Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Nunca morremos
    Iniciado por brunaa
    Lido 1.605 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje contaram-me um sonho estranho e colocaram a pergunta, porque nós nunca morremos nos sonhos?
Só os outros morrem e nós não.

Alguem sabe porque?

Olá brunaa. Eu já sonhei que tinha morrido (não me lembro é como), e pessoalmente não gostava de sonhar outra vez com isso porque é muito aflitivo. Estava a ver o meu próprio enterro, tudo a chorar e eu sem puder fazer nada. Ainda bem que durou pouco tempo e foi uma única vez =)
'Sementes do Karma passado não podem germinar quando torradas no fogo da Sabedoria Divina'

Por acaso nunca me aconteceu, sempre que sonho isso, eu nunca morro

Eu uma vez sonhei mesmo que ia morrer, mas foi tipo, no preciso momento em que eu ia morrer, acordei. E tipo eu sentia mesmo que ia morrer, eu acordei super mal disposta, cheia de dores de cabeça, fiquei "doente" uma semana inteira -.-

#4
Eu já sonhei que morria. Foi num acidente de carro e apesar do sonho ou devo dizer pesadelo ter sido há meses, ainda hoje me lembro de todos os detalhes  :-[.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.