Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • corvo,carro funerário
    Iniciado por cng7
    Lido 2.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,quando estava a ir para a aldeia dos meus avós com o meus pais , passa um carro funerário e logo de seguida vejo um corvo a numa árvore como se estivesse a ver a passar o carro funerário. Será coincidência??

acho que foi uma mera coincidencia
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: cng7 em 02 junho, 2013, 18:09
Boas,quando estava a ir para a aldeia dos meus avós com o meus pais , passa um carro funerário e logo de seguida vejo um corvo a numa árvore como se estivesse a ver a passar o carro funerário. Será coincidência??

Não sei muito bem dizer sobre essa experiência no que vistes mas que posso dizer que para mim seria uma boa fotografia, pois, faço arte fotográfica e digital :)
Por um lado tivestes uma grande sorte ter visto isso, pena ainda não me ter acontecido ;D
Boa semana
Rui Márcio

sim é e se for numa aldeia mais probabilidade de isso acontecer...

Nix
os corvos são associados à morte, mas deve ter sido coincidência...  ;)

HoneyBrun
Os corvos estão relacionados com as forças do mal e com a morte como sabem, mas acho que aí pode ter sido uma coincidência também.


Agora fiquei assustada com o significado do corvo. Vivo numa cidade, há ja 8 anos no mesmo bairro, e pela primeira vez vi um corvo nas traseiras. O estranho é que estava em casa e oiço um piar diferente do que costumo ouvir,  pardais e outros semelhantes. Não dei assim muita importancia, mas o certo é que não parava de piar. Decidi ir a janela ver de onde vinha o som, quando o vi mesmo no topo de uma arvore. Foi só ir a janela e ve-lo que o corvo deu o ultimo piar e levantou voo. Nunca mais o vi ou ouvi, isto ha cerca de 2 meses.

Citação de: Amajula em 08 junho, 2013, 20:52
Agora fiquei assustada com o significado do corvo. Vivo numa cidade, há ja 8 anos no mesmo bairro, e pela primeira vez vi um corvo nas traseiras. O estranho é que estava em casa e oiço um piar diferente do que costumo ouvir,  pardais e outros semelhantes. Não dei assim muita importancia, mas o certo é que não parava de piar. Decidi ir a janela ver de onde vinha o som, quando o vi mesmo no topo de uma arvore. Foi só ir a janela e ve-lo que o corvo deu o ultimo piar e levantou voo. Nunca mais o vi ou ouvi, isto ha cerca de 2 meses.

Não te assustes, esse tipo de coisas acontece a muita gente, principalmente em locais mais sossegados. Já me aconteceu umas quantas vezes.

Citação de: Nix em 08 junho, 2013, 15:16
os corvos são associados à morte, mas deve ter sido coincidência...  ;)

Não são associados à morte, apenas ao mau presságio. :) Além de serem animais bonitos.
ILYM