Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Dúvida - Alguém nos quer mal?
    Iniciado por mushytsu
    Lido 1.582 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos

Sou novata neste forum, no entanto após algumas pesquisas deparei-me com o vosso site e resolvi relatar-vos oq ues e tem passado ultimamente na esperança que algum de vos me possa dar uma ajuda ou conselho.

Desde Setembro de 2012 que as coisas começaram a correr mal na minha vida (sempre tive altos e baixos normais, no entantoe estes ultimos 9 / 10 meses tem sido um exagero)
Em Setembro do ano passado ocorreu um fenómeno em minha casa - vivo sozinha - os quadros que tenho nas paredes caíram todos (estes quadros foram pintados por uma tia minha que já faleceu) caiam durante o dia e mesmo durante a noite.

O mesmo se passou em casa dos meus pais, apenas com os quadros que a minha tia tinha pintado.
Na altura ninguem deu grande importancia a isso mas eu achei estranho, fiz algumas pesquisas mas não encontrei nada de relevante.

Em Outubro iniciei uma nova etapa da minha vida, comecei a estudar para o Mestrado, algo que eu queria muito, mas sem perceber porque desanimei e em Fevereiro desisti do mesmo.

A minha realção com os meus pais deteriorou-se desde o verão do ano passado, e como trabalhamos juntos a relação profissional também sofreu consequencias.

O meu grupo de amigos separou-se todo eramos 5, passamos a 4 de onde "nasceram" dois casais de namorados.
Eu e o meu ex-namorado e o outro casal. Neste momento os  4 estamos separados e dificilmente nos entendemos.

Iniciei uma relação em Junho do ano passado que terminou há cerca de uma semana e de uma forma brusca e repentina quando tudo ia bem ( e não digo isto de coração partido e deseperada, mas sim porque foi repentino) o meu ex-namorado não consegue explicar-me o que se passa com ele.
Diz que sabe que não me faz feliz, que se sente infeliz e mesmo depois de acabarmos diz que continua infeliz mas que está mais leve. (está frio, distante e apatico com toda a gente)

Para culminar na mesma semana, tive um acidente (que felizmente não foi grave) mas no mesmo dia do acidente acabei por sair da empresa dos meus pais e estamos ainda mais afastados.

Tudo se desmoronou depois da saída do 5 elemento do grupo de amigos. Há cerca de 15 dias voltei a encontrar essa pessoa numa situação social mas ela não me dirigiu a palavra apesar de fixar bastantes vezes o olhar em mim que me deixava com uma sensação de desconforto que nunca senti.

Tenho para mim que alguem ( talvez mesmo esse 5º elemento) fez / faz alguma coisa para prejudicar quem pertencia ao grupo de amigos. Todos estamos com as nossas vidas em fases negativas e em vez de nos ajudarmos mutuamente ha quezilias entre nos que nunca permitem que os 4 se juntem.

Estarei enganada, ou efectivamente trata-se de algum trabalho feito bor alguem?
Se sim o que pode ser feito?

Agradeço a vossa ajuda!

Boa tarde... bem olha, eu também sou nova aqui, cheguei hoje mesmo. Não te sei dizer se isso é bruxaria ou não mas posso dizer que partilho de uma situação parecida. Ultimamente não há uma única coisa que corra bem na minha vida, talvez não seja obra do acaso nem comigo nem contigo :s
Boa sorte para descobrires o que raio se anda a passar!

Olá,
Para se saber é preciso aprofundar melhor o caso, pois poderá ser uma fase kármica, como obssessão ou magia.
É certo que o que quer que seja não está a saber lidar com ela, pelo que precisa de ajuda espiritual.
Está a deixar que a energia negativa se apodere de si o que pode causar ainda mais problemas e situações problemáticas.Abraço de luz
Portal de luz - DEscubra a harmonia que há em si

vá tomando uns banhos de sal e mel.
e tente defumar-se com incenso só fará bem e tente levantar o astral.
ajuda bastante obvio que nao é nenhuma cura se o problema for grave mas ajuda bastante