Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Homem morto apareceu à nossa frente...
    Iniciado por SaraPriscila
    Lido 7.379 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto aconteceu há uns 5 anos. Quando eu e uma amiga estávamos entretidas na Worten, apareceu junto de nós um homem que dizia ser o Luciano, trabalhava na rádio e procurava uma namorada. Nós ficámos sem saber o que dizer pois eu pensava que ela conhecia o homem e ela pensou o mesmo de mim. Quando percebemos que nenhuma de nós o conhecia tentámos afastar-nos mas ele vinha sempre atrás de nós. Tentou beijar a minha amiga mais de 3 vezes e insistia para que ela fosse namorada dele. Os seguranças não faziam nada.... Fugimos novamente e desta vez, quando olhámos para trás ele já lá não estava. Achámos muito estranho mas não voltámos a falar no assunto.
Uns tempos mais tarde fomos ao funeral da nossa professora da primária e qual nao é o nosso espanto quando vemos lá espetada a foto do homem e o nome dele por baixo numa das pedras do cemitério!!! O coração parou naquele momento... e a data da morte era 1998, se ele apareceu quando tinhamos 14 anos estávamos no ano de 2008...
Como explicam isto? Ele não voltou a aparecer, FELIZMENTE! Outro facto curioso é que quando ele andava atrás de nós vestia um fato e gravata, tinha os dentes muito podres e cheirava mal...

Citação de: SaraPriscila em 24 maio, 2013, 19:16
Isto aconteceu há uns 5 anos. Quando eu e uma amiga estávamos entretidas na Worten, apareceu junto de nós um homem que dizia ser o Luciano, trabalhava na rádio e procurava uma namorada. Nós ficámos sem saber o que dizer pois eu pensava que ela conhecia o homem e ela pensou o mesmo de mim. Quando percebemos que nenhuma de nós o conhecia tentámos afastar-nos mas ele vinha sempre atrás de nós. Tentou beijar a minha amiga mais de 3 vezes e insistia para que ela fosse namorada dele. Os seguranças não faziam nada.... Fugimos novamente e desta vez, quando olhámos para trás ele já lá não estava. Achámos muito estranho mas não voltámos a falar no assunto.
Uns tempos mais tarde fomos ao funeral da nossa professora da primária e qual nao é o nosso espanto quando vemos lá espetada a foto do homem e o nome dele por baixo numa das pedras do cemitério!!! O coração parou naquele momento... e a data da morte era 1998, se ele apareceu quando tinhamos 14 anos estávamos no ano de 2008...
Como explicam isto? Ele não voltou a aparecer, FELIZMENTE! Outro facto curioso é que quando ele andava atrás de nós vestia um fato e gravata, tinha os dentes muito podres e cheirava mal...

Que experiências incrível!
Templa - Membro nº 708

Nix
wooow  :o . Interessante.
Mas como é que voces repararam na campa dele?

Citação de: Nix em 25 maio, 2013, 14:38
wooow  :o . Interessante.
Mas como é que voces repararam na campa dele?

Penso que "alguém" as guiou para repararem na campa.Muito interessante essa experiência,mais um espírito que está preso na nossa dimensão e que ainda não se deu conta que morreu.Agora isso de cheirar mal é algo que me intriga.Espero que haja alguém aqui no fórum que nos possa esclarecer,mas de qualquer modo vou pesquisar.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


dizem que quando morremos,ainda ficamos com alguma marca do que tinhamos em vida,ja ouvi dizer de suicidas que se mataram com um tiro que ainda sentiam a dor do tiro causado mesmo depois de mortos,acho q devido a consiencia da pessoa,dependendo de como foi em vida o que fez e o jeito que morreu deve leva isso junto por um tempo

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Interessante e arrepiante ao mesmo tempo.

Citação de: Nix em 25 maio, 2013, 14:38
wooow  :o . Interessante.
Mas como é que voces repararam na campa dele?

Fomos lá dar sem saber como. Digamos que estávamos a "passear" pelo cemitério, a observar as fotografias e a comentar sobre como a vida é curta...


a alma dele não esta em paz pois se ele tinha dito que procurava uma namorada morreu antes de realizar o seu sonho, eu tenho problemas tb com espíritos, eu tenho vinte anos com 2 anos a minha tia avo teve de me enviar espíritos para me proteger, come-sei a ler o futuro das pessoas pelo olhar, e também consigo ler o carma das pessoas so por olhar, pois um deles e um espirito que via o olhar e o carma das pessoas, e a aurora tb quase domino esta abelidade ou seja consigo ver atravez do estado espírito da pessoa     

Citação de: duarte57 em 27 maio, 2013, 12:23
a alma dele não esta em paz pois se ele tinha dito que procurava uma namorada morreu antes de realizar o seu sonho, eu tenho problemas tb com espíritos, eu tenho vinte anos com 2 anos a minha tia avo teve de me enviar espíritos para me proteger, come-sei a ler o futuro das pessoas pelo olhar, e também consigo ler o carma das pessoas so por olhar, pois um deles e um espirito que via o olhar e o carma das pessoas, e a aurora tb quase domino esta abelidade ou seja consigo ver atravez do estado espírito da pessoa     

Eu também pensei nisso mas na pedra dele estava gravado algo como "eterna saudade da mulher e dos filhos" :/ por isso não compreendo...

Nix
Citação de: SaraPriscila em 27 maio, 2013, 17:31
Eu também pensei nisso mas na pedra dele estava gravado algo como "eterna saudade da mulher e dos filhos" :/ por isso não compreendo...

HOMENS  ;D ;D

Citação de: Nix em 27 maio, 2013, 17:52
HOMENS  ;D ;D

Nem depois de morto deixa as mulheres em paz, bem ao menos têm bom gosto, Anita muito bonita hihihi  ;D ;D ;D
Rui Márcio