Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Cais de Gaia
    Iniciado por 007Paulo
    Lido 2.872 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem pessoal, no mês de Maio de 2011 dia 12, resolvi fugir de casa, eu sou de Oliveira de Douro de maneira que fui por a Gervide, depois Cobrantões, e fui ter ao cais, eram 11horas da noite estava com frio e encontrei uma casa abandonada na qual entrei, eu tinha levado um cobertor e como estava com frio cobri-me, mal me cobri senti um arrepio, mas não liguei para a cena e adormeci, na manhã seguinte acordei com um grito, mas não era um grito de longe, era um grito mesmo perto de mim, eu sai dali a correr e desde então nunca mais lá fui, já tentei encontrar a casa no google maps, mas não dá para ver, é quase debaixo da ponte do Arrábida, e é mesmo no meio do monte, se alguém souber alguma informação sobre esta casa, poderia-me dizer algo ?

Obg att Paulo Sylva

em relação ao assunto lol, porque não voltas lá a casa com alguém? para ver o que acontece ou sentes, e mais não podia ser tipo um certo peso de consciência por teres fugido de casa?

É a esta casa que te referes?
Fica depois do cais de Gaia, já perto da ponte da Arrábida e no meio do monte.






#3
Sim, essa mesmo, não sei pq no google maps não a encontrava... sabes alguma história dai ?

Citação de: schnookieBoo em 01 junho, 2013, 22:01
em relação ao assunto lol, porque não voltas lá a casa com alguém? para ver o que acontece ou sentes, e mais não podia ser tipo um certo peso de consciência por teres fugido de casa?

Não sei como é que esta o acesso daquilo, já não passo lá desde entao, não sei se cresceram silvas ou algo do género há volta, mas já pensei em la passar, mas gostaria de saber se tem alguma historia a casa...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


Nix
Eu preferia dormir na rua do que nessa casa ahah