Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Visitas Nocturnas inexplicavéis
    Iniciado por Elisabethe
    Lido 4.327 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Bininha em 07 junho, 2013, 18:53
Ola,disse que a mãe da sua prima a visita o que quer dizer com isso?Como ela a sente?Gostaria de saber porque estou a passar por uma situação idêntica.
Olá Bininha, boa noite. Algum tempo depois de a minha Tia falecer, a minha prima começou por sonhar com a Mãe, o que eu penso que seria normal, porque quando um familiar nosso direto parte desta vida, deixa-nos sempre muita saudade.
Um dos primeiros episódios que ela teve na casa antiga onde ela morava (e eu também cheguei a sentir 2x que lá estive)foi ela estar a chegar a casa e a vizinha que morava por baixo avisou-a de que alguém estaria a assaltar a casa, porque a vizinha diz que ouviu muito barulho, coisas a cair e batidas fortes. Ela entra em casa normalmente, a porta não estava arrombada, e entra na cozinha e depara-se com tachos e panelas no chão caídas e as portas dos armários da cozinha todas abertas e não encontrou nada arrombado e tinhas as janelas fechadas como ela tinha deixado de manhã quando saiu para o trabalho. Ela vivia no 2ºAndar. Este foi um dos primeiros episódios.
A primeira vez que eu fui lá a casa visitá-los, fiquei para jantar, dada altura fui à casa de banho, e na saída ouvi passos por cima da casa de banho (ela vivia no 2ºandar ultimo do prédio, por cima do wc era o sótão, no qual ela tinha feito um pequeno quarto)eu achei estranho, pois ainda não tinha ido lá acima ver esse pequeno quarto, eu pergunto-lhe quem vive por cima, e a minha prima diz-me simplesmente que "ninguém lá dorme desde que o meu irmão saiu de casa". E eu disse-lhe o que ouvia e sentia, e a minha prima com alguma calma disse-me para eu não me preocupar e que estava tudo bem.
Da segunda vez, fui lá, fiquei para jantar novamente, mas desta vez, estava de saída, o meu primo (ex-marido da minha prima)ia-me levar a casa, na saída despeço-me da filha deles, estávamos os três à porta do quarto da menina e de repente ouvimos alguém descer as escadas do sótão e quando olhámos para trás não víamos ninguém e ficamos a olhar uns para os outros.
A minha prima voltou a casar, e mudou de casa. Nessa casa estive lá muitas vezes, e cada vez que lá estava sentia sempre alguém a observar-me, mas nunca ligava porque já sabia o que era (era a tal presença). A minha prima nessa casa sentia sempre essa presença em cada assoalhada da casa, estive-se na sala, nos quartos, na cozinha, quando tomava banho, enfim...a presença tornou-se constante, mas era uma presença calma, de Paz e muito suave. Segundo ela me contou muitas vezes, era a dormir que ela sentia essa presença, assoprava-lhe os ouvidos, fazia-lhe festinhas na testa, mexia-lhe no cabelo, ela chegava a ouvir chamar pelo seu nome em uma voz baixinha e parecida com a da sua falecida Mãe, mas nada de mal. Chegavam a estar todos na sala com as janelas todas fechadas sem correntes de ar aparente e a porta da cozinha simplesmente fechava-se sozinha, como se alguém saísse e fecha-se a porta normalmente.
E isto passou, até ela ter a última experiência com a "terra" nos tapetes no quarto da nova e última casa onde ela mora atualmente.
Nesta nova casa, para além do aparecimento dessa "terra inexplicável", ela não tem sentido a presença da Mãe ultimamente. A filha da minha prima, também teve algumas experiências com a presença supostamente da minha Tia (Avó dela). Sonhava  com ela, a minha falecida Tia falava com ela nos sonhos, a pequena também sentia a presença no quarto dela, sentia que alguém se sentava na cama ao lado dela (isso aconteceu comigo 1 vez também), mas ela dizia que se sentia bem, sentia Paz, sossego, e muita alegria quando sentia essa presença.
Isto é um pequeno resumo daquilo que eu sei, e vivi também essa experiência.
Espero que tenha entendido que o sentir algo ou alguém, ou ser visitado por algo ou alguém, a tenha deixado mais tranquila, porque esta presença era uma presença de paz, e as visitas constantes, era quando a minha prima por vezes com falta de tempo não podia ir ao cemitério colocar umas flores para a Mãe.
Espero que a tenha ajudado. Cumprimentos
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

Isso parece-me bruxaria, não sei qual será o significado específico. Retirem a terra de dentro de casa e da vossa propriedade e digam para toda a bruxaria que vos possa ter sido lançada ser enviada de volta para quem a lançou em nome de Jesus Cristo.

