Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.450
Total de tópicos
26.915
  • Como desbloquear alguém que se auto-bloqueou e sabotou?
    Iniciado por Ravenheart
    Lido 2.820 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, mas no mundo do paranormal já tenho muitos anos de experiência, sempre fui capaz de resolver os meus problemas e os dos outros, mas desta vez é diferente. Vejo-me neste momento de mãos e pés atados, o problema é tão pessoal que perdi toda a minha capacidade de ser frio e raciocinar, a verdade é que já não sei o que fazer mais.

O problema é o seguinte durante  toda a minha vida (desde pequeno) soube que de alguma forma não pertencia a esta realidade, aos poucos fui tendo flashbacks de outras vidas, dores dos ferimentos que sofri entre outras coisas. Mas a pior dor que tinha era a de sentir falta de uma pessoa. Ao longo dos anos tentei ignorar essa dor, tentei ter namoradas, as raparigas gostavam de mim, mas quando chegava a hora de dar o passo algo me fazia retrair, algo me afastava desse caminho. Em 2007 encontrei uma rapariga, comecei a falar com ela e ajudei-a, passado um mês declaramo-nos um ao outro, quando nos encontramos sentimos uma onda energética muito forte, descobrimos que ela era a pessoa que eu tanto procurei e eu era a pessoa que ela tanto tinha procurado. Tivemos várias vidas juntos e finalmente estávamos novamente juntos.

O ano passado ela começou a dar-se com pessoas pouco recomendáveis e do nada começou a mudar, "terminou" comigo em Outubro e passou a duvidar de todas as nossas experiências. Depois de eu perder 20kg e ter estado no fundo do poço entrei em acção e pus me a fazer aquilo que sei fazer melhor, voltei a entrar no mundo do oculto e procurei respostas. As respostas já as tenho, só não sei o que fazer para por tudo em ordem novamente.

Ela tem por habito absorver a energia de outras pessoas e apesar de eu a avisar vezes sem conta dos perigos de fazer isso ela continuou e desta vez acabou por danificar a cabeça e o espírito. Como já referi a cima ela o ano passado começou a dar-se com pessoas pouco recomendadas e absorveu a energia dessas mesmas pessoas em especial de uma rapariga. Com essa energia que ela absorveu sugou fragmentos de vidas passadas dessa pessoa e agora acredita que ela e essa pessoa estão ligadas e a nossa historia é como se nunca tivesse existido.

A questão é, como desbloquear alguém que se auto-bloqueou e que por sugar a energia de outros sugou com essas energias fragmentos das vidas dessas pessoas, gerando uma grande balbúrdia dentro dela mesma?

Eu tenho uma grande ligação com ela, sinto quando esta bem, mal ou em perigo, já tentei seguir em frente e ignorar tudo, mas volta não volta tenho sempre de voltar. Já andei a sondar a energia dela e neste momento ela esta dividida em dois, a parte verdadeira e este novo personagem. Em certos momentos ela demonstrar querer voltar para mim e do nada muda.

Peço desculpa pelo testamento, mas já não sei o que fazer.

Isto é um problema. Se já tens as respostas, procura aplicar as soluções na tua vida prática. Usa a tua intuição para tentar que ela volte ao caminho certo, com muita perseverança e oração. Procura afastar a tua namorada dessas pessoas, criando situações positivas entre vocês, aproxima-te com amizade até ela aceitar. Depois cria sitações em que ela esteja mais proxima de ti do que dos outros. Tens de ter muita paciência. Vai ao lugar com perseverança
Boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Ravenheart, a tua amiga anda a absorver a energia errada e de pessoas não recomendáveis como disseste. A tua amiga, anda pura e simplesmente a absorver a energia negativa de outras pessoas, isto faz com que as outras se sintam bem com ela, porque de maneira geral ela esta a fazer limpeza energética, mesmo sendo drenagem energética inconsciente, porque por um lado se sabe que está a drenar, acho que não tem percepção que tipo de energia esta a absorver.
A tua amiga devia de usar um filtro para sugar energia positiva ou simplesmente tentar não fazer isso, e tentar seleccionar ao máximo a quem faz e por que razões o faz.
Acho que ela devia começar a ler bastante sobre vampirismo, para aprender o máximo possível, porque a tendência é ela começar(já começou) a sugar doses massivas de energia e de problemas, porque quanto mais energia ela suga, mais as capacidades desenvolvem. Ela neste momento já não deve ter controlo, mal se chega ao pé de alguém começa logo a drenar.
Neste momento ela tem ligações feitas ao sistema energético dessas pessoas, o que a leva a estar sempre em contacto com eles ou eles quererem que ela esteja sempre com eles, no caso dessa rapariga que ela drenou, deve ter criado laços muito fortes de amizade e de energia, esta tipo colada literalmente. Mesmo que queira não consegue desligar. Ela esta tipo comandada a distância, basta os outros pensarem nela e ela vai logo.
Se conseguires que ela comece a usar um filtro, para sugar energia positiva, os outros devem de correr com ela rápido, porque vão sentir-se mal e começar a ficar em baixo.

Acho que lhe fazia bem uns banhos de sal, para desgastar a energia dela e assim remover a energia, talvez seja difícil.
Neste tópico tem uma oração para retirada de autorização espiritual. retirada de autorização esipritual, podes fazer a tua amiga e alterares se quiseres, acho que consegues porque como disseste tens ligação ao oculto.
Isto vai fazer com que todas as ligações sejam retiradas, nota-se os resultados.
Terapia com energia reiki também ajuda bastante, porque actua em vários planos, os benefícios para ela são bons. Fazia-lhe bem o nível 1 de reiki, por todas as coisas, mas principalmente pela iniciação.

Se ela gostar do Egipto sempre podia ler a Asetian Bible, talvez apareça resultados. Mas isso tem de ser bem pensado. Investiga sobre o assunto.
Aqui no fórum tem um tópico muito bom Aset ka a ainda à outro aqui no fórum. Se quiseres vê no vampirism forum também.

Boa sorte.
Se precisares de alguma explicação que eu saiba responder ;)



Ravenheart,

Já alguma vez ouviste falar em Acupuntura Emocional sem Agulhas?

Cumprimentos.
"Procurai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e tudo o mais se vos dará por acréscimo." Jesus Cristo