Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Dúvida - Alguém nos quer mal?
    Iniciado por mushytsu
    Lido 1.582 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos

Sou novata neste forum, no entanto após algumas pesquisas deparei-me com o vosso site e resolvi relatar-vos oq ues e tem passado ultimamente na esperança que algum de vos me possa dar uma ajuda ou conselho.

Desde Setembro de 2012 que as coisas começaram a correr mal na minha vida (sempre tive altos e baixos normais, no entantoe estes ultimos 9 / 10 meses tem sido um exagero)
Em Setembro do ano passado ocorreu um fenómeno em minha casa - vivo sozinha - os quadros que tenho nas paredes caíram todos (estes quadros foram pintados por uma tia minha que já faleceu) caiam durante o dia e mesmo durante a noite.

O mesmo se passou em casa dos meus pais, apenas com os quadros que a minha tia tinha pintado.
Na altura ninguem deu grande importancia a isso mas eu achei estranho, fiz algumas pesquisas mas não encontrei nada de relevante.

Em Outubro iniciei uma nova etapa da minha vida, comecei a estudar para o Mestrado, algo que eu queria muito, mas sem perceber porque desanimei e em Fevereiro desisti do mesmo.

A minha realção com os meus pais deteriorou-se desde o verão do ano passado, e como trabalhamos juntos a relação profissional também sofreu consequencias.

O meu grupo de amigos separou-se todo eramos 5, passamos a 4 de onde "nasceram" dois casais de namorados.
Eu e o meu ex-namorado e o outro casal. Neste momento os  4 estamos separados e dificilmente nos entendemos.

Iniciei uma relação em Junho do ano passado que terminou há cerca de uma semana e de uma forma brusca e repentina quando tudo ia bem ( e não digo isto de coração partido e deseperada, mas sim porque foi repentino) o meu ex-namorado não consegue explicar-me o que se passa com ele.