Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Mensagem de um morto.
    Iniciado por susosipi
    Lido 1.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações, seguidores atentos do Portugal Paranormal =)

Certamente já vos aconteceu, acordarem de um sonho, e sentirem no corpo a angustia de uma mensagem que vos transmitiram através dele.
Foi precisamente o que me aconteceu esta madrugada.

Sonhei que estava no meu quarto, com pouca luz, deitada na cama com a minha mãe, prontas para dormir. Mas acontece que no chão, mesmo ao lado da cama estava um senhor de idade, que em tempos foi meu vizinho (em criança passeava muito com a família dele) e que já faleceu, deve fazer 2/3 anos.
Ele estava deitado no chão, com uma almofada, parecia que ia dormir por lá.
Tanto eu como a minha mãe estávamos bastante sorridentes, e eu sabia que ele estava morte, pelo que comecei a perguntar-lhe coisas sobre o futuro... assunto que me manteve muito divertida, até lhe ter perguntado como EU ia morrer... (mas que raio de pergunta, não é)
Ele disse que eu iria morrer ainda jovem num acidente. o.O
Lembro-me que comecei a chorar (ainda em sonho) e acordei logo em seguida.

E... sinto-me super frustrada por não conseguir encontrar algum significado lógico para além daquele que me parece bastante óbvio.

Alguém sabe interpretar tal sonho?! Confesso que estou receosa por causa da mensagem que o "morto" me deixou!

Olá
Deve ser a tua preocupação inconsciente com o teu proprio futuro, nada mais. Não te preocupes e reza muito por ti, pela tua familia e por este senhor.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: susosipi em 02 junho, 2013, 16:15

até lhe ter perguntado como EU ia morrer... (mas que raio de pergunta, não é)


Ele disse que eu iria morrer ainda jovem num acidente. o.O
Lembro-me que comecei a chorar (ainda em sonho) e acordei logo em seguida.

E... sinto-me super frustrada por não conseguir encontrar algum significado lógico para além daquele que me parece bastante óbvio.

Alguém sabe interpretar tal sonho?! Confesso que estou receosa por causa da mensagem que o "morto" me deixou!


É tão típica essa pergunta, ainda mais no jovens com sangue na guelra, que não é estranho o teres feito (acontece muito no jogo do copo).
A minha intuição diz-me que isso foi coisa de um espírito zombador. Reza, sê boa para com tudo e todos e pede proteção.
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Podes ter tido de facto uma experiência paranormal e o morto ter efetivamente estabelecido contacto contigo. Agora, sobre a mensagem em si, podes ter interpretado mal...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93