Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • casa assombrada avenida brasil - Lisboa
    Iniciado por scorpiodark
    Lido 10.048 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite
Sou novo no forum e vi aqui contar a minha experiencia paranormal ocorrida o ano passado em dezembro.
Trabalhava na construção e andava a entregar material. Meu patrão disse me para entregar algum material nessa casa. Quando la cheguei a casa é no minimo assustadora. Um apartamento antigo de cor laranja. Quando lá passo da me arrepios. Eu ia sozinho e tinha as chaves de lá, entrei e vi uma enorme escadaria em frente, o ar era pesado e sentia algum estranho ali, e nisto o meu patrao liga me a dizer que queria o material TODO para o segundo andar, eu disse lhe que havia pouca luz pois as janelas estavam fechadas e tinha receio do que viria a acontecer ele ainda brincou comigo e levou isso a bem disse para deixar tudo a porta. Comecei a descarregar tudo a porta. Bem com o trabalho todo feito, tinha alguma curiosidade em explorar o local e assim foi.. quem me dera nunca ter ido.. não havia luz, escuro como um bréu, era só eu mais Deus, a minha fonte de iluminação era um isqueiro comprado nesse mesmo dia e o meu telemovel. Cada passo que dava o soalho ouvia-se gemer todo, coisas estranhas, calafrios, sombras... nisto o isqueiro apaga-se e o telemovel desliga-se. Bem eu ja tava mais para lá do que para ca. desatei a correr, acho que nunca corri tanto na minha vida. Meti-me na carrinha e fugi dali.
Sozinho nunca mais.. Nem aconselho ninguem ir sozinho.

mas, olha essas casas antigas do centro de lisboa são mesmo assustadoras... sabemos lá o que escondem essas paredes... mas, acho que foi mais o medo que te assistiu que outra coisa... mas, pronto se fores lá não vás sozinho então.

Citação de: scorpiodark em 03 junho, 2013, 22:56
Boa noite
Sou novo no forum e vi aqui contar a minha experiencia paranormal ocorrida o ano passado em dezembro.
Trabalhava na construção e andava a entregar material. Meu patrão disse me para entregar algum material nessa casa. Quando la cheguei a casa é no minimo assustadora. Um apartamento antigo de cor laranja. Quando lá passo da me arrepios. Eu ia sozinho e tinha as chaves de lá, entrei e vi uma enorme escadaria em frente, o ar era pesado e sentia algum estranho ali, e nisto o meu patrao liga me a dizer que queria o material TODO para o segundo andar, eu disse lhe que havia pouca luz pois as janelas estavam fechadas e tinha receio do que viria a acontecer ele ainda brincou comigo e levou isso a bem disse para deixar tudo a porta. Comecei a descarregar tudo a porta. Bem com o trabalho todo feito, tinha alguma curiosidade em explorar o local e assim foi.. quem me dera nunca ter ido.. não havia luz, escuro como um bréu, era só eu mais Deus, a minha fonte de iluminação era um isqueiro comprado nesse mesmo dia e o meu telemovel. Cada passo que dava o soalho ouvia-se gemer todo, coisas estranhas, calafrios, sombras... nisto o isqueiro apaga-se e o telemovel desliga-se. Bem eu ja tava mais para lá do que para ca. desatei a correr, acho que nunca corri tanto na minha vida. Meti-me na carrinha e fugi dali.
Sozinho nunca mais.. Nem aconselho ninguem ir sozinho.

Olá!
Consegues dar a localização exata?

Obrigada!
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

#3
Voces dizem que não é verdade mas é.. se tivesse medo não me tinha aventurado né... havia algum ali de estranho..
No dia seguinte voltei lá mas acompanhado.. e fomos dar uma volta pela casa, ouviamos sempre barulhos a nossa volta, mas não ligavamos. o sitio onde mete mais respeito é na cave.

A localização da casa é na Avenida brasil a casa tem um tom alaranjado, no sentido rotunda do relogio, fica logo no inicio da avenida ao lado de uma agência de viagens.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.






Nix
 ;D muito bom.
Pode até haver alguma coisa lá, quem sabe.

Citação de: scorpiodark em 03 junho, 2013, 22:56
Boa noite
Sou novo no forum e vi aqui contar a minha experiencia paranormal ocorrida o ano passado em dezembro.
Trabalhava na construção e andava a entregar material. Meu patrão disse me para entregar algum material nessa casa. Quando la cheguei a casa é no minimo assustadora. Um apartamento antigo de cor laranja. Quando lá passo da me arrepios. Eu ia sozinho e tinha as chaves de lá, entrei e vi uma enorme escadaria em frente, o ar era pesado e sentia algum estranho ali, e nisto o meu patrao liga me a dizer que queria o material TODO para o segundo andar, eu disse lhe que havia pouca luz pois as janelas estavam fechadas e tinha receio do que viria a acontecer ele ainda brincou comigo e levou isso a bem disse para deixar tudo a porta. Comecei a descarregar tudo a porta. Bem com o trabalho todo feito, tinha alguma curiosidade em explorar o local e assim foi.. quem me dera nunca ter ido.. não havia luz, escuro como um bréu, era só eu mais Deus, a minha fonte de iluminação era um isqueiro comprado nesse mesmo dia e o meu telemovel. Cada passo que dava o soalho ouvia-se gemer todo, coisas estranhas, calafrios, sombras... nisto o isqueiro apaga-se e o telemovel desliga-se. Bem eu ja tava mais para lá do que para ca. desatei a correr, acho que nunca corri tanto na minha vida. Meti-me na carrinha e fugi dali.
Sozinho nunca mais.. Nem aconselho ninguem ir sozinho.

Amigo, desculpa que te diga nada do que disseste mostra algo de paranormal... o que mostra é que tu estavas com muito medo do local por qualquer razão que desconhecemos e não nos explicaste bem. Talvez a aparencia do local apenas te tenha despertado pensamentos desse calibre... ao mesmo tempo apesar do medo e sem que refiras uma razão específica tiveste "alguma curiosidade em explorar o local". Creio que já ias sob sugestão, sem ofensa... :)

#6
Medo não! porque é uma coisa que não m assiste, >:D >:D mas tava com receio do proprio aspecto do local.
A casa esta fechada a tijolo não há qualquer entrada possivel nas traseiras é logico que ouvir passadas ali proximo de mim, não poderia ser um cão  ;D nem um gato. O proprio telemovel tinha bateria e o isqueiro gás porque razao isso aconteceu? :o chamo aqui os prós da materia para me explicar isso. Se sabem tanto..



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Dá para investigar? Entrar na dita casa?
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

É possivel.. Só que ali há muito movimento na rua. Nas traseiras possivelmente são capaz de entrar ha uma escada em ferro ate ao 1º andar tem de ter é cuidado a subir pois esta está degradada e podre.

até diria que foi a parte do medo, mas se diz que o isqueiro comprado no dia apagou-se e que o telemovél com bateria também... estranho ;/ não pode voltar lá e tirar algumas fotos do local?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Propunha uma investigação, uma vez que moro relativamente perto ( Avenida Rio de Janeiro)...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

#11
gostaria de saber se tens fotos da casa ? cumprimentos : )



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Dont be afraid


adoro este tipo de casa, são arrepiantes
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh