Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.450
Total de tópicos
26.915
  • Como desbloquear alguém que se auto-bloqueou e sabotou?
    Iniciado por Ravenheart
    Lido 2.820 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, mas no mundo do paranormal já tenho muitos anos de experiência, sempre fui capaz de resolver os meus problemas e os dos outros, mas desta vez é diferente. Vejo-me neste momento de mãos e pés atados, o problema é tão pessoal que perdi toda a minha capacidade de ser frio e raciocinar, a verdade é que já não sei o que fazer mais.

O problema é o seguinte durante  toda a minha vida (desde pequeno) soube que de alguma forma não pertencia a esta realidade, aos poucos fui tendo flashbacks de outras vidas, dores dos ferimentos que sofri entre outras coisas. Mas a pior dor que tinha era a de sentir falta de uma pessoa. Ao longo dos anos tentei ignorar essa dor, tentei ter namoradas, as raparigas gostavam de mim, mas quando chegava a hora de dar o passo algo me fazia retrair, algo me afastava desse caminho. Em 2007 encontrei uma rapariga, comecei a falar com ela e ajudei-a, passado um mês declaramo-nos um ao outro, quando nos encontramos sentimos uma onda energética muito forte, descobrimos que ela era a pessoa que eu tanto procurei e eu era a pessoa que ela tanto tinha procurado. Tivemos várias vidas juntos e finalmente estávamos novamente juntos.

O ano passado ela começou a dar-se com pessoas pouco recomendáveis e do nada começou a mudar, "terminou" comigo em Outubro e passou a duvidar de todas as nossas experiências. Depois de eu perder 20kg e ter estado no fundo do poço entrei em acção e pus me a fazer aquilo que sei fazer melhor, voltei a entrar no mundo do oculto e procurei respostas. As respostas já as tenho, só não sei o que fazer para por tudo em ordem novamente.