Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Belas Artes e Artesanato
    Iniciado por Lilith Lua Negra
    Lido 7.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já vi por aqui trabalhos muito bons, eu não me dedico a uma técnica específica, gosto sobretudo de inventar coisas diferentes e de trabalhar com todas as bases e materiais, deixo aqui alguns trabalhos:

Óleo sobre tela:

          

Acrílico sobre tela      e     Aguarela sobre papel Fabriano:

         

Aguarela sobre papel Fabriano       e      Pastel sobre papel Canson (auto retrato)

     

Carvão e grafita sobre papel Ingres

     

Grafita sobre papel Canson   e    Óleo Mole e copaíba/porcelana

     

Companhia das Índias/Porcelana         e       óleo mole/Porcelana

     

Óleo sobre vidro    e     Fuzing (Suporte de Incenso e cinzeiro)

           

Botijas ecológicas, Acrilex sobre tecido

     

Acrílico sobre fibra de vidro       e      Acrilex sobre tecido

     

Bijutarias em massa Sculpey:



Porta canetas  e  Porta-chaves em massa Sculpey

     

Espanta espíritos   e   medalhas em massa sculpey

       

Porta-chaves em massa Sculpey

     

Busto em cerâmica      e     Jarra esculpida em cerâmica

         
 
Trabalho de restauro em metal

     

Trabalho de restauro em gesso

     


Espero que gostem tanto de os ver como eu gostei de os fazer  ;)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

uau,estou pasma com tanto talento,parabéns!!!! :)
fazes coisas absolutamente fantásticas...quem me dera ter um bocadinho só desse talento todo ;)

Que lindo!!
Gostei de tudo mas aquelas bruxinhas e diabinhos em porta chaves estão fantásticos ;)
Parabéns pelo enorme talento  :-*

Que talento Lilith!!! :o
Adorei tudinho, especialmente os desenhos a carvão e grafite e o auto retrato, que linda menina, vê-se tão bem que és tu! :)

Obrigada Pompety, que querida, nunca me tinham dito isso, adoro esse quadro, fi-lo para o meu pai que vive no Brasil desde os meus 9 anos, a partir de uma foto antiga a preto e branco, mas eu lembro-me tão bem de mim nessa idade que parece que ainda me vejo com esse vestido castanho de bombazina feito pela minha mãe.

Tinha esses canudinhos, mas cortaram-me o cabelo quando eu fui para a escola, então ficou um canudinho em cada caixinha, a minha mãe ficou com um e o meu pai com o outro, já não existem, por isso nunca cortei o cabelo à minha filha, ela está no quadro em cima, que representa o seu mundo em fusão com o meu.

A única forma que encontro de agradecer a Deus pelos dons que me deu, é tentar fazer os outros felizes com o meu trabalho e é basicamente isso que tenho feito ao longo da vida, consigo perceber o que precisam e faço.

Muito obrigada pelos comentários.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Parabéns, isso é que é talento, gostei muito de ver, continua ;)

 :)Tem muito jeito , adorei .E as bruxinhas sao mesmo fofis  :laugh:

Um projecto muito gratificante, acho que cabe bem nos assuntos do Fórum, foi a ilustração destes livrinhos:















Se a Marta anda por aí, um grande beijinho  :-*


O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Estes desenhos são muito tocantes!! Uma forma delicada e bonita de expressar a morte, não só para uma criança, mas tocantes também para um adulto... Fiquei emocionada e também curiosa pelo livro em si!!
És mesmo muito sensível!! :)

Muito obrigada Pompety, quem escreveu o livro foi a directora do colégio onde a minha filha fez o 1º Ciclo, ela é pedo-psiquiatra e mestre de Reiki, durante o 4º ano faleceu a mãe de um dos meninos e ficaram todos muito traumatizados, então ela decidiu apoiar e iniciar as crianças nas viagens astrais e deparou-se (evidentemente) com imensas surpresas, eu como seguia de perto fiquei ainda mais sensibilizada para o "Batalhão" de crianças que nos chegou, ela decidiu escrever o livro e como era para crianças eu ofereci-me para o ilustrar, a foto é do dia do lançamento, foi memorável.

Se quiseres ou mais alguém, tenho a mania de emprestar livros, manda-me a tua morada em MP que eu posso emprestar ou se quiseres adquirir algum eu falo com a Marta.

Muito obrigada e muitos beijinhos.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Foi uma excelente decisão!! Um livro desses faz muita falta e as gravuras estão adequadas, pois transmitem segurança mesmo tratando-se de morte...
Deve ter sido memorável mesmo!!! :) É algo que sonho fazer depois de conseguir escrever as minhas histórias! :)
Vou-te enviar mensagem quanto ao empréstimo do livro!

Muito obrigada e muitos beijinhos!! :)

Show de bola... Gostei do capacete.

sofiagov
adorei...tens muito talento :-*

Olá, ando meio desaparecida porque estou cheia de trabalho, eis algumas das coisitas que ando a fazer agora, mais vocacionada para as feiras de artesanato de verão:



Aqui já com os letreiros;



As meninas têm lacinhos muito giros:



Espero que gostem.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Temos pintora, escultora, ilustradora e artesã - tudo numa mulher só!
Tem talento e versatilidade para dar e vender! :D
Muitos parabéns!