Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Visitas Nocturnas inexplicavéis
    Iniciado por Elisabethe
    Lido 4.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal do Portugal Paranormal.
Para começar, aquilo que aqui vou escrever, que será mais uma pergunta de ajuda, se sabem o significado de terra em tapetes ou na cama ou no chão do corredor...etc... Aqui vai: Esta situação não aconteceu comigo, aconteceu em casa de uma prima minha, em que desde que a Mãe dela que já faleceu há uns 7 anos, de vez em quando a visita. Mas ultimamente a minha prima não a tem sentido. O estranho, foi a visita de alguma entidade, pressuponho, porque neste fim de semana de 25 para 26 de Maio de 2013 ela sentiu algo durante a noite, e quando acordou de manhã, viu a tal terra no tapete do quarto do lado dela, e foi para ir chamar a filha para ver o sucedido, e viu também terra em cima dos tapetes do quarto da menina. Eu pergunto, o que significa ter terra dentro da casa de alguém? O que explicar como foi parar ali aquela terra? Dou algumas pistas para me poderem ajudar; ela não tem plantas em casa, não tem animais e também não tem ninguém lá em casa que trabalhe em obras ou que se pareça...como se explica isto? Será que alguém lhes quer mal? Será que alguém as quer avisar ou proteger? :-\
P.S: Outra coisa, não tiveram visitas no dia 25 de Maio de 2013, e sempre que a minha prima e o marido e a filha entram em casa descalçam-se logo na entrada.
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

Nix
Se for terra de cemitério, normalmente é para fazerem mal.
Ela é utilizada para magias negras.
A sua amiga deveria "limpar" a casa, dizem que o sal grosso serve para isso.
Convém não tocar na terra, mas elimina-la o mais rápido possível.

Citação de: Nix em 27 maio, 2013, 15:27
Se for terra de cemitério, normalmente é para fazerem mal.
Ela é utilizada para magias negras.
A sua amiga deveria "limpar" a casa, dizem que o sal grosso serve para isso.
Convém não tocar na terra, mas elimina-la o mais rápido possível.

Desde já agradeço a resposta que me enviou. Calculei que fosse isso. Agora resta saber se era terra de cemitério?! :-[
Qualquer das maneiras ela já limpou, ou melhor aspirou a terra e colocou sal grosso em todos os cantos da casa.
Esperemos que o mal que tenham feito, ou tentaram fazer, esteja limpo.
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

isso é realmente muito estranho, uma pergunta, a filha da sua prima, não há possibilidade dela ser sonambola?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: andretmn em 28 maio, 2013, 15:11
isso é realmente muito estranho, uma pergunta, a filha da sua prima, não há possibilidade dela ser sonambola?

olá boa noite. Em resposta à sua pergunta, tanto quanto sei a menina não é sonambola.
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

Para tentarmos "desvendar" o mistério, acho que ajudava, se conseguisse descobrir isso ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: andretmn em 29 maio, 2013, 13:14
Para tentarmos "desvendar" o mistério, acho que ajudava, se conseguisse descobrir isso ;)

Olá boa noite andretmn. Tenho a confirmação de que a filha da minha prima não é sonambola.
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

ok, obrigado, então lá vai a minha teoria... sendo assim não tenho mais nada a dizer, senão aconselhar a sua prima a ir a um centro espirita, tem por cá no forum uma lista dividida por distritos, são gratuitos e acho que iriam pelo menos esclarecer a sua prima.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: andretmn em 30 maio, 2013, 13:33
ok, obrigado, então lá vai a minha teoria... sendo assim não tenho mais nada a dizer, senão aconselhar a sua prima a ir a um centro espirita, tem por cá no forum uma lista dividida por distritos, são gratuitos e acho que iriam pelo menos esclarecer a sua prima.

Boa tarde. Agradecemos mais uma vez a ajuda prestada. Como posso aceder a essa lista aqui no fórum? Dava bastante jeito. E mais uma vez agradecida.
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

Citação de: Elisabethe em 29 maio, 2013, 20:47
Olá boa noite andretmn. Tenho a confirmação de que a filha da minha prima não é sonambola.

Olá, na parte superior da pagina onde diz Comunidade tem a pesquisa que ajuda a encontrar o que anda perdido :)
Aqui está o link que procuras https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
Boa sorte.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!


Por amor de Deus!!!
Metem estas coisas na cabeça às pessoas e depois é o que dá.
Olhe, contra qualquer tipo de mal só há uma solução, Deus. (Confiança, oração, comunhão). Transmita isso á sua familiar e não a meta em andanças.

Citação de: CientificaMente em 07 junho, 2013, 00:31

Por amor de Deus!!!
Metem estas coisas na cabeça às pessoas e depois é o que dá.
Olhe, contra qualquer tipo de mal só há uma solução, Deus. (Confiança, oração, comunhão). Transmita isso á sua familiar e não a meta em andanças.


Eu posso testemunhar que é mesmo isso porque eu estou á três dias com Deus depois de me entregar e orar no quarto é muito simples mesmo acredita

Nix
Citação de: CientificaMente em 07 junho, 2013, 00:31

Por amor de Deus!!!
Metem estas coisas na cabeça às pessoas e depois é o que dá.
Olhe, contra qualquer tipo de mal só há uma solução, Deus. (Confiança, oração, comunhão). Transmita isso á sua familiar e não a meta em andanças.


Que coisas?


Citação de: Nix em 07 junho, 2013, 13:58
Que coisas?



Eu também não entendi a mensagem do Cientificamente....as coisas têm seus próprios nomes...Mas sim, teremos também sempre de rezar como é óbvio, tem sido constante as rezas lá em casa da minha prima. Eu falei com ela ainda ontem, e ela disse-me que desde que se livrou da "terra" o ambiente está melhor. E como tinha dito na alínea acima, tem rezado constantemente.
Agradeço a sua preocupação (ao Cientificamente). E agradeço também por participar neste tópico (ao Cientificamente).
Desculpa Nix responder abaixo da tua resposta.
Beijinhos
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

Ola,disse que a mãe da sua prima a visita o que quer dizer com isso?Como ela a sente?Gostaria de saber porque estou a passar por uma situação idêntica.