Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Homem morto apareceu à nossa frente...
    Iniciado por SaraPriscila
    Lido 7.378 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: DinoFunny em 03 junho, 2013, 12:53
Nem depois de morto deixa as mulheres em paz, bem ao menos têm bom gosto, Anita muito bonita hihihi  ;D ;D ;D


Anita sou eu,estás a fazer confusão a rapariga que o homem andava atrás na worten é a Sara Priscila,que é muito bonita!  ;)
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Awesome!!
Sempre ouvi dizer: "cuidado com  o que desejas", e por vezes tenho receio de desejar certas coisas. Mas que Deus me perdoe, gostava de ter algumas experiências desse género o.O
Bem, eu acho que vi um fantasma uma vez, quando era pequenina, já escrevi sobre isso aqui... mas foi uma vez e eu tinha tipo uns 5 anos e nunca mais voltou a acontecer :s
well... awesome!! x'D

Citação de: Anitacleo em 03 junho, 2013, 17:14

Anita sou eu,estás a fazer confusão a rapariga que o homem andava atrás na worten é a Sara Priscila,que é muito bonita!  ;)

Oops desculpa, sim é Sara Priscila, mas apesar de teres essas foto dessa boneca Anita, certeza que também és bonita, por dentro e por fora.

Mais uma vez peço desculpa  ;D

Comprimentos
Rui Márcio

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 03 junho, 2013, 17:14

Anita sou eu,estás a fazer confusão a rapariga que o homem andava atrás na worten é a Sara Priscila,que é muito bonita!  ;)

Auto estima a subir em.....3, 2, 1.
Bem, ele não andava atrás de mim, andava atrás da minha amiga ;D mas obrigada pelo elogio :P

Há uns dias passei por um homem muito parecido ao Luciano e fiquei apavorada... Agora este assunto persegue-me :/ malditos homens mortos com assuntos pendentes!

Citação de: SaraPriscila em 05 junho, 2013, 23:54
Agora este assunto persegue-me :/ malditos homens mortos com assuntos pendentes!
aahaha
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

olá sou de olhão mas  muito pequeno para o barreiro, mas todos os anos ia de ferias para a casa da minha avó em olhao.
lembro de uma vez ir com ela a um funeral de um senhor luciano o funeral foi no cemitério de quelfes.
coincidencia nao sei.

Citação de: sea_scout em 11 setembro, 2013, 15:57
olá sou de olhão mas  muito pequeno para o barreiro, mas todos os anos ia de ferias para a casa da minha avó em olhao.
lembro de uma vez ir com ela a um funeral de um senhor luciano o funeral foi no cemitério de quelfes.
coincidencia nao sei.
Linda SaraPriscila diga-nos é coincidência ou não??
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

em olhao que me lembro existem dois cemitérios um na cidade que ja há muito que se encontra lotado e outro na freguesia de quelfes.


Boa tarde a todos! 
Realmente esta experiência é bem interessante, ainda mais porque mais tarde encontraram a campa desse homem. Mas confirmaram o nome que ele vos disse com o escrito na campa? É que é mesmo estranho ter escrito a cena da mulher e filhos. E o factor "higiene" tambem me deixou intrigada.


Citação de: sea_scout em 11 setembro, 2013, 16:40
em olhao que me lembro existem dois cemitérios um na cidade que ja há muito que se encontra lotado e outro na freguesia de quelfes.

Eu sou de Faro mas acho que é isso sim. Ha um cemitério em frente a linha de comboio e que me recorde nao ha mais nenhum dentro de Olhao.


Eu adorava ver o que as câmaras mostram mas nao tenho a certeza do ano e muito menos do dia em que isso aconteceu...
Foi a experiência mais assustadora pela qual passei e depois disto acho que tudo é possível!
Gostava de saber se isto já aconteceu a mais alguém... Se fosse eu sozinha a vê-lo poderiam achar que era louca mas a minha amiga viu tudo o que eu vi... Ficámos chocadas com o que vimos no cemitério!


Não é o de Olhão que esse está super cheio é o que fica perto de brancanes, ou em brancanes, não sei como se chama aquela zona

Citação de: joana1990 em 13 setembro, 2013, 16:58
Que cena, nem sei o que dizer....

Vocês estavam na worten,e ninguém achou estranho supostamente pelo menos por uns momentos pararam para falar com o dito homem,e  isso aparece nas câmaras.
Os seguranças não acharam estranho vocês estarem ali a olhar para "nada", e a falar sozinhas?

Nunca tinha ouvido experiência semelhante...



Já pensei nisso.. Eles podiam achar que estavamos a falar uma com a outra...