nos voltar a magoar).

E o ódio vai crescendo (parece a guerra do médio Oriente).

Somos humanos e sentimos tanta raiva e o tal medo de ser magoados de novo.

Tudo isto para dizer que combater o mal com o bem, custa muito mas no final compensa. Mas atenção que o

final ainda vem longe e vai dar muito trabalho . Muitas gerações de trabalho ... ;)

Isso são experiências de quase morte: acho que o inferno é a nossa vida ter problemas a mais, haver conflitos de todo o tipo e as pessoas sofrerem, por vezes em silência.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá Lilith Lua Negra

Parabéns pelo excelente texto de desconstrução das ideias propagadas por aquele video.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Olá,
Eu não consigo ver o video, porque, acho que foi removido, mas, se é o que estou a pensar de cientistas que escavaram num dos países nórdicos, já se veio a saber que é falso.
Aquilo que aparentemente seriam as "vozes do inferno" são na verdade rios de lava a temperaturas elevadas que ao derreteram rocha e ao moverem-se dão a sensação de serem vozes. E como a lava é bem quente...
Mas, se não é este o video corrijam-me, porque, eu não o consigo visualizar. Estou a responder com base no video que já vi na net e até agora o único.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.