Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • casa assombrada avenida brasil - Lisboa
    Iniciado por scorpiodark
    Lido 10.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
quanto a granada de mão, aconselhava-te a pegares, chamares a policia, e ela levaria, que imagina, agora anda a febre das playstations e jogos de guerra e cs's, uns putos decidem entrar na casa abandonada para ver (como eu já fiz com os meu amigos) e pegam na granada e põem-se a brincar, ainda pode dar mortos, acho que devias fazer isso...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#31
No problem!!
Alguem a levou.. :o quem não sei.. ela não tava no sitio onde a deixei.. deve ter sido alguma alma penada que anda la a vaguear  ::)
No estado em que ela se encontrava não havia riscos para explosão é a minha opinião.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: scorpiodark em 16 junho, 2013, 20:45
No problem!!
Alguem a levou.. :o quem não sei.. ela não tava no sitio onde a deixei.. deve ter sido alguma alma penada que anda la a vaguear  ::)
No estado em que ela se encontrava não havia riscos para explosão é a minha opinião.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Caro membro scorpiodark,

Peço-lhe que tenha atenção às abreviaturas, não são permitidas neste fórum.

Obrigado e bons tópicos  ;)
ILYM

Citação de: scorpiodark em 16 junho, 2013, 20:45
No problem!!
Alguem a levou.. :o quem não sei.. ela não tava no sitio onde a deixei.. deve ter sido alguma alma penada que anda la a vaguear  ::)
No estado em que ela se encontrava não havia riscos para explosão é a minha opinião.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


até granadas da 1º guerra mundial, se não estiverem "podres" claro, mas se forem encontradas por exemplo em casas, quintas etc, como essa, estão "activas" e são altamente instáveis.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#34
No estado que ela tava podre e calcinada duvido que rebentasse.. não há razão para tanto alarme.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: scorpiodark em 17 junho, 2013, 12:19
No estado que ela tava podre e calcinada duvido que rebentasse.. não há razão para tanto alarme.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Pela segunda vez, no mesmo tópico, peço-lhe atenção a isto.

Não é permitido abreviaturas/linguagem chat neste fórum

Por favor, leia as regras do Fórum para um melhor funcionamento do mesmo.

Obrigado

ILYM

Ola a todos,
então é assim uma casa é propriedade privada e ao entrarem lá dentro sem autorização infringem a lei.

No momento em que encontraste uma granada devias ter alertado as autoridades, imagina que entram la miúdos e brincam com aquilo, ou algo ainda pior.

Depois o facto de teres vindo aqui publicitar a tua aventura pode deixar-te em maus lençóis, não sabes quem frequenta aquilo, ou até mesmo se os donos da propriedade  podem tomar conhecimento e processar-te por invasão de propriedade privada.

Meus amigos temos que ter muito cuidado com as aventuras que escolhemos ter, tomar todos os cuidados e ponderar bem todas as decisões.

Outra coisa lembrem-se que são responsáveis por tudo o que aqui escrevem.

Fiquem bem e pensem a frio.

Beijokas fofas na boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 17 junho, 2013, 14:55
Ola a todos,
então é assim uma casa é propriedade privada e ao entrarem lá dentro sem autorização infringem a lei.

No momento em que encontraste uma granada devias ter alertado as autoridades, imagina que entram la miúdos e brincam com aquilo, ou algo ainda pior.

Depois o facto de teres vindo aqui publicitar a tua aventura pode deixar-te em maus lençóis, não sabes quem frequenta aquilo, ou até mesmo se os donos da propriedade  podem tomar conhecimento e processar-te por invasão de propriedade privada.

Meus amigos temos que ter muito cuidado com as aventuras que escolhemos ter, tomar todos os cuidados e ponderar bem todas as decisões.

Outra coisa lembrem-se que são responsáveis por tudo o que aqui escrevem.

Fiquem bem e pensem a frio.

Beijokas fofas na boxexa
eu acho que ele foi lá meter material de construção, que o patrão tinha mandado, acho eu
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: andretmn em 17 junho, 2013, 15:43
eu acho que ele foi lá meter material de construção, que o patrão tinha mandado, acho eu

Então peço desculpa, não tinha percebido, mas pronto a parte de avisar as autoridades sobre material de guerra mantém-se, e os restantes avisos para quem está a pensar ir visitar a casa sem autorização.

Mais uma vez desculpem pelo equivoco. ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Leiam primeiro antes de mandar bitates.. Quanto a invadir a propriedade cuidado pois ja assaltaram a casa pelo que soube e esta de baixo de mira da policia.. :-\

Nix
Ohhhh também queria ir convosco, ver a casa, mas sou de tão longe que não dá  :( .
Podeis filmar a visita??  ;D
Fico à espera ...   :)

Citação de: scorpiodark em 18 junho, 2013, 16:37
Leiam primeiro antes de mandar bitates.. Quanto a invadir a propriedade cuidado pois ja assaltaram a casa pelo que soube e esta de baixo de mira da policia.. :-\

Boa tarde, não sei se a conversa de "mandar bitates" é comigo, se sim, deves estar equivocado, eu não mando bitates, eu digo as coisas concisa e assertivamente. Se falo é com conhecimento de causa, não mando bitates.

Ao ler o que escreveste mal interpretei as tuas palavras, mas seguidamente pedi desculpa pelo erro, se fosse para mandar bitates tinha apagado o comentário.

Agradeço que quando te dirigires à minha pessoa o faças nos mesmos termos em que dirigi a ti, ou seja respeitosamente.

Fica bem e boa sorte.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#42
Sim era contigo mesmo. Não quero estar a criar aqui conflitos contigo, porque nâo me conheces nem eu a ti.

Citação de: scorpiodark em 21 junho, 2013, 21:11
Sim era contigo mesmo. Não quero estar a criar aqui conflitos contigo, porque nâo me conheces nem eu a ti.

Nem comigo nem com ninguém, não é essa a finalidade deste forum!
Ainda bem que o assunto ficou esclarecido.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Passei ontem pela casa e pelo que vi a porta de entrada está tapada com umas tábuas. :-\ Por isso quem lá quiser ir terá que entrar por outro sítio. :(
Dei logo com a casa...ao lado do tal antigo centro comercial. Destacasse sem dúvida dos edifícios ao lado dela.
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!