Ola Elisabete,tambem eu ja tive algumas experiencias,mas ,graças a Deus,nada de tão assustador.Ao principio da minha querida mãezinha partir tambem sonhava muito com ela,mas sonhos que me deixavam inquieta, o  que me levou a fazer certas coisas que não são as mais corretas como EVP`S,o que não me ajudou muito pelo contrario,ate relatei isso aqui.Vai fazer 1 ano este mës que ela me deixou e se havia alguem pegado a uma filha era ela.Houve uma amiga aqui do forum que me ajudou muito com as suas palavras e recentemente estive com uma medium que,sem eu lhe dizer nada sobre o que eu procurava saber me disse tudo, e que a minha mãe estava cheia de luz e em paz,que olhava sempre por mim e que vinha muitas vezes visitar-me.Sempre senti a sua presença,mas os espiritos teem de seguir o seu caminho para evoluirem e se não o fazem e porque algo não esta bem.Não paguei dinheiro algum a essa pessoa por isso ,e por não lhe ter dito nada de nada ,e tambem por aquilo que senti nesses momentos acredito que e tudo verdade.Sempre foi a minha preocupação,saber se ela estava bem,por isso não acho normal esses acontecimentos com a sua prima,seria bom que ela tentasse saber se a mãe querera algo,para poder partir em paz.Eu tive a sorte de ,em sonhos assistir a subida da minha mãezinha para outro plano mais elevado,por isso sinto-me abençoada,a medium tambem me disse que ela não queria ir e eu sei que e verdade pois ainda andou por aqui uns meses,mas graças a Deus e aos espiritos de luz,finalmente esta em paz,pois e um espirito bom.Na minha modesta opinião acho que a sua prima deveria  tentar ajudar a mãe,pois não e bom ela continuar neste plano durante tanto tempo.Muita luz para si.

Citação de: Bininha em 08 junho, 2013, 18:58
Ola Elisabete,tambem eu ja tive algumas experiencias,mas ,graças a Deus,nada de tão assustador.Ao principio da minha querida mãezinha partir tambem sonhava muito com ela,mas sonhos que me deixavam inquieta, o  que me levou a fazer certas coisas que não são as mais corretas como EVP`S,o que não me ajudou muito pelo contrario,ate relatei isso aqui.Vai fazer 1 ano este mës que ela me deixou e se havia alguem pegado a uma filha era ela.Houve uma amiga aqui do forum que me ajudou muito com as suas palavras e recentemente estive com uma medium que,sem eu lhe dizer nada sobre o que eu procurava saber me disse tudo, e que a minha mãe estava cheia de luz e em paz,que olhava sempre por mim e que vinha muitas vezes visitar-me.Sempre senti a sua presença,mas os espiritos teem de seguir o seu caminho para evoluirem e se não o fazem e porque algo não esta bem.Não paguei dinheiro algum a essa pessoa por isso ,e por não lhe ter dito nada de nada ,e tambem por aquilo que senti nesses momentos acredito que e tudo verdade.Sempre foi a minha preocupação,saber se ela estava bem,por isso não acho normal esses acontecimentos com a sua prima,seria bom que ela tentasse saber se a mãe querera algo,para poder partir em paz.Eu tive a sorte de ,em sonhos assistir a subida da minha mãezinha para outro plano mais elevado,por isso sinto-me abençoada,a medium tambem me disse que ela não queria ir e eu sei que e verdade pois ainda andou por aqui uns meses,mas graças a Deus e aos espiritos de luz,finalmente esta em paz,pois e um espirito bom.Na minha modesta opinião acho que a sua prima deveria  tentar ajudar a mãe,pois não e bom ela continuar neste plano durante tanto tempo.Muita luz para si.
Olá Bininha, eu e a minha prima ficamos muito gratas pela mensagem que nos transmitiu. Pois, fazer sessões de EVp´s por vezes não ajuda muito, e por vezes captamos diálogos ou mensagens que nem sempre são muito agradáveis, e de entidades que nem conhecemos. Eu e a minha prima nunca fizemos um EVp por essa razão. O estranho é que desde que foi o levantamento dos ossos da minha Tia em Dezembro de 2012, a minha prima nunca mais sentiu essa presença pacifica, e dai talvez como a Bininha referiu na sua mensagem, o melhor é ela ir consultar alguém que a encaminhe para a direção certa. O que é certo, e talvez a ajude Bininha, é que desde que a minha prima e o atual marido se mudaram para esta ultima casa, as discussões foram frequentes, principalmente desde que a aquela "terra" apareceu do nada. Mas a limpeza já foi feita, foram feitas rezas também, como tinha referido no tópico mais atrás, e até à data de hoje tem estado tudo calmo, as discussões são do dia a dia, o que eu acho normal num casal. Agora só resta ir rezando para que mais nada possa acontecer. Este site tem ajudo muito a compreender melhor aquilo que desconhecemos, ou simplesmente ignoramos por não percebermos bem o que nos rodeia. Eu acredito que existe algo superior a nós, e que não sejamos o único planeta habitável deste universo infinito. E que essa Força invisível aos nossos olhos nos comanda um pouco a vida, apesar de sermos nós a decidir levar a nossa vida sempre pelo bom caminho. Esta é minha opinião, e penso que não esteja errada. Cumprimentos Bininha
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

Fico feliz por saber que esta tudo a correr bem.As vezes quem parte não quer deixar os que ama e ficam presos a este plano pensando que fazem bem,quem quer deixar aqueles que ama?E preciso tempo para que compreendam que não e este o seu lugar,e decerto que sofrem muito com isso,nos sonhos que tinha antes com a minha mãezinha ela estava sempre triste porque ela nunca se quis separar de mim,nem para ir para casa do meu irmão.E quando estava a falecer eu disse-lhe para ir em paz,mas sei que ela não queria por nada partir.Logo nessa noite a senti,uma sensação de amor que não sei explicar e foi isso que senti na consulta de que falei,esperava falar com ela mas não foi isso que aconteceu,mas sei que ela esteve ali comigo.Agora não tenho sonhado com ela mas sei que esta bem e e isso que me interessa.Muita luz para si e para a sua prima.