Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonho muito estranho
    Iniciado por dgirlpt
    Lido 897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma noite á 5 anos atrás sonhei que era atropelada por um camião... mas que depois ficava bem. Quatro dias depois descobri que tinha um tumor no ovário, já com células malignas... mas felizmente e como o sonho, estou cá e fiquei bem ... Aconteceu-me também quando era criança e nunca me esqueci desse sonho em que sonhei que a minha mãe morria.. passado uns 6, 7 anos aconteceu... Sonhei também uma vez que encontrava o meu caozito no sotão cheio de sangue... passado um mês morreu atropelado... acho que são os sonhos mais significantes que tive... normalmente até são bastante macabros os meus sonhos e acordo a meio da noite e tenho de me levantar e dar uma volta em casa para me acalmar...

A minha mãe, sempre que me queria chamar a atenção de algo que eu não deveria fazer, dizia-me:

"Eu que sonhe que tu..." ( fazes isto ou aquilo)

Uns anos mais tarde quando eu já tinha idade para compreender as coisas de outra maneira vim a saber que ela tinha sonhos que passados uns tempos aconteciam na realidade...

Ha certas coisas na vida que são dificeis de explicar, mas que ao que parece acontecem com um certo proposito.

Cumprimentos