Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • casa assombrada avenida brasil - Lisboa
    Iniciado por scorpiodark
    Lido 10.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
somos é 3!!  >:D por dentro entao nao se fala ::)

vivo perto da avenida brasil, mas não conheço essa casa.

Houve algum incêndio na casa ou aquilo é humidade no segundo andar?

Penso que pode ter sido levado pela auto-sugestão, mas era bom saber se a casa tem história.
Pessoal de Lisboa, façam o trabalho de casa.  ;D
ILYM

ok, ver que posso fazer tentar passar lá para a semana

Citação de: schnookieBoo em 15 junho, 2013, 00:18
ok, ver que posso fazer tentar passar lá para a semana

Depois diz algo aqui.  ;)
ILYM


Citação de: schnookieBoo em 15 junho, 2013, 00:18
ok, ver que posso fazer tentar passar lá para a semana

Quando pensas ir até lá?

Se fosses para o próximo mês fazia-te companhia, isto se me garantirem que não se trata do nº 53 da Av. do Brasil  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

lol hum então pode se tentar combinar para o próximo mês...

Estranho! Se a casa estivesse assombrada com certeza seria conhecida a história das assombrações :-[. Mas se decidir a fazer investigação e sendo uma zona tão movimentada, há que ter cuidado pois, mesmo sendo de noite..... há sempre alguém há espreita e que pode chamar a policia :angel:hehehehe.
"só se desilude, quem se ilude"

#24
A casa nunca ardeu pelo menos por dentro está intacta, a casa tem estado ao abandono e fechada.
No primeiro andar posso-vos contar que os moradores sairam a pressa... ::) Deixaram muitos alimentos na zona da cozinha entre outros. Não percebo sinceramente.
O meu achado foi uma granada de mão que estava na cozinha... :o eu achei, peguei, e pousei muito devagarinho. >:D É perigoso. Há la tanta coisa estranha..  



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Já vi onde fica precisamente..mesmo ao lado está situado um centro comercial, outrora um ex-libris da avenida do brasil...este fim de semana vou tentar "investigar", digamos assim, uma vez que moro quase paredes meias com esta zona... qualquer coisa posto aqui. Cumprimentos a todos  ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

#26
Muito bom, passo nessa avenida via autocarro, da proxima vez estarei atenta para ver se consigo visualizar a casa  :P

Uma mão??? quem falou em mão?? eu falei de uma granada de mão ou nunca jogas te counter strike ou medal of honor?  >:D

Uma granda de mão é isto!




Mas a casa está abandonada há muito tempo?
"só se desilude, quem se ilude"

De noite?!?

De noite?!?

Que diabos vamos lá fazer de noite?  :o

De noite não posso  :-\

Scorpiodark, tem cuidado com alguma detonagem acidental dessa coisa, ok? Se estiver carregada pede a algum militar que a leve a um dos gabinetes de prevenção de acidentes em terra para a "tratarem". A ver se ainda por cá antes quando soubermos se a casa é assombrada ou não.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.