Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonhei que morria através de um terço.
    Iniciado por Jéssica Soares
    Lido 1.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora boas tardes!
Então é o seguinte, eu há uns tempinhos atrás tive um sonho que me deixou a bater mal durante uma semana -.-' já tive sonhos estranhos e horríveis e tudo, os quais nunca esqueci, mas este em particular foi bastante perturbador :s
Basicamente eu estava a sonhar que estava em minha casa, apenas com duas ou três ligeiras diferenças na decoração, e estava rodeada de algumas pessoas que conheço outras não tinha bem a certeza, enfim, pormenores. Há uma rapariga com quem eu tive um problema sem grande importância na vida real, que me apareceu neste sonho completamente fora dela, irritada comigo e começámos a discutir. Acontece que eu tinha um terço ao pescoço, e tudo o que acontecia com o meu terço, acontecia comigo. Ou seja, ela irritada puxou-me o terço e torceu-o, e eu senti como se ela me estivesse a torcer o pescoço. Fiquei sem ar, senti a minha cara a ferver, fiquei com uma dor de cabeça simplesmente insuportável e angustiante, e tentei pedir-lhe que parasse, mas por mais que quisesse, não conseguia falar. Então fiz apenas um gesto com a mão e isso enfureceu-a mais e ela torceu ainda mais o terço. Naquele momento tive a certeza que ia morrer, a certeza mesmo, literalmente. Eu quase que me senti morta e no preciso momento em que ia morrer, acordei.. Mas acordei completamente fora de mim, não conseguia controlar o meu corpo, como se estivesse a empurrar alguém de cima de mim. Nessa semana posso dizer que passei a semana emocionalmente instável, por assim dizer. Não andava bem, nada bem mesmo. E no dia a seguir ao sonho tive dois ataques de ansiedade, os dois únicos ataques de ansiedade que já tive na minha vida. Nunca fui miúda dessas coisas, nunca andei em hospitais por faltas de ar e medos esquisitos e nervosismos, descontrolo, nada. Enfim, foi tudo menos normal, acho... :s

Alguma opinião quanto a isto?