Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Sonho extremamente real com o meu Avô
    Iniciado por MMB
    Lido 1.800 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MMB
Boa Tarde! =)

Sei que tenho capacidades mediúnicas, já um pouco desenvolvidas, mas ainda não muito porque acredito que ainda não seja a altura ideal para o fazer.
Vivo numa casa com mais de 60 anos que foi desenhada e mandada construir pelo meu Avô aquando o casamento dele com a minha avó. Uma casa lindíssima que amo muito.
Habitamos cinco pessoas lá em casa, a minha avó, a minha mãe, o meu irmão, o meu namorado e eu.
O meu avô já morreu. A minha avó tem 89 anos e sempre teve o habito de falar sozinha, agora com a deterioramento da idade esta cada vez pior. A pessoa com quem ela fala é o pai dela que morreu quando ela tinha 21 anos (e desde da morte dele que a minha avó foi altamente infeliz e deprimida). E sempre gostou de dizer que só se tinha casado com o meu avô porque o pai tinha morrido. No inicio deste mês a minha avó passou noites inteiras a falar sozinha de seguida o que chamou com mais força identidades, principalmente a do meu bisavó. Devo admitir que a minha avó é uma pessoa muito frustrada e azeda, que tem prazer em magoar os outros. Principalmente a minha mãe. Estou a contar isto porque, o meu avô protegia sempre a minha mãe e eu no sábado enquanto limpava a casa ia falando com o meu avô, não tenho por habito fazer isto, mas neste sábado fi-lo. E uma das coisas que pedi, e peço muito ao meu avô é que me ajude com a minha mãe para a conseguir tirar da depressão que entrou (depois da morte do meu avô) e para não deixar a minha avó dar cabo da dela.

Então na noite de sábado para domingo tive um sonho extremamente real e detalhado, passo a descreve em baixo:

-sonhei que estava em minha casa, e era mesmo a minha casa, e estava na entrada a limpar coisas e de repente apareceu o meu avo todo vestido de branco, um genero de pijama mas num tecido grosso (muito semelhante ao tecido das cuecas altamente trabalhadas do dia em que se casou com minha avó e que a minha mãe guarda no quarto dela) de cabelo curtinho como ele usava ultimamente mas parecia em paz mas ou mesmo tempo triste. Apanhei um enorme susto (um susto que apanharia na realidade porque tenho muito medo deste tipo de coisas dai dizer que ainda não estou na altura certa para desenvolver as minhas capacidades) eu senti realmente o susto, mas depois acalmei e comecei a falar com ele entretanto fui a sala dizer a minha mãe e ao meu irmão que o avo estava ali de visita. O meu irmão reagiu com espanto como eu sei que ele reagiria na verdade e a minha mãe reagiu normalmente porque ela também tem capacidade mediúnicas. Tivemos os quatro todos juntos divertidos mas ele parecia me sempre um bocadinho triste e depois ele foi se deitar na cama dele do lado em que ele dormia
e a minha avo estava deitada (na cama dela, eles dormia separados) e entretanto acordou e começou aos berros completamente passada a manda-lo embora a dizer que tem tinha o poder era ela e que não o queria lá em casa chamou-lhe imensos nomes. Algo muito estranho. E o meu avo ficou super frágil, muito submisso, uma postura muito estranha e nada do meu avô.
E fui falar com o meu avo a pedir lhe desculpa, mas que ele n podia ficar ali, que tinha que subir, que por nós queríamos que ele tivesse connosco sempre e que o amávamos mas como a avo esta a ter aquela reação e estava viva nos tínhamos que cuidar dela e que preferíamos todos que ele tivesse connosco mas que tinha que ser assim.
então ele foi ao fundo do quarto em frente ao tocador (que é no fundo do quarto) sempre muito triste e começou a subir e a medida que subia ia desaparecendo. E o sonho acabou.

Alguém me pode ajudar na interpretação deste sonho? Ou se não há nada para interpretar.

tudo está como deve estar! =)

O seu Avô reagiu ao facto de tê-lo invocado. Está triste porque está preocupado com o que se passa em sua casa, com a sua avó e com a sua mãe.
Faça os possíveis por não o invocar,  porque isso confunde-o e entristece.
Ele já está na Luz. Deixe-o seguir o seu caminho e não o invoque mais, nem lhe peça nada. Reze a Jesus e peça a Ele a ajuda que necessita.

o sonho significa que o teu avô está em Paz lá em cima. A tua avó é que não está bem: precisa de ajuda (basta conversar com um padre para lhe clarear as ideias). Quanto à tua mãe irmão e a ti, acho que fazem bem em tratar da tua avó que está a atravessar uma fase dificil. Agora que a idade avançou, está como que a pressentir a sua própria morte: daí teres sonhado que ela expulsou o teu avô do quarto. Não quer ir com ele. Falar em voz alta com o teu avô (quando acordada) é capaz de ser apenas da idade.

Muita Luz e Paz para ti e familia.
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem