Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Sonhar com morte e persiguições
    Iniciado por Sabrina7
    Lido 1.788 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sabrina7
Talvez o meu sonho se assemelhe mais a um livro ou filme policial, mas na verdade penso que não sou a única a ter sonhos esquisitos.
Estava na rua a passear quando ao meu lado surge um homem com uma arma à cintura e não era propriamente policia. Parei a minha caminhada e segui o homem com o olhar, e por estranho que pareça as pessoas pareciam aliadas ao que se passava ao seu redor.
O homem parou mais a frente, sacou da pistola, e ia dar um tiro numa pessoa que se encontrava dentro de um carro, porém essa pessoa foi mais rápida que ele e acabou sendo ela a dar-lhe um tiro que levou ao falecimento do homem. Fiquei petrificada a olhar para aquele acontecimento e ao facto das pessoas na rua continuarem alheias ao que se passava ao seu redor. De repente lembrei-me que tinha assistido a um assassinato e que a pessoa que assinara o homem me observava como se soubesse que eu tinha assistido a tão cruel acto. O que é certo é que de repente me vi cruzada por vários homens que me seguiam e eu sabia porque, por isso corri, corri como nunca tinha corrido na minha vida, aliás nem sabia que podia correr tanto, as vezes até tinha a sensação que voava de tanto correr. Eis que de repente me surge a porta de um edifício fechada, mas que eu sabia estar aberta e lá entro eu e corro cada patamar desse edifício na esperança de encontrar um andar em que deitada no chão ninguém me veja. E encontro eu um andar exactamente como eu queria, mas ironia das ironias eles acabaram por me encontrar e eu acordo sem saber o fim de um sonho de morte e perseguição.

Já tive um sonho parecido a esse. E tende a repetir. Sou eu de noite num beco sem saída e subitamente aparece uma sombra que vejo na parede. Começo a correr sem querer saber quem me segue e cada vez corro mais rápido ouvindo o meu perseguidor atrás de mim. Subitamente subo uma rua e encontro uma porta vermelha que eu abro e grito por ajuda. Nisto acordo! Já pesquisei e parece que o sonho tende a aparecer quando estou a passar algum momento complicado. O que o faz repetir é eu estar a ignorar alguma mensagem que ele simboliza. O teu sonho pode ser a mesma coisa.

Citação de: taniadias em 24 fevereiro, 2016, 01:58
O que o faz repetir é eu estar a ignorar alguma mensagem que ele simboliza.
Experimenta anotares quando tens esses sonhos e o que se passa na tua vida nessa altura.

Se fosse só por estares em situações complicadas, poderias ter sonhos do mesmo tipo, mas com outros enredos, outras personagens. Se o sonho repete, deve haver mesmo uma mensagem - sendo o perseguidor uma sombra, talvez o mistério esteja aí, talvez seja isso que tens de descobrir: quem é essa "sombra" que te persegue?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 24 fevereiro, 2016, 14:48
Experimenta anotares quando tens esses sonhos e o que se passa na tua vida nessa altura.

Se fosse só por estares em situações complicadas, poderias ter sonhos do mesmo tipo, mas com outros enredos, outras personagens. Se o sonho repete, deve haver mesmo uma mensagem - sendo o perseguidor uma sombra, talvez o mistério esteja aí, talvez seja isso que tens de descobrir: quem é essa "sombra" que te persegue?
Eu já tinha pensado nisso. Realmente é um sonho bastante intrigante. Vou começar a anotar. Eu costumo acreditar que todo o sonho tem uma mensagem, mas há sonhos e sonhos. Tenho isto há quatro anos e nunca soube o que era.

Eu também sonho muitas vezes com perseguições (normalmente são assassinos que andam atrás de mim) e eu corro o mais que posso, sempre em frente, mesmo atravessando várias casas, janelas, portas (que me aparecem às camadas - tenho de as tirar, uma a uma) e paredes (que eu esmago e arranho com as mãos até fazerem buraco e eu poder passar). Os sonhos são diferentes, mas a forma como fujo é muito semelhante ao que descrevi.

Citação de: arteycuerpo em 25 fevereiro, 2016, 05:37
Eu também sonho muitas vezes com perseguições (normalmente são assassinos que andam atrás de mim) e eu corro o mais que posso, sempre em frente, mesmo atravessando várias casas, janelas, portas (que me aparecem às camadas - tenho de as tirar, uma a uma) e paredes (que eu esmago e arranho com as mãos até fazerem buraco e eu poder passar). Os sonhos são diferentes, mas a forma como fujo é muito semelhante ao que descrevi.

Tal como eu sonho. Eu por acaso costumava sonhar assim também. Outra coisa que costumo sonha é estar a ser perseguida, depois ficar com as pernas presas ou bloqueadas. Tentava correr mas não conseguia. Via o perseguidor bem próximo de mim e não conseguia fugir dele.

Citação de: taniadias em 27 fevereiro, 2016, 15:12
Tal como eu sonho. Eu por acaso costumava sonhar assim também. Outra coisa que costumo sonha é estar a ser perseguida, depois ficar com as pernas presas ou bloqueadas. Tentava correr mas não conseguia. Via o perseguidor bem próximo de mim e não conseguia fugir dele.
Também já me aconteceu o mesmo. Por mais que tentasse correr, não saía do mesmo lugar. E pior, às vezes até fujo, mas quando dou por mim, estou no local onde estava inicialmente.

Citação de: arteycuerpo em 27 fevereiro, 2016, 16:10

Também já me aconteceu o mesmo. Por mais que tentasse correr, não saía do mesmo lugar. E pior, às vezes até fujo, mas quando dou por mim, estou no local onde estava inicialmente.
Sim,isso também me acontece,especialmente quando estou em situações de maior stress.